Angel In Disguise escrita por kouelho


Capítulo 6
Capítulo 6 - All That I'm Living For


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-*
Obrigada pelos review *-*

Bom, aí tem o começo narrado pelo Tom, mas depois a narração já volta pra Ally *o*

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114157/chapter/6

Tom

Cara, como o Bill é chato! Eu realmente fiz muito bem escolher o lado oposto dele. Tá, eu sei que ele é meu irmão e tal, mas é impossível eu viver sem meus pecados, principalmente o da luxúria! Imagine eu ficar sem sexo pelo resto da vida inteira? Eu hein, que horror! Não consigo nem ficar uma semana... afe.

O Bill fez muito bem em trazer essa tal de Ally Burns aqui pra casa. Ela que é muito tonta de vir pra cá, mal sabe ela que ta na casa de dois anjos. Apesar de eu não ser um anjo tão bonzinho assim. Tenho certeza que ela vai estar na minha rapidinho! Eu sei que no começo ela está se fazendo de difícil, mas quero ver daqui uma semana se ela vai continuar assim! Mas enquanto eu espero, eu saio com outras garotas mesmo né, fazer o quê.

Eu já to sabendo a missão do Bill. Ele tem que fazer ela perdoar os seus pais. Afe, que coisa mais ridícula! Imagine eu tentando fazer isso? É claro que não ia dar certo. Então agora a minha missão é fazer a Ally cair em tentação e ir pra cama comigo, o que eu tenho certeza que não vai ser difícil, mas eu to vendo que o Bill vai dificultar essa pra mim. Ah, mas ele vai ver quem vai vencer essa, ah se vai!

Ally

Já estava na hora de irmos para o bar. A gente já almoçou em um restaurante perto da casa deles e agora estamos a caminho do bar. Hoje vai ser o meu primeiro dia de trabalho. Eu estou um pouco ansiosa. Tomara que eu me saia bem. Ah, hoje eu tenho que procurar algum apartamento para eu morar né... não vou poder ficar na casa dos gêmeos a vida toda.

Quando chegamos lá, havia algumas pessoas bebendo ou comendo alguma coisa e sempre estavam conversando. Aquele ambiente era gostoso, não era aqueles bares que tem aqueles bêbados que sempre arranjam brigas. É bem tipo uma lanchonete mesmo.

-Ally, você fica anotando os pedidos dos clientes, ok? Depois você trás pra mim ou pro Tom, depende de quem estiver aqui, entendeu? - disse Bill de uma maneira atenciosa e como sempre, sorrindo. Eu assenti -Ótimo, qualquer coisa só chamar eu ou o Tom.

-Tudo bem, pode deixar. - sorri pra ele então vi um cliente chegando.

-Deixa ele dar uma olhada no cardápio, daí você vai lá. - assenti novamente.

Ele se sentou e ficou olhando o cardápio, então fui atender o meu primeiro cliente. Que emoção.

-Oi, posso anotar o seu pedido? - eu nem sabia o que eu tinha que falar, mas fiz como os garçons sempre fazem comigo.

-Ahn, pode sim... eu vou querer um copo grande de suco de laranja e um sanduíche natural. Ah, coloca gelo no suco.

-Açúcar ou adoçante? - eu nem sabia se podia perguntar isso, mas não sei porque eu perguntei.

-Pode ser... adoçante. - então sorri pra ele e fui deixar o pedido com o Bill, pois não vi o Tom ali no balcão.

-Muito bem Ally, eu tinha esquecido de falar pra você perguntar do açúcar e do adoçante, mas pelo jeito nem precisou. - ele deu uma risada curta e eu o acompanhei -Bom, deixa eu levar esse pedido lá pra dentro. - então ele entrou no lugar que provavelmente era a cozinha, que eu ainda não tinha visto, mas depois eu entro lá.

