Uma Aposta Marota escrita por Annah_Hale


Capítulo 13
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora mas eu amei escrever o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113948/chapter/13

P.O.V Lily

-James Potter porque você está com a mão na minha cintura e com a outra no meu braço?-Eu disse ou melhor gritei para ele isso está muito confuso porque o James estava me abraçado quase agarrado em mim.

-Você que se aproveitou de mim não sei como tudo isso aconteceu.-James disse coçando a cabeça e bagunçando o cabelo ficando extremamente lindo, se controla lily Evans se não vai voltar o treme-treme suas pernas vão ficar bambas e o resto já sabe.

Nessa hora chegam Lene,Sirius,Remus e Ana.

-Alguém pode falar o que diabos está acontecendo aqui por merlin.-Eu e James dissemos juntos e começamos a rir, eles se encaravam e até riam um pouco.

-Já que ninguém fala eu falo.-Disse Ana olhando para mim.-Vocês estavam sobre encanto da amorentia, a poção e estavam iguais a chiclete não desgrudavam colocaram apelidos um no outro e ficaram uns grudes, mas eu vou falar a verdade amorentia não causa amor ela apenas faz o que o outro está com vontade então todo esse ódio que você ‘finge’ ter por ele é falso.-Ela disse olhando para mim minha cara já tinha ido para o chão e voltado era impossível eu sentir algo assim pelo Potter eu o encarei ele me olhava com os olhos suplicantes e o cabelo torto os olhos castanhos estavam indo e vindo processando informação era como se não tivesse chão ou palavras na minha boca.

Só que a verdade veio a tona como se fosse um balde de água fria ele so me queria para vencer a aposta.

-Era isso que você queria não é James? Ver-me chorando por você por causa de uma aposta estúpida parabéns você conseguiu.-Sai de lá com lagrimas nos olhos e coração na boca era impossível estar acontecendo ele era James Potter um galinha que não se importará com o seu primeiro beijo por que ele me fazia sentir assim?

Pelo corredor as lembranças começavam a passar pela minha mente sobre a amorentia parecíamos tão felizes juntos sei lá era meio vazio quando eu não estava com ele tipo agora, mas eu não vou deixar um simples balançar de coração me abalar.

P.O.V Marlene

A Lily nós fez encarar a realidade eu havia esquecido a aposta deles era tão estúpidos a Lily esta realmente magoada eu encarei o James que estava com o coração na boca e a cara no chão ele olhou para o lado e saiu bufando dela todos concordaram em deixar a Lily sozinha para pensar.

Sobrando só eu e o Sirius eu o encarei eu queria resolver toda a historia ele já ia sair.

-Sirius Black se você tem amor à vida me explica que merda de aposta é essa.-Eu disse pondo a mão na cintura.

P.O.V James

E eu a tinha tão rápido e a perdi eu estava realmente me apaixonando pela Evans e em um simples minuto ela havia quebrado a cara de todos ela havia explodido realmente ela estava muito triste e encarava o vazio.

Eu caminhava pelos corredores de Hogwarts pensado eu realmente havia me interessado por ela os olhos verdes o cabelo ruivo e lembrando que era foi meu primeiro beijo.

-Jay.-Eu me virei e vi uma menina loira deveria ter uns 11 anos acabará de chegar em Hogwarts.

-Eu?-Eu disse e ela assentiu.

-Cade a lily? Vocês são tão fofos juntos eu queria ter um namorado como você e um namoro como o de vocês.-Ela disse ela era tão pequena os olhos brilhando.

-Sabe que eu não sei flor, mas você ainda é muito nova mas você é muito fofa.-Eu disse e ela saiu saltitando dela.

Eu ainda caminhava quando uma garota se colocou nas minhas costas.

-Lily?-Eu disse com esperança e dei de cara com Maria uma das meninas da corvinal que eu já fiquei.

-Não,Maria muito melhor.-Ela disse passando a mão nos meus músculos fazendo uma linha reta.

P.O.V Lily

Estava indo para meu quarto quieta, mas estava tão distraia que nem me importei em pegar o caminho longo quando eu escuto:

-Lily?-A voz do Jay me despertará para longe dali e eu vi o porque de eu não estar com ele, mas agora eu não iria chorar por ele.

-James.-Eu disse e bati palmas para ele a garota me olhava com um olhar confuso.-Parabéns está o motivo para eu não ficar com você em um momento eu sou maravilhosa em outra você esta com outra vadiazinha qualquer você só me quer como uma aposta as pessoas tem sentimentos Potter você não sabe o que é gostar de uma pessoa e ver ela se agarrando com outra no mesmo instante.

Eu cheguei bem perto dele e dei um tapa no seu rosto quando eu ia me virar para ir embora ele segurou meus punhos e me girou para encarar seus olhos castanhos e eu cometi o erro de olhar para a boca dele tão lindo como um galinha mulherengo poderia ser tão bonito?

-Você já falou o que queria minha vez.-Ele disse e selou nossos lábios para um beijo feroz e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar me concentrar para o proximo ter bastante Sirius e Marlene porque a partre deles acabou com perguntas que podem levar a muito arrependimento mas será que o Sirius resolverá tudo??????

Comentarios?
Reviews?
Indicações?

aLGUÉM AINDA ´LE A FIC?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aposta Marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.