Suco de Uva escrita por Vlayk


Capítulo 1
Suco de Uva.


Notas iniciais do capítulo

Uma história real que aconteceu comigo e com a Stifani..
dedicada a Stifani!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114101/chapter/1

Arvel e Bella estavam sentadas na cozinha, a de cabelos roxos apenas observava enquanto a outra, de cabelos vermelhos, comia um pedaço de lasanha.

-Sabe o que seria legal? – Arvel perguntou depois de beber um gole do suco de uva em eu copo.

-O que? – Bella perguntou enquanto cortava um pedaço da lasanha.

-Se quando nós bebêssemos um suco, a cor do nosso cabelo ficasse idêntica a do suco. – Arvel respondeu olhando o liquido roxo.

Bella arqueou ambas as sobrancelhas e encarou a amiga por alguns minutos, no mais absoluto silêncio, depois elevou o garfo que estava suspendido entre seus dedos, aos lábios, mastigando vagarosamente, enquanto decidia se internava a amiga, ou ria da idéia maluca.

-Certo, eu esperava um comentário deste por parte do Drake, ou ainda do Jack, mas admito você me surpreendeu. – disse finalmente, fazendo Arvel rir.

-Mas admita, foi engraçado, quer dizer, imagina, com um copo de suco de laranja, seu cabelo fica laranja, um de uva, e seu cabelo fica roxo, morango então, e seu cabelo fica vermelho. – ela parou, parecendo pensar – e imagina no suco de limão, seu cabelo ficaria tão verde quanto branco. Ia ser um máximo! – ela exclamou extasiada, enquanto a outra lhe encarava cética.

-Certo, Arvel, você deu uma idéia idiota, e tudo bem, eu aceitei – Bella começou dizendo e bebeu um gole do suco – agora continuar com o comentário idiota é demais não?

-Ah Bella! – Arvel riu Bella, porém, continuou a encará-la como se fosse louca. – não tem nada a ver!

-Eu desisto – sentenciou e elevou o garfo a boca, mastigando um novo pedaço de lasanha, enquanto Arvel ria, silenciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suco de Uva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.