Yin e Yang escrita por Neko D Lully


Capítulo 2
Os poderes. O sequestro.


Notas iniciais do capítulo

To vendo que Sonic não é muito popular, o que é estranho já que tem jogos dele desde mil novessentos e cafunga. MAs não vou parar de postar os capitulos da minha fic só porque não recebo reviews (recebi só dois, que coisa triste T-T)

E aqui tem mais um capitulo para aqueles que estão lendo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113944/chapter/2

Yin e Yiang

Cap.2 – Os poderes. O seqüestro.

Acordou com os raios de sol em rosto. Sentia-se bem melhor e já mal havia despertado e já tinha vontade de sair e se divertir naquela paisagem linda que tinha lá fora nesse momento.

O vento soprava levemente fazendo com que as copas das arvores se mexessem em um ritmo lento e compassado, junto com a grama verde clara e as pequenas flores que estavam espalhadas por toda parte. Os poucos raios de sol que começavam a sair do horizonte deixava a paisagem ainda mais mágica. Havia apenas algumas nuvens no céu, tão brancas e fofas quanto algodão, que dava ate vontade de pular nelas de tão fofas.

Tinha uma vontade imensa de sair a explorar toda aquela área que lhe era disponível, tinha uma curiosidade bem grande por todo aquele lugar tão colorido e alegre. Era como se nunca tivesse visto tal coisa, mas isso não era possível já que sempre viveu perto desse tipo de paisagem, não é mesmo?

  Mas o que isso importava? Se da onde veio tinha ou não esse tipo de paisagem não interessava, a única coisa que queria era sair e se divertir ou apenas passear por ai.

Saltou da cama jogando as cobertas para o lado e pegando suas botas azuis, calçando-as quase que em saltos enquanto corria para a porta da frente, que era a única coisa que lhe separava da liberdade do lado de fora.

Abriu a porta e no mesmo instante a brisa fresca chocou-se com seu rosto fazendo seus cabelos esvoaçarem para todos os lados. Não pode evitar fechar os olhos e aproveitar a doce sensação que essa leve brisa lhe brindava.

Voltou a abrir os olhas com um grande sorriso no rosto e começou a caminhar sem rumo pela vila. Cada coisinha nova que via chamava sua atenção e a fazia parar para observar.

Acabou indo parar em um campo de flores onde aquela coelhinha estava ajoelhada parecendo recolher algumas flores. Cheia de curiosidade se aproximou da mesma devagar, ate chegar do lado da coelhinha e se ajoelhar perto dela.

- O que esta fazendo? – perguntou fazendo Cream dar um pequeno salto de susto. – Hehe. Desculpe, não quis te assustar.

- Tudo bem. – falou Cream sorrindo levemente. – Estou fazendo coroas de flores, quer me ajudar?

- Claro! Como se faz? – perguntou meio envergonhada.

Cream ajudou Maria a fazer as coroas. Risadas e brincadeiras apareciam enquanto elas conversavam e faziam as coroas para todos seus amigos. Cream passou a contar suas aventuras para Maria que ouvia impressionada cada detalhe de todas as historias contadas pela coelhinha.

- Então você e seus amigos passaram por todas essas aventuras? – perguntou Maria ainda impressionada e surpresa, Cream apenas assentiu com um sorriso. – Nossa! Que incrível!! Mas quem são esses que você disse que os ajudam e os atrapalham? Como eram os nomes...?

- Shadow, Rouge e Eggman? – perguntou Cream se concentrando na coroa na sua mão que estava pela metade.

- Esses mesmos. – falou Maria sentindo algo estranho quando ouviu o nome Shadow.

- Eggman sempre cria robôs para tentar dominar tudo, mas o Sonic sempre o impede. Ele também mente para controlar as pessoas e as usa a seu favor. – falou Cream.

- Que horrível. Mas e os outros?

- Rouge é uma ladra de jóias, mas não é tão má, pode ser um pouco convencida, mas ajuda quando precisamos. E o Shadow é um ouriço negro muito parecido com o Sonic, só que ele não é alegre como ele. Ele é frio e rude não se preocupa com mais ninguém alem de se mesmo.

Maria ficou triste ao ouvir isso sobre o ouriço. Por alguma razão sentia que era sua culpa ele ser desse jeito, e essa culpa a consumia por dentro, mesmo não sabendo exatamente o por que.

- Vamos. – disse Cream de repente chamando sua atenção.

- A onde? – disse sendo puxada por Cream que a levava para fora do campo de flores com as coras na mão.

