Shunkashuutou escrita por suicide_party


Capítulo 5
kudoku


Notas iniciais do capítulo

um capítulo não escrito de madrugada, huzzah \o/~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1140/chapter/5

 Shou encarou assustado Saga abrir os olhos devagar, ainda com o rosto muito próximo do seu. Sentia a mesma coisa de antes, queria aquilo, mas não podia.  E decidiu que já tinha ido longe demais.
 - Saga...isso não...tá certo. – Shou se obrigara a afastar o rosto do de Saga na medida em que ia falando. O outro continuava o encarando.
 - Porque não?
 Shou não o respondeu.  Não sabia como responder. Pensou em dizer que era porque os dois eram homens, mas parecia a razão mais inoportuna do mundo. Apenas continuou olhando Saga, que avançou alguns passos. Shou tentou recuar, mas o parapeito o detivera, e já era tarde: Saga se aproximara novamente, acariciando de leve seu rosto e o beijando novamente, e dessa vez um beijo mais longo, mais lento. Shou mais que nunca sentiu a dualidade do que sentia: queria empurrar Saga para longe, gritar o mais alto que pudesse até perder o ar e voltar a beijá-lo. Acabou deixando o beijo acontecer por mais um tempo, até empurrar de leve os ombros de Saga, fazendo-o largar seu rosto:
 - Saga...não... – era quase uma súplica, mas Saga sabia que se Shou realmente não quisesse já teria se desvencilhado dos seus braços.
 - Relaxa. Não tem nada de errado. – Saga sabia das coisas que passavam pela cabeça de Shou. Coisas que haviam passado por sua própria cabeça um dia. Coisas que não queria que ninguém mais sentisse.
 - Saga... – mas este não o deixara pensar em mais nada, colando os lábios nos de Shou novamente. E finalmente Shou decidira tentar fazer o que Saga dissera: tentaria relaxar. Relaxar e levar isso de maneira normal e até onde desse. Soltou os ombros de Saga e entrelaçou os braços em torno de seu pescoço, o beijando de volta, deixando a língua de Saga encontrar a sua.
[...]
 Shou cochilava do seu lado, a cabeça em seu ombro. Os dois estavam no ônibus novamente, indo pra qualquer outro lugar tão chato quanto os últimos quatro. Saga olhava pela janela, distraído. Pensava em Shou, e em como ele havia resistido á Saga naquela mesma manhã. Sabia que Shou era diferente e não queria magoá-lo, mas como poderia não o magoar sendo o que era?  Um qualquer, era como se sentia. Começou a pensar que seria melhor não ter se metido com Shou, não tê-lo provocado só pra se divertir, mas era tarde. Shou levantou a cabeça do seu lado e o trouxe de volta à realidade.
 - Já chegamos? – a voz de Shou era sonolenta, fazendo o outro sorrir.
 - Ainda não. Acho que ainda vai demorar um pouco. – Saga deu um breve beijo em Shou, rindo baixo em seguida ao vê-lo corar e olhar em volta – Volta a dormir...você parece cansado.
 - E você não está? – Shou olhou com raiva para os bancos da frente, onde os professores conversavam alienados – Será que conseguiriam escolher uma idéia pior de viagem?
 - Acho que sim! – Saga rira da indignação de Shou, bagunçando seu cabelo em seguida.
 Shou já deitara novamente no ombro de Saga quando seu celular tocou. Shou resmungou alguma coisa e procurou o celular em todos os bolsos, até achá-lo no bolso de dentro do casaco, apertando os olhos pra ver quem ligava. Era o número da casa de Hiroto, Shou gelara. Pensou em não atender, mas isso o torturaria pelo resto da viagem. Abriu o celular, hesitante, e o pôs no ouvido com cuidado. Saga o observava curioso.
 - Alô?
 Por um segundo que pareceu uma eternidade ninguém respondeu, Shou sentira todo o ar fugir e um vácuo se formar em seu estômago. Mas uma voz conhecida o fez respirar de novo.
 - Que demora foi essa? Pensei que ia me ignorar só porque eu estou inválido.
 - Hiroto! – Shou não percebera, mas deu um pulo no banco, Saga ainda o olhando sem entender muito – É o Hiroto! – Shou apontava o celular, sorrindo para Saga, que lhe sorriu de volta.
 - Não brinca! – Hiroto já parecia bem melhor. Já estava bem melhor na verdade, rindo da alegria com que Shou o atendera. – Quem tá aí com você?
 Vez de Shou ficar calado por um momento. Não tinha pensado em como explicar isso a ele. Ou como esconder isso dele.
 - É...o Saga. – Shou podia ter certeza que ficara muito corado, pois Saga riu baixo novamente ao olhá-lo.
 - Saga? – Hiroto parecia extremamente confuso – Bem...sabia que você ia me trocar mas tá aí uma das últimas pessoas que imaginei no meu lugar.
 - Deixa de ser bobo... – Shou rira, mas mais por estar sem graça do que por qualquer outra coisa – Mas...como você tá?
 - Melhor, melhor. Acho que já posso voltar pra escola semana que vem...
 Os dois ficaram conversando por mais um tempo, e quando Shou desligou se sentia outra pessoa. Uma pessoa idiota por estar matando Hiroto quando ele já estava melhor, certo, mas outra pessoa de qualquer jeito. Até mesmo estar com Saga parecia mais fácil. Olhou para o outro, que ainda sorria quando Shou desligou e o abraçou, sem se importar com o que os outros pensariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!