Neither Time Off This Love escrita por Gaab


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cap sem betar [denovo]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114268/chapter/4

Acordei com meu despertador berrando na minha orelha. Me levantei, tomei banho colocando minha Roupa. Uma blusa Rosa com uma flor estampada do lado, um salto rosa e calça jeans. Arrumei minha mochila e desci para tomar café.

Meu Pai estava na mesa, de terno e gravata, lendo um jornal. Mamãe estava ao seu lado, tomando seu café.

_Bom dia Pai, Bom dia Mãe – falei, dando um beijo na bochecha de cada um.

_Bom dia bebe. Que saudade de acordar e você me dar bom dia todos os dias – falou mamãe. Eu ri. Ela sempre me chamava de bebe. Tomei meu café, conversando com meus pais.Subi para escovar os dentes, quando descia, Ouvi uma Buzina. Sabia que era Ed. Me despedi dos meus pais, peguei minha mochila e sai de casa. Vi um Volvo parado em frente em casa. Ed saiu da porta do motorista sorrindo.

_Bom dia princesa – falou, me abraçando.

_Bom dia meu príncipe do volvo prata – brinquei, lhe dando um selinho. Ele abriu a porta do carro pra mim, entrei. E fomos pra escola.

Chegando la, Ed estacionou entre um Jeep monstro e um Porsche amarelo canário.E quem estava encostado no Jeep? Quem disse Emm e Rose acertou. E quem estava encostada no Porsche? Quem disse Alice acertou também. Ed deu a volta no carro, para abrir minha porta. Vi que a escola Toda parou para olhar quem ia sair do carro.Revirei os olhos.Ed estendeu a mão para mim, a peguei sorrindo e saindo do carro.O coro de “OoOoO’ Foi grande. Eu ri.

_Quem é você, e o que fez com a minha gordinha sem senso de moda?? – perguntou Alice. _Amiga, se ta tão... DIVA *--* - falou. Eu ri da cara dela. Abracei cada um, depois voltei para os braços do Ed. Encostei em seu peito, e ele enlaçou minha cintura, deixando nossas Mãos entrelaçadas [A: ignorem a cara de ‘tesão’ deles] em frente a minha barriga.Quando uma Garota  Loira e um Cara bombado com cara de Bad Boy, chegaram de mãos dadas perto de nós. Eu acho que conhecia ela e ele de alguém lugar...

_fala gente – falou a garota.

_Nessie! – falou Alice. Perai. A Nessie O.O ?

_Anh?? Nessie? Vanessa Swift? OMG! – Gritei. Ela me olhou com cara de ‘eu la te conheço’. Ate que ficou me olhando e...

_OMJ! Bella? Bella swan? – falou em choque.

_AAAAAAAAH – gritamos juntas e nos abraçamos.

Por que o choque? Nessie é prima dos cullen. Ela era do tipo de garota nerd, usava aparelho, tinha sardas, cabelo lambido em um rabo de cabelo, óculos e por ai vai. Ela esta muito diferente. Fazia um bom tempo que eu não à via.

_Anh? Bolacha? – falou o cara. Só uma pessoa me chamava assim...

_Jake? OHMYED! Tu cresceu moleque! – falei pulando em cima dele.

Jake era filho do Billy, amigo do meu pai. Ele era meu melhor amigo, ate que há Quatro anos, ele foi para Los Angeles. Onde Nessie Morava. Acho que se conheceram Lá. Destino, talvez?

_O que fazem aqui? Vocês não moravam em LA? – perguntei

_Eu conheci o Jake no colégio, ate que quando o tempo de intercambio dele acabou. Nos já namorávamos. Eu não ia deixar ele. Como a guarda dos Cullen e Hales está com meus papitos, e eles adoram o jake, eu os chantageei para me deixarem morar com os cullen’s. Mais eu sempre to na casa do jake. – falou sorrindo maliciosa.

_wow! Mun... – o sinal tocou – Quem tem Historia agora? –perguntei.

_Eu tenho – falou Ed.

_II, eu é biologia. Éca – falou emm. Eu ri dele. Meu grandão bobo.

Eu e Ed fomos para onde era a sala de Historia. O colégio não havia mudado muito, só as cores que eras novas. No caminho TODO mundo me olhava. Eu revirava os olhos e bufava constantemente. Ed só sorria torto ao meu lado. Ele parecia Feliz. E eu também.

1° Aula...

2° Aula...

3° Aula...

Enfim o intervalo! Juntei meu material e fui saindo da sala. Essa 3° aula eu tinha sozinha. Fui andando, quando Tyler me parou. Mais um dos bombados retardados que me zoava.