- Entregar as coroas para todo mundo. – falou com um grande sorriso no rosto.

Maria não disse mais nada e se deixou levar por Cream que sorria de orelha a orelha enquanto a levava pela vila a fora.

Seus pensamentos estavam perdidos no que Cream havia dito. Por que sentia que já conhecia esse tal Shadow? Mas nem o conhecia, nunca o tinha visto, ou sim? Como podia se sentir culpada por algo que não tinha nada haver com ela? Ou será que tinha? Eram tantas perguntas que ainda não tinha a resposta que sua cabeça começava a doer.

Só se deu conta de que haviam chegado a uma casa quando de repente pararam. Olhou para a casa a sua frente, era bem simples, mas parecia ter uma garagem bem grande onde alguma coisa brilhava intensamente. Um minuto! Brilhava?

Começou a andar na direção que vinha a luz. Não que quisesse ficar bisbilhotando por ai sendo que mal havia chegado, mas não conseguia controlar seu próprio corpo para parar. Aquele pequeno resplendor que ia aumentando a cada passo que dava parecia estar a chamando de alguma forma.

  Acabou entrando no que parecia ser um laboratório cheio de maquinas e um avião azul e amarelo. Mas nada disso parecia lhe impressionar, estava muito concentrada naquele brilho que agora assumia varias cores.

- Ah! Maria? O que esta fazendo aqui? – perguntou Tails saindo de baixo de alguma coisa grande que estava tampada por um pano, mas não chamou a atenção da mesma que tinha os olhos fixos na parede de metal que tinha do lado da porta. – Ei! Maria!

Ela andou ate a parece e encostou a mão na mesma onde devia estar. Passou seus dedos de leve pela parede fria e metálica quase mecanicamente.

- O que é isso atrás da parede? – finalmente falou ainda fora de se.

Tails ficou receoso em responder. Atrás da parede estavam as esmeraldas caos, mas só seus amigos e ele sabiam disso, como ela havia descoberto o esconderijo com tanta facilidade? Não podia contar, ainda não confiava totalmente nela, vai saber se não era uma espiam do Eggman a procura das esmeraldas.

- São as esmeraldas do caos. – falou Cream entrando no lugar.

- Cream!! – exclamou Tails desconsertado. Como ela poderia falar algo assim para uma completa estranha?

- Esmeraldas caos? – perguntou Maria olhando de Cream para a parede a sua frente.

- Qual é Tails. Mostra as esmeraldas para ela. – falou Cream se aproximando. – O que ela poderia fazer com elas?

Tails suspirou e, sem mais alternativas pegou uma esmeralda caos e mostrou para Maria, que inconscientemente se aproximou dela. De repente tanto a esmeralda quanto Maria começaram a brilhar ate segar a todos que estava no local.

  O brilho foi tão intenso que passou pelo teto e atravessou as nuvens brancas. Todos da vila viram a intensa luz, ate mesmo aqueles que estavam a quilômetros de distancia puderam ver com perfeição aquele raio de luz cortando o céu com intensidade e desaparecer depois de alguns minutos.

Um brilho que chamou a atenção de certo ouriço negro.

                                        -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Shadow estava a poucos quilômetros da vila de Sonic quando viu a luz. Não duvidou em segui-la. Sabia que era a luz que ocorria quando duas esmeraldas caos estavam perto uma da outra depois de muito tempo separadas.

Não era certo que poderia encontrar aquela ouriça lá, mas pelo menos teria uma esmeralda para ajudá-lo a se locomover mais rápido com o controle do caos.

Não demorou muito para chegar, e bem antes do raio de luz desaparecer. Andou escondido ate o lugar que achava ter vindo aquele brilho e viu três pessoas. Aproximou-se um pouco mais para distingui-las e pode ver uma coelhinha, uma raposa de duas caudas e uma ouriça de longos cabelos loiros.

Agradeceu sua sorte por tê-la encontrado, mas antes que pudesse ter a chance de ir pega-la viu o ouriço azul e uma ouriça rosa correndo ate o lugar que sua “presa” estava. Agora tudo o que lhe restava era esperar uma oportunidade para pega-la.

Claro que podia derrotar aquele projeto de clone com suma facilidade, mas se fizesse isso eles iam acabar atrapalhando sua busca e isso não podia permitir se queria encontrar a Maria.

Iria ficar observando ate poder encontrar um meio de não chamar a atenção. Escondeu-se o mais próximo que pode para escutar a conversa e se informar do que estava acontecendo.

