O Paradeiro de Near escrita por Will-S-Black


Capítulo 2
Han


Notas iniciais do capítulo

olha,esse foi o mais legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114055/chapter/2

  Han andava normalmente na tão temida avenida 16,estava mais calmo que na spk.Aquele local era tenebroso .Havia marcas de tiros nos muros,tinha sangue seco no chão , postes quebrados um verdadeiro inferno oculto.Não chegava a ser favela ,mas era pior pois na favela nada era organizado.La era.

  Han entrou en um beco bem escuro onde do lado direito havia uma porta fechada e com buracos de tiro.Era o que Ress temia !è claro de acordo com outro plano Ress estava la vendo tudo,aquilo destruiu toda amizade com seu irmão,ele sentiu um odio profundo do seu proprio irmão.Para ele seu irmão era seu melhor amigo,e pior nem imaginava que trairia seu pai e a Spk .Tudo isso pois uma siringa caiu do bolso de seu irmão.

   Ress desçeu do escoderijo, e andou sorrateiramente até a porta ,e olhou por um dos buracos de tiro que haviam na porta:Han estava Jogando poker com procurados pela policia !Arregalou os olhos.Mas foi ai o seu erro ,seus olhos ficaram visiveis!Quando percebeu o erro ele pulou pra longe da porta!

   Se não fosse pelo barulho da Grande metropole de Tokio,todos poderiam ter ouvido.Ouvido o barulho de um fuzil do exercito !Ress não morreu por pouco.Foi ai que seu plano entrou em ação .Ele saiu feito um louco pela Avenida 16 , pegou seu celular e ligou pra os soldados da spk e mandou avisar que a operaçao começou.

   4 Soldados da Spk Arrombaram a porta da sala do beco e Capiturarão os Ladroes inclusive O seu IRMÂO!Os Soldados haviam feito tudo certo: haviam seis ladroes algemados a um poste sem luz.Mas os soldados não os revistaram e nem se afastaram.Estavam muito proximos dos assasinos e da Morte.

    Pelos mesmos motivos soldado por soldado , Caiu no chao e Tiveram uma morte Subita.Só então Ress pode ver um furo nas costas de cada um.Os assasinos injetaram o veneno quando eles ficaram de costas!Ress pensou em como ele era idiota nem mandou revistarem os assasinos!Porem Ress estava longe deles e eles estavam algemados ao poste.Quando ouvio a voz de seu irmao de um jeito melancolica:"maninho por favor me ajude eu não queria..."

     A frase nem foi terminada quando um tiro atravessou a nuca de Han,O Tiro foi executado pelo proprio Irmao,Ress ja sabia , que havia um espiao na spk.O revolver de Ress era só uma arma pra ele poder se defender na operaçao.Porem a maior defesa é o ataque.Mas aquilo não foi uma defesa.Foi odio puro.

    Não foi apenas um tiro foram varios,Todos os assisnos estava mortos Justo com os cadavers dos Soldados.Ress nunca havia matado,primeira vez só  matou por necessidade.

   Ligou pra sua secretaria,Maire, e mandou ela busca-lo.Maire nem conseguiu olhar a Carnificina De Ress.Pela primeira vez viu Ele chorando.

   A spk apos saber da noticia  , viu aquilo como vitoria , pra ele tinha sido Fracasso, e mais como poderia ser vitoria se o caso não estava encerrado, a unica diferença é a falta de espioes, e que eles acharam um mapa do japão com os escoderijos de cada assasino,mas o lider ainda esta oculto

  Ainda faltava muito.Ress mal podia pensar que estava parado pensando enquanto  varias unidades da spk estão caçando criminosos, para ele ,não importava o caso e sim o paradeiro de Near...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda tem mais coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Paradeiro de Near" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.