You Drive Me Crazy Hhr escrita por hrhbruna


Capítulo 3
Capítulo II – Seus Olhos Verdes


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas! Recebi quatro reviews ontem, pelo primeiro capítulo... Confesso que estou feliz! Sempre fico meio nervosa antes de postar minhas fics... Meu conselho para qualquer pessoa, é que mesmo que algumas pessoas critiquem, continue tentando! Um dia você alcança seus objetivos! Lá vamos nós com mais um capítulo ;) Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113998/chapter/3

Hermione continuava sem reação alguma, apenas olhando para Harry, ignorando todos há sua volta. Até que o viu se levantar e caminhar calmamente até ela.

Trincou os dentes quando ouviu o riso dele, ele estava tão... Diferente. Mesmo que houvesse mudado, seu coração ainda parecia palpitar como fazia desde que tinham 13 anos. Ele estava tão perfeito! E nem de longe parecia Harry Potter...

Ele a puxou para um abraço e ela aspirou seu cheiro, mesmo sem dizer nada, apenas sentindo a famosa sensação de borboletas no estomago que não sentia desde os 17 anos.

- Eu senti tanta, tanta, tanta saudade Hermione. – Ele havia sussurrado em seu ouvido. Não havia lhe chamado de Mione. E ela sinceramente agradeceu por isso... Seu nome parecia bem mais bonito quando falados por ele.

- Não vai falar nada? – Ele perguntou inclinando a sobrancelha com o sorriso murchando.

Hermione não conseguia falar, ela apenas acariciou o rosto de Harry sentindo a barba rala. Por Deus! Havia mudado por fora, mas não por dentro, continuava se barbeando quando tinham vontade, e percebeu que ainda continuava lindo com ela por fazer.

- Eu não consigo pensar em nada bom o suficiente para descrever esse momento. – Hermione sussurrou.

- Eu consigo. – Harry sorriu. – Eu senti muito a sua falta minha Hermione...

“Minha Hermione” aquela frase ecoou nos ouvidos de Hermione e ela não podia descrever o que havia sentido, porque parecia fazer sentido. Porque quando ele falava aquilo parecia soar melhor, do que quando Rony dizia depois de fazerem amor, ele falava “Você é somente minha Hermione, eu te amo”, mas ela não se sentia de Rony, e tudo que ela fazia era beijá-lo porque nem sorrir com aquela frase ela conseguia! Mas quando Harry chamou-a de “Minha Hermione” ela só conseguiu sorrir, com o propósito de ser para sempre de Harry.

- Amor! Estávamos te esperando. – Rony falou os interrompendo e puxando Hermione para si lhe beijando os lábios. – Veja só quem voltou! – Rony sorriu passando o braço pela cintura fina de Hermione.

Os olhos de Harry e Hermione pareciam grudados por uma chama que parecia intensificada a cada dia que passava, e a saudade que crescia dentro dos dois. Eles não falavam nada, talvez porque não houvesse palavras pra distinguir aquele momento, palavras que fossem boas o suficiente pra poder explicar tudo o que eles sentiam um pelo o outro.

- Eu sei Harry... Você está em choque! Minha Mione realmente causa isso nos caras depois de uns tempos... – Rony riu e beijou o topo da cabeça de Hermione.

Harry viu visível desconforto atravessar o rosto de Hermione, ela mordeu os lábios e tentava fugir do abraço de Rony.

- Em minha opinião Rony, ela sempre causou há todos essa sensação. – Harry disse olhando para o amigo fazendo-o rir e Hermione sorrir corada.

- O que lhe fez voltar? – Hermione perguntou sorrindo para Harry se desvencilhando dos braços de Rony e caminhando até o amigo.

Harry a encarou intensamente, resistindo ao impulso de dizer: Você. Mas aí se lembrou que ela era namorada de seu melhor amigo.

- Vocês. Trabalho. A vida não para Hermione, agente não pode fugir pra sempre de quem nós somos, eu salvei o mundo mágico com vocês, e carrego o peso do meu sobrenome até o fim da minha vida. E eu brindo há isso. Quantas histórias eu e você poderemos contar aos nossos netos? – Harry riu colocando a mão na base da coluna de Hermione e a levando até o sofá e se sentando ao lado dela, sentindo os olhos de Rony atrás dele, e o sorriso malicioso no rosto de Draco que se degustava do vinho barato da família.

- Netos? – Rony riu. – Ora Harry, eu nem cogito ao menos ter filhos. – Rony se intrometeu se sentando no braço do sofá ao lado de Hermione e acariciando os cabelos claros da namorada.

- Não? – Harry perguntou indignado inclinando a sobrancelha.

- Harry... Poderiam usar meus filhos para atingir a mim e a Hermione. E tanto é que, Hermione concordou em abrir mão disso. Irei fazer uma Vasectomia quando nos casarmos.

- E quando se casarão? – Harry perguntou. – Pensei que só estavam namorando...

- Bom, nós estamos só namorando, mas nem preciso dizer que é obvio que iremos nos casar. – Rony riu.

