Neither Time Off This Love escrita por Gaab


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

EEEEE, Eu adorei escreve essa fanfic, meio que realidade ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114268/chapter/1

_Para Alice! – falei novamente

_Mas Bella, você não pode! Vai me abandonar aqui? E a Rose? O Emm? O Jazz? Ate o Ed? – falava Alice, não se conformando com a minha ida para o Brasil.

_Alice, entendo o meu lado poxa! Eu não agüento mais esse povo dizendo “la vai  obesa’ “cuidado com o chão Isabella’ “Alguém ta vendo o mar? Por que eu to vendo uma baleia fora d’água”. Serio isso stressa! – falei bufando. – Eu não vou desistir alie, minha viagem é amanha a tarde então se conforma.

_Mais Bella...

_Alice! Eu não vou embora pra sempre! Eu volto, eu irei ficar lá um ano ou dois no Maximo! Minha vida é aqui amiga, considere férias prolongadas. –falei, tentando consolar a louquinha.

_Bella, Jura que volta? Jura pra mim? – fez cara de gatinho do Shrek. Alice...

_Juro Alice – falei revirando os olhos.

Bella nessa fase [a da esquerda... ]

No outro dia ....

Não avia ido para a Escola, acordei mais tarde, aproveitei para checar para ver se não estava esquecendo nada, liguei para os meus  avós para lembrá-los – novamente - o horário para eles estarem no aeroporto. Quando eram 12:00, Aro [o motorista da família] me levou para a escola, meu vôo era as 13:00, me despediria dos meus amigos e partiria para o aeroporto.Simples assim? Quem me dera!

Eu não queria ir, mais eu realmente não agüento mais! É assim dês da 4° serie!

O sinal tocou e eu sai do carro, esperando meus amigos. Assim que os Cullens saíram me viram, vieram direto, ate Edward, o que me deixou surpresa. Ele NUNCA falava comigo!

_Bella!!!! Diz que a Alice tava mentindo bells – chegou Emm gritando. Ah, eu falei que eu não avia contado para eles? Então, eu não contei :D. Alice que falou para todos eles ontem.

_Emm... – falei, ele me abraçou já chorando.

_não vai não Bells, por favor – falou

_Emm, eu vou voltar – falei, já chorando junto com ele.

_Bella, por favor! – agora Foi Rose, se intrometendo no meio do emm, e me abraçando.

_Serio, gente. Eu volto! Vocês nem irão sentir a minha falta – brinquei, secando as lagrimas da Rose com minhas mãos.

_Bella – CHOQUEI Ed, me chamando?

_S-sim? – eu tinha mesmo que gaguejar?

_Pode vir aqui comigo um minuto? – perguntou. Não deu tempo para eu responder, que logo Alice, emm, Rose e Ate jazz saíram de perto de nos, me ‘forçando’ a falar com ele.

_Anh, claro,claro – dei de ombros. _ O que quer falar? – perguntei, eu estava curiosa.

_Eu... er... – parou de gaguejar

_você... – incentivei.

_Eu... Eu... Droga! Isso não ta dando certo. – reclamou.

_Não mesmo – sorri – Fala logo menino

Edward se aproximou de mim. Perto demais pra minha sanidade.

Ed era Alto, não era forte como o emm [tbm , o emm é um monstro] mais era musculoso naturalmente. Pele branquinha, olhos verdes vivos, seu cabelo bagunçado era um bronze avermelhado. A boca era rosada naturalmente, mediana. Eu sempre imaginei o gosto de seus lábios...

Despertei dos meus pensamentos, com Ed colando sua boca na minha.

Eu fiquei em choque por um momento, mais logo comecei a o corresponder. Minha mão foi para seus cabelos, macios.ele me puxou para mais perto, pedindo passagem com a língua [o que eu cedi, dã]. O gosto de seus lábios era melhor do que eu imaginei.

Ele se afastou, colando nossas testas.

_Bella, eu, eu nem sei quando eu vou te ver de novo, mais... Eu sou apaixonado por você.E Eu vou te esperar voltar,eu te entendo agora, sei que é isso que você precisa por enquanto. Eu não tenho o direito de te pedir nada, mais volte pra gente – me deu um selinho se afastando. – Ate algum dia – falou, e saiu correndo – literalmente – E Eu fiquei com cara de “WFT???”

_O que foi isso Bella?!? – chegou Alice quicando.

_E-eu.. Eu não sei – falei

_Senhorita Bella, nós temos que ir – falou Aro.

_Bem, agora eu tenho que ir gente. – falei

_Abraço em grupo – falou Alice, e todos eles me abraçaram.

_Eu Amo vocês, ouviram? – falei, controlando pra não chorar.

_Nós também Bella – falou Jazz. Me despedi deles, e entrei no carro, partindo para minha ‘Nova vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii? Gostaraaaaam? *--------*
então gente, como sempre os priimeiros caap são desse tamanzico, mais logo almenta :)
Quem é meu leitor Novo: Oooi :DD e Bem vindo U.U [e passem nas minhas outras Fic *-*]
Quem é de NB ou CSI: Obrigaado por estarem em mais uma doiidice minha ;) [Isa Twifãn, lembrei de vose agora *--* Tomara que tu teja aqui amore ;]
Beta: Naila_Cullen [amoOooOr, ja escrevo tua recomendação :)]
Beeejundas =***