Uma Nova Nação... escrita por Jinbei


Capítulo 1
Inicio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114165/chapter/1

Aang e Katara estavam conversando sobre todas as aventuras que viveram durante sua infância, ja que agora estão 22 anos, adultos, e sabiam que outras aventuras virão.

-Aang, você ja pensou em reerguer os Nômades do Ar?

-Katara, eu ja pensei, mas eu sei que é quase impossível...

-Katara!Aang!Venham aqui!

Os dois se viraram e viram Sokka de frente para uma estátua gritando igual a um maluco.No momento, eles estavam no templo do Ar, para descobrir mas sobre o passado de Aang e dos Nômades do Ar.

Os dois jovens chegaram perto de Sokka e viram que nem Toph e nem Zuko estavam ali.

-Cadê o Zuko e a Toph?-Aang disse.

-Foram procurar em outro lugar.-Sokka disse.-Aang, olhe esse pergaminho...

Sokka pegou um pergaminho na mão da estátua.

-Está escrito para Aang...-Katara disse.

-Vou ler...-Aang disse determinado.

"Aang, nós sabemos que você é o Avatar, então escreveremos essa carta para você, queremos que vá a procura dos outros quatro pergaminhos, eles te darão dicas de como reerguer nossa nação.Se juntar os 5 pergaminhos, saberá o que fazer.Aqui está a primeira parte.Atenciosamente, Senhor do Ar."

Do nada, sai de dentro do pergaminho um pequeno pedaço de papel, dentro dele estava escrito: Ar.

-O que ele queria dizer com isso?-Aang perguntou logo que Toph e Zuko chegaram, eles perguntaram o que estava acontecendo e Sokka explicou toda a situação.

-Acho que queriam dizer que você ainda não terminou sua missão como Avatar, e que ainda vem mais por ai...-Toph disse.

-Eu concordo.-Sokka disse.

-O que vai fazer, Avatar?-Zuko perguntou.

-Vou salvar minha nação!-Aang disse andando e sendo seguido por todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!