Harry olhou pra Hermione que mantinha a cabeça abaixada. Como ele queria meter um soco na fuça de seu melhor amigo, parecia que ele sentia a mesma raiva e a queimação na cicatriz que sentia quando tinha 15 anos.

- Fico muito feliz. – Harry falou sorrindo levemente. – Apesar de que acho essa coisa de não ter filhos uma grande bobagem... São filhos. Você os ama. E não deixaria que nada acontecesse com eles...

- Eu penso assim também Harry. – Hermione sussurrou sorrindo.

- Bom Harry... É complicado. Se vai ser complicado pra mim. Imagina para você. – Rony disse rindo levemente com as bochechas coradas pelo que Hermione havia dito. – E... Você falando de netos! Tem alguma pretendente?

Harry abaixou a cabeça rindo. Quanta hipocrisia a dele... Seu melhor amigo, o perguntando de pretendentes, e Harry querendo roubar a garota dele.

- Na verdade não Rony. Mas temos 25 anos, somos jovens. Eu tenho tempo. – Harry riu.

- Sei... Bom, Gina está solteira se é que me entende. – Rony sorriu apontando com a cabeça para a irmã que encarava Harry com um sorriso malicioso.

Harry sorriu de lado, se ele se conhecia bem, diria que a convivência com Draco e Blaise o havia influenciado muito, e se tornou um bom galanteador. Ele conhecia Rony e diria que o amigo confiava cegamente nele e em Hermione. Se ele conhecia Hermione, ele sabia que ela era inteligentíssima e tinha a mesma visão que ele tinha de Gina. E se ele conhecia Gina, e se o velho ditado de “Às pessoas nunca mudam, elas acham que mudam, mas se escondem atrás de uma máscara em uma fantasia de vida há qual criaram para si mesmas” estivesse correta. Então Gina Weasley era safada! Safada igual havia sido em toda a sua vida... Gina era esperta, isso sem duvidas, mas era completamente hipócrita e desprezível. E Hermione concordava com ele.

- Eu acho melhor não... – Harry controlou o impulso de dizer que queria mais que sexo num relacionamento.

- Você quem sabe... Ela sempre foi apaixonada por você... Se lembra do nosso sexto ano? Você e Gina. Eram um grande casal, e foi A notícia de Hogwarts naquela época. – Rony implorou olhando com os olhos azuis suplicante para o amigo.

- Eu acho melhor não Rony. É melhor assim. – Harry disse com firmeza.

- Ah... Bom, vai ter uma festa no Ministério amanha e... – Rony começou.

- Eu sei. Vim para cá porque um dos motivos é que sou Chefe Dos Aurores agora... – Harry cortou-o olhando para Hermione.

- Mas isso é incrível! – Ela falou alegremente o abraçando. – Você realizou seu sonho Harry!

- Sim! E devo isso graças a você principalmente. Obrigado por todos os anos de dever de casa forçado Hermione. – Harry puxou a mão de Hermione e a levou aos lábios.

- Você fez tudo sozinho e sabe disso... – Hermione disse modesta ficando envergonhada.

- Eu acho que não. Você me ensinou muita coisa Hermione... Se tem uma pessoa que merece estar há onde está é você. Depois que terminamos a batalha, poderíamos ir direto trabalhar e você decidiu que era mais importante estudar primeiro do que ir direto trabalhar. Você me disse uma vez que eu devia velar para não enxergar o monstro nas pessoas, porque talvez eu estivesse vendo meu reflexo, percebendo que o monstro era eu. Você fez tudo isso Hermione, eu não estaria onde estou sem você. – Harry falou firmemente apenas há encarando nos olhos intensamente.

- Você consegue mesmo deixar qualquer pessoa sem palavras Harry. Eu sei que eu fico. – Hermione elogiou sorrindo.

- E eu sei que isso também é graças há você.

Hermione sorriu e abaixou a cabeça colocando o cabelo atrás da orelha: - E então Harry... Conte-me. Tem algum projeto com suas casas incríveis? – Hermione perguntou.

- Como assim? Como você sabe disso... Ele contou isso hoje. – Rony riu.

- Ah... Harry uma vez havia me mostrado uns esboços. – Hermione falou tímida.

- É... Bem, eu nunca havia mostrado para ninguém. E eu achei que poderia mostrar para Hermione. – Harry disse desconfortável.

- Sim... – Rony respondeu vagamente.

- São muito bons Harry! Conte-me de seus projetos... Eu fiquei apaixonada por aquele apartamento que você desenhou há muitos anos atrás, você disse que pretendia construir um duplex, com chão de madeira e...

- Mesas de granito e uma lareira bem grande na sala. – Harry riu. – Como você ainda se lembra?

- Eu já disse. Fiquei apaixonada pelo apartamento.

- E eu me lembro de você dizendo... Paredes brancas no quarto, móveis escuros, um retrato preto e branco de Paris em cima da cama e...

- Paredes laranjadas na sala, com uma bela cortina cor palha e um sofá de couro branco. – Hermione dessa vez completou.

- Ficaria incrível! Mas... Eu estou reformando a casa dos meus pais. – Harry disse encolhendo os ombros.

