Love Bites. Love Sucks. escrita por VanityNightwish


Capítulo 24
O amor passou por aqui?


Notas iniciais do capítulo

Cap por doux. Babys esse é só uma parte pk tive que reescrever. E essa primeira parte ta pequena e agua com açucar demais kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114140/chapter/24

Ela nunca desacelera 
Ela não sabe porquê 
Mas ela sabe que quando ela está sozinha 
Parece que está tudo a descer 

Pov ELena

Estava na casa dos lockwood recebendo um premio no nome de minha mãe. Só de pensar nela. Meu coração já doía. Porque tudo na minha vida tinha que ser tirado?

Um estrondo e todos correram pra ver. Eu só fiquei parada. Era John. Um vulto passou perto de mim.

 “Quem está ai?” Um vampiro. Senti uma mão na minha boca, impedindo que meu grito se propagasse.

//

Acordei em um lugar pequeno, uma pessoa a minha frente falava ao telefone. Isobel. Percebi que nos movíamos, estávamos em um carro. E minha cabeça doía.

Depois de um bom tempo de viagem, chegamos aonde isobel queria. Ela me chamou para ir com ela. E eu fui, notei que estávamos em um cemitério.

“ Depois de um tempo, eu não fui “encontrada” seus avós fizeram um tumulo para mim. Aqui é onde eu devia estar, enterrada.” Ela apontou a lapide, onde estava escrito seu nome. “A Isobel que eu queria que você conhecesse foi embora quando eu me transformei. A mulher, doce, carinhosa, com sonhos. A mãe que eu gostaria de ter sido Elena está enterrada aqui. Eu sinto muito por nunca ter conhecido essa parte de mim.”

Seu telefone tocou, e eu ainda processava o que ela acabara de dizer. Ela sorriu e desligou o telefone.

“Adeus Elena.” Em um puxão, ela arrancou o seu cordão e aos poucos o sol começou a queima-la. Ela gritou de dor e em minutos ela já estava morta.

Eu cai de joelhos no chão. Eu perdi mais uma pessoa. O cheiro de gordura impregnava o ar e eu não sabia mais o que fazer. Trovejou acima de mim. Ia chover mais não me importava. Eu chorei, como nunca havia chorado antes, a chuva forte lavava minha dor. Eu estava sozinha. Senti um abraço forte contra mim e logo reconheci seu cheiro.

Não ligava pra quem ele fosse ou pro que ele fosse eu precisava de um abraço e ele me deu. Damon Salvatore foi o meu ombro amigo.

Pov caroline

Ele me abraçou mais apertado e beijou o topo da minha cabeça. Eu me sentia insegura e preocupada. Elena tinha desaparecido e nada tirava da minha cabeça que era minha culpa.

“ Calma, Damon foi atrás dela meu amor.”

“ Não dá Stefan. Todo mundo deveria estar preocupada com ela e não comigo ou conosco. Por isso ela foi pega.” Ele me abraçou com força, e a segurança que senti em seus braços era inexplicável.

“ Stefan para! É sério temos que cuidar da Elena.” Eu disse tentando fazer voz de brava.

“ Ela está com Damon. Não se preocupe.” Ele sussurrou no ouvido fazendo com que me arrepiasse inteira. AI como era difícil ficar brava com ele.

“É muito difícil ficar brava com você.” Eu disse rindo.

“ Então não fique” Ele me virou de frente para si e me levou para cama (já que estavamos na janela observando o “movimento”) Eu dei uma risada nervosa e mais uma vez me entreguei ao homem que me deixava louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS sem reviews eu não psoto a segunda parte e desculpa a demora, to de provas e era pascoa né. num parei na net direito ainda.