Just The Time escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 13
Insegurança e Amor


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas lindinhas que moram no meu coração !
Me desculpa, pela demora. Sério, de verdade, me desculpa.
Essa pobre avoada aqi, pede mil perdões pela demora.
Era a Pet ( Thamy-cham) que ia postar, mais ela não postou, e não entrou no msn, então eu estou aqi. Bjinhos
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114203/chapter/13

Eu não sabia direito o que fazer, ou pelo menos eu achava que não sabia, não me entenda a mal, mais o Damon me disse que era um vampiro. VAM-PI-RO.

Meu Merlin quem ele queria enganar? Eu sei muito bem que vampiros brilham no sol.

-Como assim, você já namorou um vampiro?

Essa é uma outra coisa muito interessante sobre o meu dia, como eu deveria explicar que o cara que partiu meu coração, é um vampiro vegetariano? 

-É melhor você se sentar Damon, é uma longa história.

- Bem, começou quando eu me mudei pra Littlorks, e eu conheci o... Edward.- forcei-me a dizer o seu nome. - Então, resumindo tudo, descobri que ele era um vampiro, fui atacada por um que quase me matou, tive minha festa de aniversário onde meu ex-cunhado quase me matou, e ele me deixou. Fiquei deprimida e me joguei do penhasco, e a irmã dele, que tinha o poder de ver o futuro, previu isso e achou que eu estava morta, então ELE tentou se matar; eu salvei ele, ficamos felizes até que ele me pediu em casamento e eu aceitei. Nos casamos ele me abandonou na lua de mel e eu nem sei porquê!


Quando terminei, dei um longo suspiro, e olhei bem em seus olhos.

Ele me encarava com tamanha intensidade que eu achei que seu olhar podia ver até minha alma, eu retribui o olhar, ele respirou fundo.

-Eu também, tenho que te contar uma coisa.

- Em 1864, conheci uma vampira. Na verdade, não sabia que ela era uma vampira. Ela se chamava Katherine. Eu e meu irmão, Stefan, nos apaixonamos por ela, mas eu não sabia, ela amava apenas Stefan verdadeiramente. Cai feito um patinho em sua 'armadilha', e um dia ela foi capturada e por tentarmos salvá-la, eu e meu irmão fomos transformados em vampiros. Milhares de anos depois de um culpando o outro pela morte da... Coisinha irritante, conhecemos a Elena, que era a cópia perfeita de Katherine, então nós dois nos apaixonamos por ela e mais uma vez ela escolheu Stefan. Vou pular para o final, porque a história é bem grande. Então descobrimos que a ela não havia morrido e estava tentando meio que matar a Elena, então nós descobrimos mais coisas e blá, blá, blá... Você só precisa saber que matamos ela no final.


Eu não sabia como reagir a todas essas coisas que o Damon estava me contando. Então, se ele era um vampiro, porque, ele não era nem um pouco parecido com o Edward?

-Damon, se você é mesmo um vampiro porque você não se parece com o Edward?

Ele me encarou, como se não acreditasse mesmo que eu estava comparando ele com o outro.

-Bella, me explica como o Edward era?

Por alguma razão que eu não sei explicar, não me incomodava mais ouvir ou falar do Edward, como se ele fosse uma parte do meu passado completamente superado.

-Bom, ele era bem pálido, e tinha olheiras fundas ao redor dos olhos, e ele brilhava no sol.

Eu não esperava a reação do Damon a seguir. Ele simplesmente começo a rir. Espera, rir não, ele gargalhava, não conseguia nem respirar.

-Ele – ahahahahahahah - brilhava? - ahahahahahahahahaha. - Brilhava, no sol? ahahahahahahahaha. Que nem a Sininho? ahahahahahaha.

-Isso é coisa séria Damon.

-Claro que é. O cara brilha no sol, Bella. Vampiros de verdade não brilham do sol, eles MORREM no sol, mas - ele se curvou colocando a mão sobre a barriga e se curvando em direção ao chão - ahahahahahahahahahahaha, ele brilhava mesmo? Ahahahahahahahaha - Que nem um vagalume? ahahahsahahahahahahahahahaha.

Dessa vez foi impossível, eu ia ficar sem rir, mas acabamos nós dois, no chão rolando de rir.

-Tah, mais Damon, se vampiros morrem se ficar no sol, porque você está vivo?

-Esse anel.

Ele disse simplesmente, como se isso fosse a coisa mais comum do mundo.

-O que tem o seu anel?

-Ele tem um feitiço que me permite sair no sol.

-Feitiço? Você diz como o que as bruxas fazem?

-Sim, mais não vamos falar sobre isso agora, você tem que se alimentar bem, e depois descansar, foram muitas emoções por hoje, e eu quero que meu filhote cresça saudável.

Eu abrir um sorriso enorme, que ocupava o meu rosto inteiro, sem poder me conter, eu me joguei nos seus braços, e o beijei, tentando transmitir todo o meu amor por ele nesse simples beijo.

Enquanto eu fui tomar um banho, o Damon foi preparar o jantar, milhares de perguntas giravam pela minha mente. Como eu posso ter essa atração tão grande pro sobrenatural meu Deus? É como um buraco negro que me puxa, é muito mais forte do que eu. Mas então todos eles sabiam? Até a Vacaroline? Tenho que me lembrar de perguntar isso pro Damon depois. Me vesti, e desci deixando que o cheiro da comida do Damon entrasse na minha mente e me deixasse quase drogada. Que foi? Eu passei o dia todo vomitando sem comer nada, eu estava faminta.

- Então é verdade Bella? Você realmente está grávida?

