Jutsu do Medalhão do Tempo escrita por EstherBSS


Capítulo 19
Capítulo 19 - Um nome que muda tudo (parte II)


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora. Estou viajando e talvez o próximo cap demore mais para vir. Vou responder os reviews que eu recebi, uma hora ou outra.
Confiram a minha outra fic "O cara da porta ao lado":
https://www.fanfiction.com.br/historia/193492/O_Cara_Da_Porta_Ao_Lado
Vocês vão adorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114038/chapter/19

Capítulo 19 – Um nome que muda tudo (parte II)

Ela sussurrou que tudo iria ficar bem, mas os dois sabiam que aquela era uma mentira grotesca. Todos ali tinham visto ele usar um dos golpes mais poderosos dos Uchihas e todo o seu corpo doía e parecia que ia entrar em choque. Ele também sussurrou a ela que devia estar ridículo chorando. Ela mordeu o lábio antes de lhe contar que não eram lágrimas e sim sangue. Sasuke sentiu a cabeça pesada e se preparou para tirar um cochilo rápido. Dormiria só um pouco. Só um pouco... Sakura lhe arrancou dos sonhos com um tapa sonoro e dolorido. Ela deitou a cabeça dele com cuidado sobre o colo e começou a realizar os ninjutsus médicos. Ela provavelmente também não reparou na aproximação do marido. Os olhos dela estavam nos dele e os dele estavam nos dela.

                        - Por favor, Sasuke, não durma. Não durma. Olhe para mim. Não pare de olhar para os meus olhos. – ela disse e uma voz irritada, cansada e traída soou sobre os dois:

                        - Por que você o chama com o meu nome?

Sasuke sentiu a tensão de Sakura e viu a dúvida em seus olhos. Ela demorou a responder e continuou curando Sasuke. Mas agora era tarde e todos tinham visto ele ativar o sharingan e usar aquela técnica estranha. Ele estendeu os dedos e tocou a mão dela. Sakura viu a autorização nos olhos dele.

                        - SAKURA! – o Edo-Sasuke gritou. Ele queria respostas – Se você não começar a explicar o que está acontecendo aqui eu vou ter que arrancar as palavras à força desse aí.

                        - NÃO! – A ordem de Sakura veio forte. Forte demais e todos notaram isso. Ela estava abalada. Sasuke tentou falar, mas apenas veio sangue à sua boca.

                        - Como ele tem o sharingan, Sakura? O que diabos está acontecendo aqui afinal? – o Edo-Sasuke estava bem nervoso e o Uchiha do passado reparou em quanto ele mesmo podia ser assustador. Sasuke viu Sakura morder o lábio, erguer a cabeça, olhar para o marido e responder.

                        - Ele tem o sharigan porque ele é você. - Sasuke deu uma risada nervosa. O silêncio no local demonstrava claramente que ninguém ali acreditava naquilo. Sakura se virou para ele e disse – Sasuke, vou cancelar seu jutsu de transformação. Está mais do que na hora de todos saberem.

Tentou argumentar, mas estava cansado demais para isso. Nem pensou também no fato de Sakura poder cancelar o jutsu dele.

                        - Saber o que? – Edo-Sasuke disse nervoso. Pela voz, parecia estar prestes a explodir de raiva. Ninguém além dele falava nada apesar de Sasuke poder sentir que todos estavam tensos.

Sakura colocou as mãos sobre a testa de Sasuke suavemente. Ele sentiu ela empurrar um pouco de chakra para dentro dele. Uma quantidade estranha que tiraria a harmonia da circulação dele. Entendo. Ela vai bagunçar minha circulação um pouco mais para cancelar o jutsu. Sasuke não via muita coisa. Seus olhos estavam embaçados e doíam, mas ele pôde ouvir a surpresa de todos.

                        - O que significa isso, Sakura? – Edo-Sasuke perguntou – Por que ele se parece comigo quando novo?

                        - Porque ele É você, Sasuke! Isso é resultado de um kinjutsu. – ela disse – Ele não é daqui. Ele...Ele veio do passado por causa de uma maldição. – houve um silêncio estranho até que o Edo-Sasuke respondesse.

                        - Isso é impossível. Não existem viagens no tempo.

                        - Existem! – ela protestou – Tanto que ele está aqui. Ele é você uns trinta anos mais novo. E ele estava indo matar Itachi. Tinha parado naquela cabana. Não faça essa cara! Você sabe muito bem do que eu estou falando.

Sasuke apenas ouvia a discussão e sentia as mãos de Sakura em sua cabeça. Sabia que ela estava nervosa. Podia sentir a tensão em seus dedos enquanto ela falava. Mesmo assim o toque dela era suave. Mais um momento de silêncio e ele sabia que seu outro eu estava estreitando os olhos desconfiado.

                        - Eu não sabia o Susano’o antes de encontrar Itachi. E eu não tinha o Mangekyo naquela época.

Os dedos de Sakura ficaram tensos de repente. Sasuke podia apostar que ela estava nervosa. A voz dela veio fraca e hesitante, mas ela falou:

                        - Isso é porque...porque... – ele podia ouvi-la tomar ar e coragem – Isso é porque Itachi ofereceu os próprios olhos para que o kinjutsu fosse ativado e esse é o poder de seu irmão que foi passado a você. Digo, a ele.

                        - Tem noção das coisas que você está falando? – Edo-Sasuke perguntou e o Uchiha do passado quis concordar. Como assim, Itachi tinha passado as habilidades dele?

