One Last Hope escrita por Ma


Capítulo 1
One Last Hope


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Mais uma one-shot pra vocês... espero que gostem...
bjo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114145/chapter/1

A chuva caía cada vez mais forte. Era uma noite sem lua, as nuvens cobriam todo o céu. A escuridão reinava à nossa volta e dentro de nossos corações.

                Eu ainda não sei o que me fez fugir desse jeito. Abandonar o campo de batalha num impulso de desesperado de... de quê? Eu ainda não sabia o que eu estava fazendo aqui. Meus amigos precisavam de mim. Estávamos em guerra. Não uma simples guerra, mas a 4ª grande guerra ninja. Meus amigos precisavam de mim e eu aqui, no meio de uma floresta, nem um único som ao meu redor, exceto o da chuva e o vento uivando.

                Tudo aconteceu muito rápido. Eu estava sozinha e, de repente, lá estava ele. Surgiu do nada, como sempre. Mesmo estando a alguns metros de mim e naquela escuridão, eu podia sentir o seu olhar sobre mim. Ele se aproximou rápida e silenciosamente, cruzando a distância entre nós. Então, eu pude ver os seus olhos. Olhos frios, repletos de ódio e escuridão. Olhos que eu já não reconhecia mais. Ele tinha um ar de superioridade e um meio sorriso em seus lábios.

                - Perdida, Sakura? – Sua voz cortou o silêncio, mandando um arrepio pela minha espinha. Seus cabelos negros molhados colados no rosto o deixavam ainda mais bonito.

                - Preocupado comigo? – perguntei, já sabendo a resposta. Sasuke mudou bastante desde que descobriu a verdade sobre seu irmão. Eu nunca perdi a esperança de que ele voltasse, mas, a cada dia que passava, ficava mais difícil acreditar que isso fosse possível. Mesmo quando estava com Orochimaru, ele ainda demonstrava sinais de que o velho Sasuke ainda estava lá, perdido em algum lugar nas sombras. Mas agora, olhando no vazio dos seus olhos, parecia simplesmente que ele nunca existiu.

                Sua resposta foi uma risada desdenhosa. Aquilo machucou meu coração. Eu lutava contra as lágrimas, tentando entender como ele pode mudar tanto.

                - O que está fazendo aqui, Sasuke? – perguntei.

                - Agora? Só pensando na melhor forma de tirar a sua vida. – falou, parecia estar se divertindo. – Sabe, sem ninguém para atrapalhar dessa vez. – Eu engoli em seco. Ainda me lembrava do nosso último encontro. Se Kakashi-sensei não tivesse aparecido, eu provavelmente não estaria aqui para contar história.

                - Acha que fazendo isso vai mudar alguma coisa? – eu estava até calma para quem acabou de ser ameaçada de morte pela pessoa que ama.

                - Se vai mudar algo, não sei. Só sei que vai ser divertido. Apenas o inicio da minha vingança.

                - Sasuke, o que aconteceu com você? Você não é assim. Eu sei. No fundo, você...

                - O que aconteceu comigo? Konoha aconteceu. E ela vai pagar por isso. Começando com você.

                - Ah, então agora você decidiu que vai matar todo mundo? Inocentes, Sasuke?

                - Eles desfrutam uma paz gerada pela morte do meu clã. São tão culpados quanto Danzou e aqueles malditos conselheiros. – Pela primeira vez na noite, ele demonstrou algo. Raiva. Eu podia sentir o ódio nas suas palavras. – Todos continuaram as suas vidinhas enquanto toda a minha família foi assassinada pelas mãos do meu irmão, tudo por culpa de Konoha. Mas isso não vai ficar assim. Todos eles vão pagar. Mas para aqueles velhotes, eu tenho algo especial em mente.

                - Itachi passou por todo aquele sofrimento pra salvar a sua vida e a vila, e agora você vai simplesmente destruir aquilo que seu irmão tanto lutou pra proteger?

                - Sakura, você não entende, nem nunca vai entender. Você não tem idéia do que é perder tudo...

                - Está enganado! Eu perdi tudo. Perdi tudo no momento em que você deixou a vila. No momento em que você me apagou e me deixou no banco da praça. Naquele momento, eu perdi o que eu mais amava na vida. Mas eu nunca desisti. Eu nunca vou desistir de você, Sasuke. Eu nunca vou descansar enquanto não te trouxer de volta.

