Stay ( Dramione) escrita por Beli


Capítulo 1
I will Stay...


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic Dramione...ela foi feita em 20 minutos ( sem revisar) com o espírito de natal, mandem reviews mesmo que achem uma merd*.

Autora tentando buscar inspiração depois de uma 'depressão'

Música que eu me inspirei: Stay - Miley Cyrus

ESPERO QUE GOSTEM...




PS: A capa não é minha, peguei desse link do google: http://gif.phpnet.org/frederic/programs/ul_graphics/ul_files/xmas_dramione.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/114016/chapter/1


Hogwarts, uma sexta-feira quase comum para os alunos da escola de magia e bruxaria. Harry, Rony e Hermione estavam sentados em um dos sofás vermelhos simbolizando a Grifinória, que se localizava ao centro do grande salão.

- Gente, acho que vou até a cozinha pegar mais pães de mel. Estou morrendo de fome! - falou Rony se levantando e caminhando em direção à porta. Ele agora, com seus dezessete anos estava mais alto, seus cabelos ruivos chegavam na nuca e seu corpo fora esculpido pelos anos de quadribol onde ele e Harry competiam.

- Ok Rony, eu ficarei aqui conversando com a Mione- falou Harry se despedindo.

Alguns minutos se passaram, e os amigos ficaram vendo as chamas da lareira se explodirem como fogos de artifício.

- Mione?

- Fale Harry... - a menina disse pensativa olhando para o nada.

- É que eu queria muito conversar com você...

- Sobre? - ela suspirou

- Sobre o Malfoy!

A menina-mulher se virou lentamente, agora seus cabelos estavam lisos e mais claros, eles estavam quase chegando na cintura, um dos cabelos mais invejados de toda a escola. Hermione havia deixado um pouco o lado estudioso depois que começou a namorar Draco Malfoy – escondido de todos – eles passaram quase oito meses sem ninguém nem desconfiar de seu relacionamento...até que por um deslize todos ficaram sabendo do novo casal amoroso. O filho do ex. Comensal da morte e a CDF de Hogwarts! Todos achavam que era impossível, até os dois se assumirem em publico.

Flash-Back: 2 meses atrás

Draco Malfoy andava pelos corredores de Hogwarts sentindo ser observado por todos, passou reto pela torre da Sonserina, até ouvir um choro compulsivo e pessoas gritando. Foi se aproximando até ver sua namorada sendo ofendida por nada mais nada menos que Harry Potter e Rony Weasley.

- Harry, me deixe explicar – ela dizia chorando

- Você nos traiu Hermione! - Harry gritou – com nosso pior inimigo!

- Mas Harry...

- Mais nada Hermione Granger, sabe, eu nunca diria isso, mais você foi baixa demais namorando esse idiota, você é tão idiota quanto ele. Sua vadia!

Draco não aguentou, caminhou até Harry e lhe deu um soco que foi revidado até os dois quase se matarem.

- NUNCA mais fale da minha namorada assim Potter, ou eu mato você. Ouviu? Eu MATO VOCÊ!

- Cala a boca Malfoy, eu mato você primeiro!! Você só está brincando com ela imbecil.

- Quer saber Potter... - Draco se levantou, subiu em uma cadeira e gritou – Querem saber todos vocês, sim eu estou com a Hermione, porque eu amo ela.

Dizendo isso ela voou para os braços do amante de quase um ano. Harry quase teve um infarto e Rony não sabia o que dizer daquele beijo apaixonado que eles davam, todos conseguiam notar o quanto eles se amavam de verdade, depois de todos aqueles anos de briga constante.

Flash-Back Off


- Eu ainda o odeio Mione

- Agora não tem mais que se preocupar Harry. Draco já foi embora, você finalmente conseguiu!

- Não era a minha intenção que o pai dele aparecesse aqui e tirasse ele da escola e o levasse para algum lugar do fim do mundo!

- Eu odeio você Potter. Feliz natal!

- Mione...

- Me deixe em paz Harry. Será que nem chorar mais em paz eu posso? Eu o amava mais do que tudo, eu só queria que ele me dissesse mais uma vez que me amava. Será que isso é tão difícil?


Ela se levantou e subiu para seu quarto chorando, não queria pensar que o próximo dia seria natal e ela não veria seu grande amor. Onde ele estaria? Por que será que isso tinha que acontecer com ela? Dormiu sonhando com os dias em que os dois se encontravam escondidos, os dias que eles passavam juntos apenas pensando em como seria bom viver eternamente aquele amor...

A véspera de natal chegara, e ela levantou cansada de tanto chorar...passou a tarde na casa dos Weasleys recebendo carinho e presente, mas...queria o carinho dele! Decidiu voltar para Hogwarts antes das férias mal começarem, ela só queria ficar sozinha e pensar em como estaria seu grande amor..entrando no quarto ela encontrou um pacote com uma carta endereçada à ela.

Abriu.


Querida Mione,

Que saudades estou de você, não posso me imaginar aqui nessa mansão sem poder sair e sem poder ter você do meu lado. Eu só queria poder dizer o quanto eu te amo, e que quando eu conseguir, voltarei para Hogwarts, voltaremos a ser como antes, sem ficarmos escondidos, apenas nos amando como deve ser! Todas as manhas eu consigo acordar pensando em como você ficaria linda do meu lado, me abraçando, dançando comigo...isso pareçe estar me matando! Eu só queria dizer o quanto eu amo você...espero que goste do presente. Feliz Natal.

D.M



Dentro do pacote um colar de diamantes com as iniciais “H e D” iluminando um coração...Hermione chorou mais um pouco...até resolver responder à carta.




Draco,

Eu sou a mulher mais feliz do mundo, sua carta me trouxe esperança. Isso estava me faltando, não paro de pensar em você meu amor. Queria muito dizer o quanto te amo...Eu vou ficar aqui...te esperando.

Sempre sua, feliz natal

Hermione

PS: Amei o presente, pena que não tenho dinheiro suficiente para te comprar um do jeito que você gosta.



Do outro lado do mundo, Draco pode sorrir pela primeira vez em meses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora tentando buscar inspiração depois de uma 'depressão'

Música que eu me inspirei: Stay - Miley Cyrus

ESPERO QUE GOSTEM...