                        - Eu sei que é difícil acreditar. Principalmente, porque você não se lembra. Mas você fez a mesma viagem que ele.

                        - Não fiz não. Aquele medalhão idiota não funcionou e eu fiquei com dor de cabeça. Depois eu fui encontrar Itachi e vocês estavam lá e me impediram.

                        - Sasuke, fomos eu, o Naruto e o seu irmão que preparamos aquela cabana. Tínhamos que te mostrar que aquele não era o único caminho. Mas você não se lembrava do futuro que tinha visitado e por isso tivemos que agir de outra maneira. – Sasuke percebia um leve tom de desespero na voz na kunoichi – Pensa, Sasuke. Eu trouxe sua visão de volta depois da Guerra. Por que você acha que não consegui fazer o mesmo com Itachi? – não houve resposta e Sakura continuou – Não consegui pois não tinha nada a restaurar. A visão de Itachi foi empenhada como sacrifício para que o kinjutsu funcionasse. Seu sharingan está acima do Mangekyo porque você tem os olhos de Itachi e de Madara.

Aquilo calou todos incluindo o próprio Sasuke que estava deitado no colo de Sakura. Então ele tinha pegado até os olhos de Madara? Quanto sofrimento ele ainda provocaria para aquelas pessoas? Ninguém falava nada. Até os animais e insetos da floresta pareciam ter ficado em silencio. Ou talvez, o som de seu coração batendo estivesse mais alto do que todos os outros sons.

                        - Usso. (Mentira) – O Edo-Sasuke respondeu por fim – Não acredito nisso. E não acredito que você tenha inventado tudo isso apenas para encobrir esse daí.

                        - Ele tem o Sharingan. – Sakura falou e aquilo deve ter tirado o outro do sério.

                        - EU SEI QUE ELE TEM A PORRA DO SHARINGAN. EU VI ISSO. EU SENTI O GOLPE DO SUSANO’O. – Sasuke podia ouvir o outro respirar pesado e percebeu que ele deveria estar perto agora. Talvez tivesse se aproximado para gritar isso na cara de Sakura. Sentiu algo molhado no rosto e nem precisou pensar muito para imagina que era a kunoichi chorando.

                        - Por que você não pode acreditar em mim? – ela disse. Definitivamente chorando. Sasuke pensou e ele se sentiu mal. Tinha provocado tudo isso e agora não podia fazer nada.

                        - Olha, eu sei que fiz muita merda. Eu sei o quanto você e o Naruto sofreram para me trazer de volta. Mas isso de viajar ao futuro é um pouco demais. Não tem como eu acreditar nisso, Sakura.

Sasuke não agüentou mais aquilo. Sabia que o Edo-Sasuke não cederia tão fácil. Talvez se ele tivesse descoberto tudo a sós. Talvez se ele não estivesse na frente dos outros. Ele realmente preferia não ter que dizer aquelas coisas, mas o outro não acreditaria de outro modo. Quase não reconheceu a própria voz quando ela saiu. Estava fraca e estava quase desesperada.

                        - Naquele...dia...ela...quase te con... quase...te convenceu a ficar... Você a chamou...de irritante...para esconder o quanto você queria aceitar a proposta dela... – Sasuke sentiu que sua voz ia tomando força enquanto falava – Você a beijou antes de sair da vila... antes de deixá-la naquele banco... E você sonhou com ela todas as noites... Quando saía em missão, esperava encontrá-la e vê-la mesmo que fosse de longe. Você estava lá quando ela passou em direção à Suna da vez que o Kazekage foi ferido. E você a achou linda. Seu coração bateu mais forte quando você a viu naquele esconderijo e a idéia de se deixar ser capturado até passou pela sua cabeça. E daquela vez na cachoeira...

                        - Chega! Pelo amor de Kami! Eu acredito. – ouviu o Edo-Sasuke dizer – Não precisa dizer mais nada. Ainda desconfio de como isso é possível, mas sei que você sou eu de alguma maneira. E não precisava ter contado tudo isso.

Depois da discussão, eles tinham montado um acampamento para que Sakura curasse Sasuke. Todos estavam tratando-o bem. Até mesmo Saskun tinha ido lá pedir desculpas pelo seu comportamento anterior. E Sasuke até estava se dando bem com o seu outro eu. Os ninjas de Konoha também tinham vindo se desculpar e vinham perguntar como era viajar ao futuro. Queriam saber como tinha sido a reação dele ao saber do que iria acontecer. Um pequeno grupo continuou procurando durante a noite e os outros continuariam a busca assim que Sasuke melhorasse um pouco.

Junto dele tinham ficado apenas Sakura, Kakashi, Lee e um outro que ele não conhecia. Todos os outros continuavam procurando por Primera. Kakashi dizia que se sentia envergonhado por não ter reconhecido o antigo aluno. Aliás, os dois conversavam sozinhos sobre isso quando Edo-Sasuke entrou seguido por Sakura e Minato.

                        - Minato achou isso. – Edo-Sasuke falou e estendeu a mão para o doente. Sakura retirou a venda que protegia os olhos de Sasuke e ele focou a visão na mão do seu outro eu.

                        - Kore wa... (Isso é...) – ele disse reconhecendo.

                        - É uma amostra de pele. – Sakura falou e então perguntou – Quem mais além de Orochimaru sabe fazer isso?

Os dois Sasukes se olharam. Já tinham alguém em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!