Love Bites. Love Sucks. escrita por VanityNightwish


Capítulo 19
Bebendo só mais um pouco.


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei tão enrolada com o nyah novo que nass, to a um dia inteiro tentando postar kkkkkkk Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114140/chapter/19

Eu enterrei minha chave na lateral de seu lindo pequenino e envenenado quatro rodas
Esculpi meu nome nos seus bancos de couro
Eu levei um Louiseville Slugger para golpear ambos os faróis
Fiz um buraco em todos os 4 pneus
Talvez da próxima vez ele pense antes de trair

Before He cheats - Carrie underwood

Pov Caroline

Bebendo só mais um pouco.

 A semana passou rápida e apesar de estar explodindo de felicidade, ainda podia ver dor nos olhos de Elena, ela sofria e eu sofria mais ainda por saber que eu era o motivo de isso tudo.

 Fui ao Grill tentar limpar a cabeça, sentei no balcão pedi um drink ao barman, ele pediu minha identidade e eu respondi olhando profundamente em seus olhos.

“Não precisa eu tenho vinte um“ Ele saiu e foi buscar minha bebida, Parei para finalmente analisar o lugar. E vi a ultima cena que eu imaginaria... A ultima que me faria chorar.

  Ele não me viu. Uma lagrima insistente caiu dos meus olhos, mas eu não corri. Eu virei o rosto, tomei meu drink e pedi mais um. Ver aquilo me devastou, meu coração doía e apesar disso não derramava sequer uma lagrima, havia prometido jamais chorar por ele de novo, e eu sou uma mulher de palavra.

 Não queria olhar, doía demais, mas a curiosidade simplesmente fazia meus olhos se virarem automaticamente, ele ainda estava ali conversando com Elena, ela com aquele olhar bobo de apaixonada, ele segurou seu queixo, e a fez olhar para si. Ai como ele me machucava, só que eu não corro mais. Sim, eu sou masoquista.

 Ele deixou o Grill com um sorriso no rosto. E não me viu, Elena saiu logo atrás dele, e eu tomei mais um drink.

Tomei mais 1..2..3..4...5 e perdi a conta de quantos drinks eu tomei, não conseguia ouvir tão bem quanto sabia que poderia.

Já era noite e eu ainda estava no grill, enchendo a cara, mal podia levantar a mão pra pegar outro drink.

“Vai com calma, Barbie.” Sinceramente, quando ele vai começar a chamar pelo nome?

 “Rala Damon. Deixa eu ser forever alone, sozinha.” Pelo menos foi oque eu tentei dizer porque pela cara que Damon fez, Parecia que eu tinha falado grego.

“É melhor você parara Barbie.” Ele tirou o copo da minha mão e bebeu tudo.

“Eu tenho que esquecer Damon” Minha mente só repetia e repetia a cena, eu só queria que parasse. Uma lagrima desceu pelo meu olho e Damon enxugou carinhosamente.

 Eu o encarei e ele me olhava tão intensamente, parecia que queria me dizer algo. Me levantei e ele me puxou pelo braço fazendo com que tivesse de me apoiar nele.

Minha mão estava parada sem eu peito e ele arfava do mesmo jeito que eu.

“Eu sei onde pode espairecer e esquecer” Eu não consegui formular uma frase coerente, Apenas um gemido de aceitação Ele praticamente me pôs em seu carro como um bebê, já que fui carregada e praticamente adormeci sem seus braços.

“Não durma pequena.” Ele me pôs no maior sofá da sala e foi ao seu quarto, estava tão grogue de sono, e de álcool, e de dor e de todas as coisas possíveis mal ouvi Damon chegar na sala, não sei por quanto tempo fiquei naquele sofá, parecia uma eternidade. Ate que Damon me tirou dos meus devaneios mais do que sonolentos.

"Pode durmir, Petite." Notei que ele estava um pouco mais carinhoso, um pouco mais doce, parecia ate preocupado. Damon no fim das contas era bom e gentil.

" Dorme comigo." Eu já não sentia minhas palavras, e muito menos raciocinava só deus sabe porque pedi isso a ele, acho que só queria em sentir protegida. Adormeci a sentir um corpo masculo sobre o meu.

Um.. dois.. três... Estava ficando piro cada vez minha cabeça latejava mais e doia muito mais. Ainda estava no sofá mais sabia que alguem me observava, tomei a coragem que não tinha e abri os olhos, ele me encarav com furia em seus olhos, percebi que Damon ainda estava dormindo, ao meu lado. e aos poucos as memorias me voltaram. Ele me olhou mais uma vez e o silencio naquela sala era desconfortavel.

" Bom dia" disse numa voz firme e fria, ele me magoou não? 

Espero que esteja doendo querido Stefan, talvez da proxima vez pense antes de me trair com a Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa cap ta pequeno pk só quis dar um suspense a mais sabe?
Enfim, finalmente agradecendo a cream pela capa, já que ninguem (fran)agradece.
Desculpa mesmo o tamanho dele mais é só para esclarecer as coisas, e ai dels como senti saudades daqui.