Love Bites. Love Sucks. escrita por VanityNightwish


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui de novo!!!!! Prometo arrasar, estou inspirada heheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114140/chapter/1

Tudo que eu tenho, tudo de que preciso
Ele é o ar que eu gostaria de respirar
Segura meu amor em suas mãos, ainda estou à procura de algo
Sem fôlego, fico abandonada esperando um dia respirar de novo
Eu respirarei de novo( sara Bairelles)

Sempre fui o tipo garota ambiciosa. Elena Gilbert tinha tudo e eu a invejava por isso, ela era desejada por todos garotos. Tinha o Matt e depois começou a namorar o misterioso Stefan Salvatore, sem contar que era a mais popular do colégio. Eu era a segunda opção sempre, para Matt, Bonnie e Damon. Eu queria tudo o que ela tinha. Tudo. Ate que que sofri um grave acidente no dia dos fundador com meu namorado e Tyler e então fui transformada por Katherine em vampira. Algo que jamais pensei existir antes. Passei a ver o mundo com outros olhos, Elena se tornou minha melhor amiga e Bonnie se afastou de mim. Tive que terminar com Matt por ele ser humano. Passei a ter uma amizade muito forte com Stefan, ele me ajudou em tudo, ate em como eu me alimentar, se tornou meu porto seguro. O único que me controla e me deixa calma. Apenas ouvir sua voz já me deixava em perfeita paz, esta sendo abraçada por ele então,ele era minha cura. Meu chão. Meu amor.

O homem que antes eu via apenas como um garoto bonito e sexy, passou a ser o homem mais perfeito e adorável desse mundo. Estar em seus braços é tudo o quero e beija-lo então, nem se conta. Sonho com ele todas as noites e o quero. Mas ele ama e é amado por Elena e eu quero que eles sejam felizes. Embora eu esteja completamente, irreversivelmente apaixonada por ele.

A propósito meu nome é Caroline Forbes, minha antes rival é agora minha melhor amiga, tenho que agüentar as chatices de um vampiro  bad boy pra la de sexy, tem uma vampira doida querendo me matar. Tem lobisomens a solta na minha cidade, descobri que minha amiga, antes melhor amiga é uma bruxa.  E eu estou apaixonada pelo cara errado. Ufa. A vida é uma droga.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam?? criticas??elogios??
beijinhos

Todo dia um capitulo no minimo