                                    -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Corria ate o local que havia visto aquela luz estranha com Amy a seu lado. Não se sentia muito confortável com ela a seu lado já faz um tempo, principalmente com ela vestindo aquela roupa tão curta.

Já fazia um tempo que sentia algo estranho por sua amiga, mas tinha receio de falar simplesmente pelo fato de ainda não saber exatamente o que era e não queria que ela ficasse em perigo por sua culpa.

Bom, agora não era hora de pensar nisso, tinha que descobrir o que havia acontecido o mais rápido possível.

  - Tails! – disse logo que chegou a casa do amigo. O mesmo estava sentado no chão perto da parede ainda meio zonzo. Correu até ele e se ajoelhou a seu lado. – Tudo bem amigo?

- Acho que sim. – falou levando uma mão ate a cabeça. – Essa foi uma coisa que eu não esperava. Foi ate mais intenso do que quando duas esmeraldas caos estão juntas.

- Mas o que aconteceu aqui? – perguntou Amy ajudando Cream e Maria que havia ido parar onde estavam as ferramentas.

- Pra falar a verdade eu não sei. – falou Tails ainda tentando entender o que havia acontecido.

Maria começou a se levantar, sentia uma forte dor na perna e no braço. Ajudou Amy a tirar a Cream de uns fios que haviam se embolado na mesma. Quando viu um pequeno corte na perna de Cream, se sentiu culpada por ter ocasionado tudo aquilo.

Levou uma mão ate a perna dela que já começara a sair sangue. De repente sua mão começou a ter um brilho azul que rodeou toda a extensão da mesma. Todos observaram admirados como o ferimento de Cream ia desaparecendo lentamente ate se curar totalmente.

- Wow! – falou Amy impressionada.

- Obrigada. Me sinto bem melhor. – falou Cream mexendo um pouco a perna.

- É o mínimo que eu poderia fazer por vocês. – Maria deu um pequeno sorriso triste. – Desculpe por ter causado toda essa confusão. Realmente não sei o que deu em mim.

- Como assim que “você” causou? – perguntou Sonic ainda sem entender.

- É que quando o Tails aproximou aquela esmeralda de mim isso tudo aconteceu. – explicou Maria olhando para a esmeralda que estava no chão.

Sonic e Amy se entreolharam ainda sem compreender a situação. Sonic foi ate onde a esmeralda estava e a pegou, só que no mesmo momento em que sua mão encostou no pequeno objeto uma descarga elétrica passou da esmeralda para seu corpo, fazendo-o soltar quase que imediatamente a esmeralda.

- Sonic! – disse Amy se aproximando para ver o que havia acontecido. – Você esta bem?

- To. – respondeu esfregando a mão que havia tocado a esmeralda. – Só não sei o que aconteceu.

Tails se aproximou curioso com um equipamento que fazia pouco tempo havia criado. O colocou perto da esmeralda e tomou um susto ao ver as leituras que ela indicava.

- Nossa! – exclamou quase saltando para trás. – Essa esmeralda esta com o dobro da força normal!

- Mas como isso pode ser possível? – falou Cream que se aproximava lentamente abraçando Maria pelo braço com força.

- Não sei Cream. Alguma coisa deve ter sobrecarregado a esmeralda e fazendo ficar com um poder inigualável. – falou Tails pensativo.

Maria estava desconcertada. Será que tudo isso era por sua culpa? O que ela tinha que causava tal reação? Por que se sentiu tão atraída pelas esmeraldas do caos? Será que tinha algo de errado com ela?

De repente imagens passaram rapidamente por sua mente. Viu o que parecia ser um laboratório, depois equipamentos, médicos, uma esmeralda branca, uma porta com um vidro que tinha um brilho vermelho e a imagem de um ouriço negro com raias vermelhas por todo corpo de costas para ela.

Teve que balançar a cabeça depois que as imagens cessaram. Ficou tão atordoada que quase perdeu o equilíbrio.

- Maria? – ouviu alguém pronunciar seu nome, mas demorou um pouco para ver quem era. Todos a miravam preocupados principalmente Cream que fora quem a chamou. – Você esta bem?

- Estou. – falou ainda meio atordoada. – Só acho que vi um pouco do meu passado.

- Serio? – perguntou Cream animada. Se sentia feliz por ela recuperar a memória e saber seu passado. – E do que se lembrou?

