25 de Dezembro. escrita por instantkarma


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

A história funciona como se fosse uma carta pessoal do Bill, que ele escreve apenas como sendo suas últimas palavras. Acho que ficou meio confuso, mas ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114134/chapter/1

  24 de dezembro. Véspera do Natal.   Hoje é véspera do dia de Natal, e eu não tenho a pessoa que eu mais queria ter ao meu lado. Meu melhor amigo, meu irmão, minha alma gêmea.   Todos os dias eu fecho meus olhos e rezo para que você esteja bem, Tom. Todos os dias da minha vida parecem uma tortura infinita sem você aqui.   Eu não posso aguentar, eu não consigo.   Estou sentado no quarto tentando reviver na minha memória todos os momentos que nós tivemos juntos, nós éramos inseparáveis, e agora uma maior força de vontade nos separou te levando pra um lugar que eu espero que do fundo da minha alma, seja melhor do que a terra.     Irei te encontrar esta noite, meu irmão.   Quero sentir seu coração perto do meu. Quero rir com você, brigar com você, mas não posso. Não me sinto no direito de sorrir, sair ou cantar. Não me sinto no direito de viver sabendo que você está morto. Now it's the time For you and me Time for you and me So dark and cold I drive alone Like a phantom rider Can't make it all on my own   Os Tokio Hotel terminaram depois da morte do Tom. Nenhum de nós conseguiu suportar esse fato. Gustav foi embora, não sabemos pra onde, só que ele arrumou as malas e foi embora, se recusando a acreditar que um dos seus melhores amigos havia ido embora. Georg mal conseguia olhar para o caixão no dia do enterro, ele se mutila todos os dias pensando que talvez nunca mais será capaz de fazer música de novo sem pensar no amigo que está a sete palmos do chão, e sem sentir um terrível aperto no coração que o faz achar que nada mais tem sentido.   Talvez não tenha. Talvez nada mais tenha sentido. Quem sabe todos nós não tenhamos perdido os nossos sentidos. Now I'm here No more fears Angel, don't you cry I'll meet you on the other side   É como se tivesse um buraco no lugar de todos os meus sentidos. Eu não escuto, falo ou faço qualquer tipo de contato com qualquer outra pessoa, porque eu só consigo pensar no Tom. Só consigo reviver na minha mente mais e mais os nossos momentos juntos desde que nascemos. Foi o melhor irmão que alguém poderia ter, nós somos gêmeos e temos uma ligação diferente dos irmãos normais. Quando Tom morreu, ele levou junto uma parte de mim que não pode ser reconstruída.   Detruição é o que define como tudo está agora. Caos.   Se existe um Deus agora que pode ouvir minhas preces, eu faço uma oração pelas fãs essa noite. Todos os meus fãs precisam ser fortes e aceitarem que eu não tenho forças para continuar vivo, mas que cada um que apoiou os Tokio Hotel, comprou nossos albuns, e fielmente, passou dias em filas para concertos para nos ver por uma hora e meia, eu peço que continuem a viver.   Hoje eu estou fazendo uma prece para todos as fãs ao redor do mundo para que tenham força de vontade de continuar e ajudar os dois membros da banda que ainda estarão vivos. Obrigada por cada sorriso que tiraram de mim, me deculpem por cada lágrima que eu as fiz derramar. Eu amo cada um de vocês que estiveram comigo desde o começo. Goodbye Into the light Like a phantom rider I'm dying tonight   São quase meia noite, quase natal. Nunca fui de acreditar em Deus, mas preciso dele hoje, e cada fã que ficar abalada após esse dia, precisará de fé na vida para continuar a respirar.   Eu vou encontrar com o Tom. É Natal, e não se passa o Natal sozinho.   Estou morrendo aos poucos sem meu irmão gêmeo aqui comigo, irei apenas agilizar esse processo e morrer hoje. Uma taça de vinho. O medo foi-se embora, e sei que este Natal, não será diferente dos outros, eu estarei junto da pessoa que mais me faz feliz por ser meu irmão.   O som do gatilho e de uma bala sendo disparada contra o meu peito é o último som que eu ouvirei esta noite. I'm here with you I am here, here Leave me alone Phantom rider Always die on their own.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? reviews? :|



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "25 de Dezembro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.