Love Bites. Love Sucks. escrita por VanityNightwish


Capítulo 8
Me concede esta dança?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora eu não tinha ideia do que fazer nessa cap rialto.

por: Doux_vanity



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114140/chapter/8

Pegue a minha mão, tome fôlego Me puxe para perto
E dê um passo Mantenha seus olhos presos nos meus
E deixe a música te guiar
Can i have this dance – Hsm3

Pov Caroline

Escrevi rapidamente no pedaço de papel e disse
- Passe pro Estefan- Assisti o papel correr a sala toda, ate ele, observei sua reação, aquilo que eu via no rosto dele podia ser considerado... Raiva ou magoa.

O sinal tocou, recolhi minhas coisas, estava mesmo precisando me alimentar. Damon me esperava na porta da escola no fim do dia, entrei no carro ignorando os olhares lançados pra mim.

- Damon?- Perguntei enquanto ele dirigia lentamente por mystic falls (fell’s church) como se para chegarmos “atrasados”

- Oi! - Percebi que apesar de estar dirigindo sua mente não estava ali.

- Preciso comer... e Estefan queria que eu caçasse com ele, mas eu recusei disse que  ia conseguir algo com você.

- Estefan sentiu ciúmes – Mais uma vez eu pude ver o brilho de esperança em Damon, mas esperança não combinava com ele, logo o brilho se foi.

- Não sei, acho que só ficou magoado – A conversa com ele era fria, ele falava comigo mais era em outra pessoa que ele pensava. Como eu pude me rebaixar a isso?! Depois de uma meia hora de silencio chegamos na casa do “tio” zack.

- Serio vampirão preciso comer, sinto como se fosse cair na garganta do próximo humano que eu ver. – E o teatro começa de novo, só que essa parte da fome não foi teatro.

- Agora não, vamos conversar com eles depois você come. – Bufei de raiva. Já tava na hora da gente ter uma DR.

- Oi gente.- Entrei e vi que todos estavam lá.

- Oi caçadores de kath. – Como sempre Damon foi irônico.

- Damon eu preciso comer. – Minha voz foi um sussurro, não tinha mais oxigênio no meu organismo eu precisava respirar mais se respirasse acabaria sentindo o cheiro de Elena, Bonnie, Alaric  e Jeremy eles eram todos humanos e de certa forma apetitosos pra mim.Eram, amigos eu não podia mais.... Inspirei uma vez e senti todas as minhas veias e minha garganta queimarem, não ia agüentar mais...

- Barbie? – Damon chamou uma vez – Caroline! Se controle! Caroline! – Eu pulei pra frente na tentativa vã de chegar a eles, a qualquer... era tanta fome que não pensava em quem mataria, era só sangue, só queria sangue. Damon me agarrou pela cintura, ele era forte, muito forte. Fiquei me debatendo dentro de seus braços torcendo para que o aperto diminuísse. Senti minha cabeça doer, muito, aquilo era ruim minha cabeça doía como se enfiassem 20 facas de todos os pontos possíveis

- Chega bonnie esta machucando ela! - Alguém gritou, não soube identificar quem era mais estava perto.

- São seus amigos Caroline, sei que não quer atacar eles, respire se acalme – De um jeito muito estranho as palavras de Damon me acalmaram eu respirei devagar e fundo. Minha garganta queimou de novo.

- Vamos comer?- Só acenei de leve com a minha cabeça, não conseguia falar, as palavras simplesmente não saiam. Todos os rostos assustados pareceram ter um alivio depois da proposta de Damon. Desci correndo ate onde sabia que as bolsas eram escondidas, peguei uma e comecei a esvaziar rapidamente, outra e depois de uma golada notei que estava sendo observada.

- Você tinha que ter caçado antes de vir pra cá pensei que você tivesse ido com o Damon...Sabe caçar.

- Não Estefan eu não fui, não deu tempo.

- E o que vocês fizeram pra demorar tanto?- Ele disse com certa raiva na voz.

- Não é da sua conta. – me virei pra sair do porão mais ele parou na minha frente.

- Olha, Damon pode ser muito manipulador e ele engana as pessoas muito fácil. Não se engane não quero te ver machucada.- Ele disse e a voz já cheia de dor.

- Você não quer me ver com o Damon que é seu irmão ou é com qualquer outro cara hein? – Ele não tinha resposta, só ficou parado de boca aberta. – Foi o que eu pensei.- Disse fria e o empurrei, ele parecia nem ter percebido que eu sai do cômodo. Passei como um furacão, e vi pela minha visão periférica alguém me seguir. Corri o mais rápido e longe possível isso no final já estava virando rotina.

- Barbie? – Não olhei pra trás, ele me segurou e estranhamente me abraçou. Eu chorei tudo que eu tinha pra chorar.

- Vamos pra casa?- Perguntei logo após as lagrimas terem cessado. Damon me deixou na porta de casa foi um dia exaustivo só o que eu precisava era um banho. – MÃE CHEGUEI! – Dei um grito e subi.

- Caroline, podemos conversar? – Travei automaticamente. O que Elena fazia aqui?

- Claro, pode falar. – Claro que ela ia me advertir por estar saindo com Damon eu diria que não ligo e me esconderia no banheiro pra chorar ate o outro dia.

- Podemos ser amigas de novo? – Ela disse de com um suspiro no final e a mão no peito, como se aquilo a aliviasse.

- Mas nós somos - Disse como se fosse obvio.

- Não. Quero que sejamos amigas como éramos antes lembra? A gente vivia sempre junta. Eu,você e Bonnie. Não se lembra?

- Lembro. Lembra quando a gente resolveu fazer bolo de chocolate e ai você levantou a aquele negocio da batedeira enquanto ainda tava rodando e sujou todo mundo – Ri espontaneamente como não ria a tempos, realmente sentia muita saudade.

- E se a gente fosse numa danceteria ou algo assim? Sabe? Só pra se divertir? – era uma ótima idéia.- Ai a gente pode chamar o Estefan e  Matt – Então era isso? Matt?

- Elena eu não estou mais com Matt – minha voz saiu mais calma do que eu esperava. - Se for com alguém eu vou com o Damon.

- Tudo bem então. - Elena abriu a porta do meu quarto e ouvi descer as escadas e fechar a porta da casa. No dia seguinte todos aja sabiam que íamos sair a noite, fui a escola e tentei evitar os olhares curiosos que ainda eram direcionados a mim. Cheguei em casa e me vesti de um jeito confortável e bonito. Damon me esperava no carro, entrei e o silencio se intensificou.

- Oi- Tentei puxar algum assunto, pois estava muito desconfortável.

- Oi – Respondeu frio e respirando fundo, como se algo o incomodasse. Depois disso não houve mais conversa, só é claro quando tivemos que bancar o casal. A noite foi calma e eu dancei muito,eu parecia ate normal ali dançando como uma adolescente bêbada.

- E agora esta na hora de desacelerar.- O DJ pos uma musica lenta ótima para um casal mais como eu já estava ficando desconfortável com os olhares dirigidos a mim. Sentei no meu lugar a mesa que ficava no canto da boate e observei os casais dançarem. Como gostaria de estar ali feliz dançando com meu namorado.

- Me concede esta dança? – Uma voz me pediu eu reconheci. Ele me pedindo pra dançar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai meninax espero que tenham gostado e deixem reviews.