_Meu nome é Arlindo, mais pode me chamar de Lindo, por que o ar você já me tirou – falou como se estivesse abalando. Eu comecei a rir.

_Tyler, me erra – falei. Ele ergueu uma sobrancelha.

_A Gatinha nova sabe meu nome? E eu, posso saber o seu? – falou. Já disse que esses caras do time de futebol são MUITO lerdos? Então, eles são lerdos demais.

_Claro que pode. Isabella Swan. Desprazer – estendi a mão irônica para ele. Ele arregalou os olhos.

_B-bella? – gaguejou. Eu bufei, voltando a caminhar. Me senti sendo abraçada por traz, eu já ia da um chute ‘A lá Eloisa’ mais eu reconhecia esse perfume e esses braços em qualquer lugar : Ed.

_Oi meu príncipe – falei. Ele riu em meu pescoço.

_Como sabia que era Eu? – perguntou

_Seu perfume. Reconheço de longe – confessei corando. Ele beijou meu pescoço, enlaçando meus ombros. Passei um braço pela sua cintura. Fomos para o refeitório.Eu e Ed fomos ate a fila da ‘comida’. Ele segurava a bandeja e eu colocava tudo conte besteira la dentro. Devem estar se perguntando: Ela ta querendo engordar de novo? Não, obrigado. Sofri muito pra perder e não quero de novo. Só que agora eu faço exercícios físicos, sabe, pra ‘compensar’ a comilança. Fomos para a Mesa e Emm me olhava sorrindo.

_O que foi? – perguntei me sentando.

_ufa! Eu tava preocupado. Pensei que adora você só comia salada – falou. Eu fiz careta.

_Eu? Já não basta o ano que eu fiquei sem colocar besteira nenhuma na boca, agora eu vou ficar sem comer? É Ruim em Emm, ate parece que você não me conhece – falei rindo.

_Mais você vai engordar de novo Bella – falou Alice.

_Eu faço exercícios agora Alice. Apesar de ainda os odiar, eu não fico sem – falei, comendo minha pizza de mussarela.

_Isso funciona mesmo? – falou pensativa rose. – Por que se funcionar, eu vou indo junto! – falou. Fiquei falando, que não era assim, só besteira, tinha que se balanceado e tals. Essas coisas que eu mais ouvi nesse 1 ano e meio.

Hora da Saída...

O sinal da ultima aula tocou, guardei meu material dentro da mochila, Ed pegou minha bolsa jogando-a nas costas. Eu ri. Entrelaçamos nossos dedos e fomos caminhando para o estacionamento pra junto dos nossos amigos.

_Meninas o que vão fazer agora a tarde? – perguntei.

_Nada, por que? – falou Alice.

_Sabe, eu preciso ir ao shopping, comprar roupas. Sabe, à moda do Brasil é um ‘tanto diferente’ da de Forks – falei rindo,lembrando da falta de roupa das meninas. Lembrar delas me fez suspirar.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Alice gritou

_O que foi Bells? Ta Suspirando ai – perguntou rose.

_Lembrei das minhas amigas do Brasil. Elas me ajudaram muito lá. – sorri triste.  – Isso não é hora pra mim pensar nisso, depois do almoço, passem lá em casa Ok? – falei.

_Ok, Ok, agora vamos que eu to morrendo de Fome – falou Nessie. Ed me levou ate em casa, nos despedimos com um selinho demorado. Entrei em casa, dei Oi pra minha mãe e subi pra tomar banho.

Depois do banho, coloquei um Vestido e uma sapatilha. Passei um lápis e um gloss básico e peguei meus óculos, os colocando em cima da cabeça. Desci para comer.

Depois que terminei de comer, subi pra escovar os dentes, la de cima ouvi a buzina de Alice. Retoquei meu gloss, e desci correndo as escadas.

_Tchal mãe – falei. Pegando minha Carteira.

_Tchal bebe – falou me dando um beijo na bochecha.

Entrei no banco de trás do porsche de Alice, junto com Nessie.

_Fala Bells – falou Alice, arrancando o carro com tudo.

_Eu quero chegar ao Shopping viva! – zombei

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? Como passaram o natal?
Minha viajem melou, minha mãe desistiu de ir ai ja viu, fiquei com a veia em casa ;]
Eu ia postar ontem/antis de ontem, mais eu não tive tempo nem de respirar nesse natal [ai meus pés, salto é foda :S]
Eu não terminei de responder os review, mais logo eu termino.
Ignorem os erros, não sei onde minha beta se infiou, cap sem betar :)
Enfim, espero qe tenham gostado do caap, o prox do prox que ta bom hein (6
comemtem! *-*
Beejundas =***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neither Time Off This Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.