- Você desenhou o projeto? – Hermione perguntou interessada.

- Sim! Bom, vai aproveitar a arquitetura da casa, mas eu mudei muita coisa. O chão era azulejo de porcelana branca na casa, mas eu mudei para madeira, para dar aquele toque meio rústico. Ah lareira da casa eu mandei aumentar e a deixei toda na cor creme, paredes de branca e a da lareira num laranja bem forte. – Harry riu dando uma piscadela.

- Eu não acredito. Você fez da forma que havíamos imaginado.

- É claro que sim! Mas é uma casa... Se não for incomodo gostaria que saísse comigo para escolher cortinas, quadros, sofás. O preço não é o problema. Me leve nas melhores lojas Hermione. – Harry disse olhando-a intensamente nos olhos, encarando aquele brilho ansioso e castanho, que ele via todos os dias quando passavam trabalhos em Hogwarts, ou quando ela ansiava pela chegada de um novo livro.

- Então nós poderíamos dar umas voltas em Londres. Conte-me mais! – Hermione implorou empolgada se distanciando do braço de Rony e chegando próxima a Harry.

- Bom, o banheiro eu achei melhor fazer claro. Paredes de azulejo branco de porcelana, com o detalhe em gesso verde claro, uma pia em cubo branco, torneiras prateadas, armários brancos.

- E a cozinha?

- Há cozinha eu quis dar um toque bem diferente, coloquei azulejos no chão, como um jogo de xadrez imenso. Essa com certeza irá ser a parte preferida de Rony, e não é porque é a cozinha e tem comida. – Harry brincou fazendo Hermione rir e Rony abrir um sorriso amarelo por estar tão excluído da conversa.

- Espere Harry. Porque está se dando tanto ao trabalho de construir uma casa? Não seria bem mais prático comprar um apartamento pronto? – Rony perguntou.

- Não é bem assim... Primeiro estou reconstruindo a casa dos meus pais, é importante pra mim. E quero que minha casa tenha o meu toque. Quero que ela seja parecida comigo, não que outra pessoa tenha escolhido tudo por mim. Falta apenas os móveis, meu quarto e o portão que pretendo mudar. Vou chamar um paisagista para ele dar um jeito naquele jardim.

- Não será preciso. – Hermione disse prontamente. – Nós dois poderíamos arrumar aquilo. Eu adorei aquele jardim, é imenso, o gramado. E o portão... Acho que ficaria incrível sendo de vidro com detalhes em madeira em um tom mel.

- Você é um gênio Hermione. – Harry disse sorrindo.

- Eu sei. – Hermione brincou rindo. – Vai ficar uma bela casa Harry.

- É... E como eu disse... Tudo o que eu faço tem que ter um toque seu. Mesmo que seja involuntário. E é o mesmo com a casa. – Harry sorriu galanteador.

Hermione sentiu a respiração vacilar e o sangue lhe chegar às bochechas, Harry estava flertando com ela descaradamente na frente de Rony.

- Ora Harry... – Hermione riu. – Se te incomoda tanto, então eu fico calada.

- Na verdade, eu prefiro assim. Eu meio que perderia o rumo sem há sua opinião... E eu tentei uma vez comprar cortinas para meu apartamento na Itália, eu confesso que aquela mulher estava perdendo seu tempo me falando da diferença entre ceda e cetim. – Harry disse humildemente fazendo Hermione rir.

- Você não mudou nada por dentro. Talvez um pouco mais maduro... E mais brincalhão, mas... Você pra mim é o mesmo. – Hermione falou sorrindo.

- Idem. – Harry sorriu e acariciou os cabelos de Hermione.

Os olhos de Harry pareciam estar envoltos num brilho em que não se via há muito tempo, desde que ele havia ido embora. O mesmo brilho que havia neles enquanto nas noites em que Hermione se sentia sozinha, e sonhava de noite com ele sussurrando em seu ouvido “Está tudo bem, eu estou com você Hermione”. Seus olhos verdes continuavam lhe tirando o fôlego, e o pior de tudo, Rony sabia disso. Mesmo depois de tantos anos, mesmo que ela nunca houvesse admitido, Rony sabia que jamais seria Harry. E que Hermione nunca esqueceria Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam dessa ultima revelação? Rony sabia de tudo, de todos os sentimentos de Hermione... Mas me entendam, eu escrevo muito entrelinhas sabe? Rony sabia que Hermione ainda gostava de Harry, mas sabia que ela também o amava, e ele há amava demais para perdê-la, e conseguia conviver com aquilo! Mereço reviews? Eu to muito empolgada com essa fic! Embora eu ache que eu poderia tê-la feito bem melhor, eu quero postá-la para ver como eu me saí no Drama, e se as pessoas consegue captar a minha idéia do que eu penso de Harry, Hermione e Rony... Apesar de amar JK Rowling, acho que a história dela girou muito em torno de Voldemort sabe? E acho que ela se esqueceu um pouco de demonstrar um pouco da personalidade, valores e etc de Harry, Hermione e Rony... Espero que consigam entender meu ponto. xxxx :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy Hhr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.