O resto do dia se passou normalmente e eu consegui fazer o meu trabalho normalmente, sem nenhuma dificuldade. Pelo menos eu não tinha que servir nada. Ainda. Que bom, pois eu sou super desastrada e não tenho nenhum jeito com isso.

Tom e Bill também anotavam os pedidos. Quando já era de noite, o bar estava mais cheio. Tinha umas músicas que ficavam tocando. Eram músicas bem anos 80, que eu adorava. Deixava o local com cara bem de anos 80 mesmo. Eu me sentia naqueles filmes antigos, sabe?

Depois que acabou o expediente, voltamos pra casa deles.

-Ai que saco! Eu esqueci de ver os apartamentos... - eu joguei minha bolsa no sofá.

-Ah, tudo bem, outro dia você vai. - disse Bill sorrindo.

-Por mim você pode ficar aqui o tempo que você quiser. - Tom disse me olhando com aquele olhar sedutor e praticamente se jogando no sofá. Revirei os olhos pra ele. To vendo que vai ser difícil conviver com o Tom, por isso é melhor eu ver logo um apartamento.

-Bom gente, eu vou tomar um banho e dormir, boa noite pra vocês. - eu disse educadamente pros dois, mas mais pro Bill do que pro Tom.

-É, eu vou fazer o mesmo, boa noite. - disse Bill sorrindo. Quando fui pegar minha bolsa no sofá, que estava ao lado do lugar que o Tom estava sentado, ele segurou meu pulso. Eu olhei um pouco assustada pra ele. Bill nos observava.

-Não vai me dar um beijo de boa noite? - ele mexeu no piercing. Mas que cara abusado!

-É melhor eu ir. - fiquei um pouco sem-graça, me soltei dele e subi rapidamente. Ai meu Deus, socorro! Entrei no quarto e me tranquei lá. Fiquei um pouco parada. Eu ainda estava um pouco assustada com o abuso do Tom. Nossa, o Bill e o Tom são realmente muito diferentes! Bem que o Tom falou que o pecado preferido dele é a luxúria... deu pra perceber mesmo.

Depois que eu me acalmei, fui tomar um banho quente. Depois coloquei um shorts de malha e uma regatinha também de malha que eu fazia de pijama. Me deitei na cama e fiquei pensando em tudo que me aconteceu nesses últimos dias. Meu Deus, minha vida mudou tanto... eu nunca imaginei que agora eu estaria na casa de dois caras que eu conheci no mesmo dia e agora trabalhando em uma bar-lanchonete. E o pior, a minha mãe nem quer saber se eu estou morta ou viva! Como ela consegue ser assim tão fria? Eu não entendo a capacidade de ela fazer isso comigo! Eu nunca dei um motivo pra isso, eu sempre os respeitei e fiz tudo que eles mandavam, não tem o porque ela me odiar tanto.

Eu comecei a rolar na cama e, não sei porque, perdi o sono. Então resolvi descer pra pegar um copo de água. Como eu estava de olho aberto já, meus olhos já haviam se acostumado com o escuro. Então fui até a cozinha com facilidade, mas não achei o interruptor. Ah, que ótimo, vou ter que procurar os copos no escuro. Então tomei liberdade e fui abrindo os armários pra procurar por um copo. Até que achei o armários dos copos e peguei um. Tinha um daqueles filtros de parede, então enchi meu copo e fiquei encostada de lado na bancada. Até que quando eu olhei pra mesa que havia no centro, vi alguém sentado em uma das cadeiras. Me assustei e deixei o meu copo cair, o quebrando em mil pedaços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:

"(...) Mesmo no escuro eu podia ver aquele seu sorriso malicioso e sedutor. Agora ele se aproximou mais, deixando apenas alguns milímetros de distância nos separando. Eu podia sentir a sua respiração se misturando com a minha. Ele segurou meus ombros de leve e foi descendo suas mãos sobre meus braços, até chegar a minha cintura e segura-la firme, grudando o meu corpo com o dele (...)

Hm, e agora? *o* Reviews para eu postar o próximo *-*