You Drive Me Crazy Hhr escrita por hrhbruna


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E agora, é o fim! Espero que apreciem esse epílogo... Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113998/chapter/11

12 anos depois...

Hermione estava demasiada ansiosa, era o primeiro ano de sua filha Rose.

Sua casa estava uma bagunça, portas batendo, Hugo emburrado porque não iria para Hogwats, Rony preocupado com a segurança de Rose.

- Rose minha filha! Por Merlin vamos logo! Se esquecer qualquer coisa, eu te mando por coruja! – Hermione gritou.

Hugo continuava emburrado enquanto via a irmã de 11 anos alta para a idade, de cabelos ruivos flamejantes e olhos azuis descer as escadas.

- Não fique assim Hugo... Eu lhe conto tudo em uma carta. – Rose falou carinhosamente mexendo nos cabelos ruivos do irmão.

- É bom mesmo. – Hugo fungou irritado num beicinho.

Caminharam rapidamente até o carro e jogaram o malão de Rose no porta malas, e entraram no carro. Eram 10:20 o centro da cidade ficava há 20 minutos da casa no condomínio fechado em que a família Weasley vivia.

O caminho de carro até a King Kross foi agitado, sempre com perguntas, risadas, e alguns berros de Hermione com Rony por suas freadas bruscas.

Logo quando menos imaginavam estavam na King Kross com Rose puxando seu malão para seu primeiro ano em Hogwarts. Para atravessar a passagem Hermione deu a mão há Rose e Hugo há Rony , correram atravessando a passagem e logo estavam de frente do imponente Expresso De Hogwarts, que há tanto tempo vinha rodando levando os alunos para a escola...

Hermione avistou vários ex-colegas seus de escola, cada um com filhos mais velhos ou da idade de Rose.

- Filha, quero que se comporte bem, tire notas boas, faça o dever de casa, e por favor, sempre nos escreva. – Hermione falou carinhosamente abraçando a filha. Ouviu o barulho de flashes atrás de si e se virou vendo pessoas do Profeta Diário lhe fotografando.

- Eles nunca vão nos dar um tempo? – Rose bufou irritada.

- Não querida... Nunca. – Hermione riu do beicinho da filha.

- Não sei do que tanto reclamam... Eu pessoalmente adorei ser escalado para a lista dos “Homens Mais Queridinhos do Mundo Bruxo”. – Rony falou com um sorriso brincalhão quando acenou para uma das fotos.

- Em primeiro lugar Draco Malfoy, segundo Harry Potter, terceiro Blaise Zabini, quarto Cormac McLaggen e em quinto você papai. – Rose brincou.

- Obrigado por acabar com minha vida Rose. – Rony riu a abraçando e tirando-a do chão fazendo-a rir.

O trem soltou um apito forte e imediatamente as pessoas foram entrando para dentro dos trens.

Hermione olhou ao redor com um sorriso ao perceber que o grupo de fotógrafos havia ido embora, mas logo os viu cercando outro grupo.

De longe ela conseguia reconhecê-los... Ela sabia quem era cada uma daquelas pessoas... Ela sempre os via em jornais, em manchetes importantes... Aliás um deles continuava sendo seu chefe.

- Olha! Os Potter, os Malfoy e os Zabini

- Metido... – Hermione resmungou ainda rindo olhando Draco nem sequer olhar para o fotografo.

Mas não foi Draco que chamou sua atenção e sim um par de olhos verdes lhe encarando com um sorriso. Sua miniatura estava ao seu lado com uma cara de tédios... Os cabelos negros caindo em seus olhos, calça jeans larga e moletom como Harry usava... James Sirius Potter era a perfeita cópia de Harry! Sua esposa era maravilhosa... Era alta, loira, com um sorriso maternal e bonito, grandes olhos azuis e conversava com o filho.

Draco estava com Astoria falando com o filho Scorpius, outra miniatura do pai... Scorpius parecia não ter absolutamente nada de Astoria! E havia Blaise com Pansy que estava com seu único herdeiro Bernard Zabini que era sua cópia, com os olhos azuis intensos, e o mesmo sorriso sacana de sempre.