O Jeremy me perguntou assim que eu entrei na cozinha, eu olhei ao redor, e estavam o Damon, o Stefan, a Elena, o Jeremy e a Vacarolina me olhando. Elena tinha um sorriso que ia de orelha a orelha, e o Damon então, nem se fala, parecia que ele tinha visto o passarinho verde da felicidade.

- É verdade sim Jeremy. Eu vou ser pai, quantas vezes eu vou ter que repetir?

O Damon bufou inconformado, enquanto vinha na minha direção e me deu um selinho leve nos lábios, eu sorri ainda mais, se isso for possível.

-É verdade Jeremy, o Damon vai ser pai.

Ele riu, e sentou na mesa, com seu jeito folgado de ser.

-Então faz o jantar, papai, que nós vamos ter muito o que comemorar.

O Stefan disse, a sua felicidade estava muito clara.

Mas a Vacaroline, parecia que ia ter um ataque de raiva a qualquer hora.

-Carolina, que bom que você veio, eu não posso dizer o quão feliz você está querida.

Eu disse, mais falsa impossível, e sou muito má. Muahahahaha'

-É CarolinE, e eu estou muito feliz sim, Bella, meus parabéns. Não sabia que você queria ser pai Damon.

Ela falou, VADIA, me excluindo da conversa, alguém me segura, porque eu vou voar no pescoço desse projeto de loira do tchan.

-Na verdade, eu nunca tinha me visto assim, entende? Com filhos, e com a mulher que eu amo, mas qualquer coisa é possível com a Bella por perto. Aaah, e a propósito, eu já contei a Bella sobre sermos vampiros, e vocês nunca vão adivinhar, o ex dela brilhava no sol.

E voltou a rir, simples assim, ele dá uma tirada na Vacaroline, declara ao mundo o seu amor por mim, pra terminar rindo, pelo Edward brilhar. Eu não entendo os homens, não entendo mesmo.

Eu me sentei na mesa, enquanto admirava a minha nova família. Todos estavam agora rindo do Edward. Um sorrido lindo brotou no meu rosto, e eu encarei todos eles, pensando no tamanho da minha sorte.

------------------------------------TVD-------------------------------------------

Eu estava correndo muito rápido, a fúria consumindo cada pedaço do meu corpo. Por quê? Era tudo que eu pensava, porque ele fez isso comigo? Eu vou me vingar Edward, eu juro que vou me vingar, nem que eu leve toda a minha eternidade, eu juro que te mato. Foi quando eu vi o Damon, saindo da mata, sujo, e com uma aparência horrível, mas ele ainda mantinha o sorriso sarcástico no rosto. Eu corri pra ele, o mais rápido que pude, o mais rápido que minhas pernas me levaram, mas quando eu o abracei, não era mais o Damon, era o Edward.

-Eu voltei Bella, eu voltei por você.

De repente eu acordei, assustada de mais para falar alguma coisa. Foi um sonho, só um sonho. Oh, Deus, não permita que ele volte pra acabar com a minha felicidade. Não agora que eu estou tão feliz com o Damon. Ele já me fez sofrer tanto, e a perda daquele filho...

Oh Meu Deus, e se...? E se tiver alguma coisa errada comigo? E se eu perdi o bebê do Edward porque tem alguma coisa errada com o meu corpo. E se...? Eu me recuso a pensar nisso, não, não pode ser. E se eu perder o bebê do Damon também? Coloquei as mãos sobre os olhos, apertando-os bem, na esperança que isso ainda fosse o sonho, e de que eu iria acordar com o sol no meu rosto, e o Damon me levando café na cama, mas a realidade me atingiu como uma bala. Será que o Damon ainda vai me amar se eu perder o nosso filho? Será que ele vai me deixar? Eu não vou sobreviver se o Damon me deixar, eu não vou, eu não posso, eu não... eu não quero.

Quando eu menos percebi, estava me debulhando em lágrimas, e os soluços não demoraram a aparecer, eu senti o peso da cama, mudando, e depois senti os braços do Damon ao redor de mim.

-Bella, o que aconteceu? Me diz o que o houve.

Mas eu não conseguia falar, as palavras não saiam da minha boca, mesmo se eu quisesse eu não poderia. Eu solucei ainda mais alto.

-Shhh, calma meu anjo, eu estou aqui. Eu sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui por você.

Eu o abracei forte, me acalmando aos poucos.

-Muito bem, me diz Bella, porque você estava chorando?

-E-eu , eu, be-bem, vo-vo-cê. -Eu respirei fundo, tentando me acalmar, e parar de gaguejar- Damon, você se lembra quando nos conhecemos? Eu perdi o meu bebê?

Eu senti ele ficando rígido.

-Sim, eu me lembro.

-Então, e se... E se eu perder o nosso filho também Damon, e se tiver alguma coisa errada comigo? E se você me abandonar se eu perder o nosso filho?

Ele pegou o meu queixo, secou as minhas lágrimas e me deu um sorriso, um sorriso de felicidade, carinho e amor, o mesmo sorriso que ele me deu na nossa primeira vez.

-Nunca , Bella, nunca mais repita isso. Eu te amo, nem todo o dinheiro ou fama, nada, nunca vai poder mudar isso. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar. E amanhã mesmo nós vamos ao medico. Não tem com o que se preocupar, eu sempre vou estar aqui. Sempre.

-Eu te amo.

Tinha mais sinceridade nessas três palavrinhas, do que em qualquer outra coisa que eu já tenho dito na minha vida.

-Eu te amo mais.

Eu sorri, e o beijei, ele me aninhou em seus braços, e eu dormi, sem pesadelos dessa vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!