                - Desista. Eu não vou mudar minha decisão.

                - Eu prefiro morrer a desistir de você. – eu falei, firme.

                - Eu posso providenciar isso. – ele pegou a kunai e posicionou no meu pescoço.

                - Isso vai te fazer se sentir melhor? Vai te fazer se sentir vingado?

                - Ah, pode ter certeza que sim.

                - Quando isso vai acabar, Sasuke? Você lutou a vida toda por vingança. Matou Orochimaru, depois Itachi. Conseguiu sua vingança. Como você se sentiu? Realizado? Acho que não, não é mesmo? Então você descobriu que seu irmão nunca te traiu. Que foi tudo armação da vila. De Danzou. Jurou que iria matá-lo. Conseguiu. Mas você não parou, não é? Você acha que ainda não é o suficiente. Você tem que destruir toda Konoha. Pois muito bem, faça isso. Mas eu te digo. Isso não vai te fazer se sentir melhor. Se você continuar assim, isso nunca vai ter fim. Vingança não é a resposta, Sasuke. Não importa o que você faça, isso não vai trazer Itachi de volta. Isso só vai trazer mais ódio. É um ciclo que nunca vai acabar se você não parar com isso. Você vai destruir tudo e então vai perceber que ainda não é o suficiente. O que vai fazer depois? Quem você vai querer matar em seguida. Se continuar assim, vai chegar o dia em que você vai acordar e perguntar: Valeu a pena? Você vai olhar pra trás e perceber que você deixou sua vida passar. Perdeu sua família, seus amigos. Você vai estar sozinho. E eu sinto muito, porque isso é muito triste.

                - Você não sabe do que está falando. Você não entende, Sakura. Você é irritante. Só fala besteira. É melhor se preparar, porque sua vida vai terminar esta noite. E em minhas mãos. – ele se afastou e se colocou em posição de luta.

                - Eu não vou lutar com você.

                - É melhor lutar, a menos que queira morrer. Quer dizer, você não tem a menor chance contra mim, mas é melhor lutar por sua vida.

                - Se for preciso eu morrer pra que você abra seus olhos... Se minha morte puder acabar com a escuridão no seu coração... Então, eu lhe entrego a minha vida com prazer.

                Ele me olhou como se eu fosse louca. Mas eu não me importava. Nada mais me importava. Ouvimos sons de pessoas se aproximando.

                - Hum... parece que temos companhia. – ele falou com um risinho zombeteiro. – Parece que a sua morte vai ter que esperar um pouco mais. – eu o olhei, confusa. - Até mais, Sakura. – e do mesmo modo com ele apareceu, ele simplesmente desapareceu. Eu fiquei parada, em choque. Como assim? Ele simplesmente foi embora?

                - Sakura! Você está bem? – Era Naruto. Ele me olhava aliviado. Kakashi-sensei e Sai vinham logo atrás dele.

                - Hai. – respondi. Ainda confusa.

                - Você nos deu um belo susto. – falou Kakashi.

                - Eu estou bem, pessoal. Desculpe ter preocupado vocês. – falei, sorrindo. Um fiozinho de esperança iluminando meu coração.

                - Está tudo bem. Vamos voltar. – falou Naruto.

                O caminho de volta foi tranqüilo. A chuva foi parando aos poucos. A lua cheia surgiu no céu. Os três conversavam, mas eu não prestava atenção. Meus pensamentos voltados para o que aconteceu na floresta. Ainda havia uma chance. Sasuke podia ter me matado em questão de segundos. Ele teve todo o tempo do mundo para fazê-lo, mas não fez. E mesmo quando percebeu a presença de Naruto, ele ainda podia ter me matado. Não sei o que aconteceu. Será que minhas palavras tiveram algum efeito sobre ele? Eu realmente não sei. Só o que sei é que, sinto no fundo do meu coração, que ainda há esperança. E, se há uma chance, vou agarrá-la com unhas e dentes. Não sei o que o destino está guardando pra nós, mas sei que nunca vou desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam??? Mereço reviews??? Pleaaaase...
Criticas e sugestões são aceitas..
bjo
^^