- Mamãe! – A voz exigente de Rose lhe despertou e ela encarou sua filha mais velha.

- Filha... Venha aqui... – Hermione puxou-a pela mão. Se ela conhecia bem Rose, sabia que havia lhe puxado, então ela sabia que deveria dizer aquilo cedo ou tarde.

- O que foi mamãe? – Rose perguntou preocupada.

- O que achou do Potter?

- Mãe... Harry Potter é lindo! – Rose disse como se fosse obvio e fez Hermione rir.

- Não do Potter mais velho...

- Do filho? Parece meio metido, mas uma boa pessoa... Eu acho. – Rose falou olhando James, Scorpius e Bernard conversando.

- Tome cuidado com ele!

- Mãe... O garoto tem onze anos...

- Eu sei... Mas os Potter sabem ser bem tentadores...

- Quê?! – Rose perguntou sem entender nada.

- Apenas se lembre disso depois... – Hermione abraçou a filha carinhosamente e viu James rir com os amigos. O mesmo riso de Harry.

Outro apito soou e Rose correu dando outro abraço no pai, e um no irmão e pulou para dentro do vagão seguida de Dominique Weasley sua melhor amiga.

Hermione, Rony e Hugo ficaram acenando para as duas, com Fleur, Gui e Louis ao lado.

- É... Nossa filhinha cresceu. – Rony falou beijando o rosto de Hermione.

- Pai! Pai! Eu quero sorvete! – Hugo falou com um sorriso divertido.

- Claro... Eu também quero. – Rony falou com um sorriso infantil e agarrou a mão do filho e do sobrinho Louis melhor amigo de Hugo. – Se me permite caro irmão, cunhada e esposa, irei levar meus meninos para tomar sorvete. – Rony falou brincando.

- Toda... – Gui e Fleur disseram juntos sorrindo e o seguiu.

Hermione viu as pessoas indo embora e encarou a fumaça do trem sumindo junto com ele... Sua filha iria se apaixonar por aquele garoto... Malditos sejam os Potter.

Olhou para os lados e viu Harry com a esposa Marilyn Potter, acompanhado dos amigos e atravessando a barreira. Ele olhou para trás, com seus olhos verdes e brilhantes, e o sorriso mais lindo do mundo.

Sua voz saiu rouca... E ele lhe disse as mesmas palavras daquela vez, há 12 anos atrás, quando havia se reencontrado: - Olá Hermione...

Hermione sorriu e respondeu divertida: - Olá Harry!

Ela sentiu que Marilyn o fazia feliz! Isso era um fato... Ela sabia disso por que seus olhos verdes brilhavam como eles brilhavam quando estavam juntos, ou quando Harry estava feliz. E pôde vez que ele a amava e vice-versa...

Seu sorriso... Seus olhos... Sua risada... Seus cabelos... Oh Deus! Mesmo depois de mais 12 anos sem se encontrarem... Harry Potter ainda há deixava louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Eu pessoalmente adorei escrever You Drive Me Crazy, acho que poderia ter feito algo maior e melhor, mas eu realmente atingi meu objetivo em cheio! Eu estava procurando umas fics aqui no Nyah, e percebi que as vezes, até mesmo pra mim, escrevemos coisas sem base, que nunca iria acontecer KKKKKKK Queria escrever algo mais realista, mais cabeça! A vida é boa, mas a vida é díficil! Fato! E as vezes nós temos que baixar a cabeça, e assumir que perdemos, porque nós não podemos ter tudo, e não vale a pena chorar, lamuriar, e pensar o quanto sua vida é uma droga! Bem vindo há vida! É isso que digo! As pessoas simplesmente esquecem de seus sentimentos, e o mundo continua sendo o mundo, a bola continua a rolar no campo, e nós devemos nos erguer a cada derrota e seguir em frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Drive Me Crazy Hhr" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.