- Apenas vi imagens. – confessou recordando todas aquelas imagens que passaram por sua cabeça a poucos segundos atrás. – Mas realmente não faziam o menor sentido. Elas pareciam não ter um padrão exato.

Todos a miraram de uma maneira meio triste. Estavam tão felizes por ela saber pelo menos um pouco sobre seu passado, mas tudo havia sido uma ilusão.

Enquanto a Maria, ela ainda tentava entender todas aquelas imagens que lhe haviam aparecido de repente. Será que tinha algo haver com o que havia acontecido alguns minutos atrás com a esmeralda do caos? Ou era relacionado ao sentimento que tinha desde que chegou que algo não ia bem? Eram tantas perguntas e nenhuma com uma respostas concretas. Isso estava se tornando frustrante.

- Ei! – disse Amy quebrando o silencio que havia se formado no local. – Você vai recuperar a memória. Isso eu posso garantir!!

Todos sorriram e Maria assentiu levemente com a cabeça. Queria mesmo recuperar sua memória e desvendar esse mistério que estava se formando tudo isso.

Cream, Amy e Maria então foram para a casa dos detetives mais atrapalhados da vila para que a coelhinha pudesse entregar as coras que ainda restavam para os três atrapalhados, deixando Tails e Sonic sozinhos.

O ouriço azul viu as três saírem correndo na direção do quartel general dos três, mas ainda se sentia incomodo mesmo sem a ouriça rosa perto dele. Isso já o estava incomodando ate o limite.

- Tails. – chamou já cansado de guardar isso para se. Tinha que contar para alguém que pudesse ajudá-lo a resolver essa questão ou explodiria.

- O que foi Sonic? – perguntou se aproximando do amigo que parecia estar muito distraído. Ate mais que o normal. – Tem algo errado Sonic?

- Bom... a-acho que sim. – falou meio nervoso fazendo com que seu amigo ficasse mais estranhado. – É que já faz um tempo que tenho me sentido meio... estranho.

- Estranho? – perguntou Tails meio confuso. – Estranho como Sonic?

- Já faz um tempo que quando a Amy esta perto de mim, sinto... Me sinto nervoso, com o coração prestes a explodir. – falou passando a mão pela cabeça em sinal de nervosismo.

Tails sorriu. Finalmente Amy seria feliz, isso foi a primeira coisa que pensou ao ouvir aquelas palavras de Sonic. Era incrível que seu amigo tenha se apaixonado, afinal, quem adivinharia que o ouriço mais desinteressado e brincalhão ia se apaixonar?

- Sonic. – disse colocando a mão no ombro do amigo. – Você gosta da Amy.

- Claro que eu gosto dela, ela é minha amiga. – disse Sonic como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Não esse tipo de gostar. – falou Tails com uma gotinha na cabeça. – Você se apaixonou pela Amy.

Isso foi praticamente um balde de água fria para ele. Apaixonado? Ele? Sonic the Hedgehog apaixonado? Isso nem ele mesmo esperava.

                                      -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

  Já estava farto! Tinha ficado a tarde toda a observando e a maldita garota não ficava sozinha nem um segundo se quer. E o pior é que ela parecia notar sua presença e quase a revelou milhares de vezes.

Se não fosse para achar a Maria ele já teria deixado isso de lado a muito tempo. Iria matar a Eggman se não tivesse nada nos arquivos falando sobre Maria.

Agora já havia anoitecido e todos já foram dormir, o que era a chance perfeita de pegar aquela maldita ouriça. Mas, para sua sorte, nem precisou ir ate o local em que estava hospedada, já que ao parecer havia ficado sem sono e passeava pela vila, agora deserta. Isso facilitava muito seu trabalho.

Foi ate ela com passos rápidos e silenciosos ate parar na frente da ouriça que levou um susto ao vê-lo.

- Q-quem é você? – perguntou com a voz tremula. Por um mero instante perdeu o foco ao perceber que a voz dela era igual a da Maria, mas logo saiu do susto e retomou a compostura.

- Você vem comigo. – falou sem responder a pergunta da garota que começara a se afastar lentamente.

Quando viu que ela fez menção de se virar para começar a correr se adiantou e correu ate ficar do outro lado impedido que ela fugisse. Segurou suas mãos com força para que ela não tentasse mais escapar, mas não levou em conta que ela tinha uma alternativa.

- Me solta! – gritou se debatendo para escapar, mas ele era mais forte. – Socorro! Me ajudem, por favor!Aaaahhhhh!!!

Tinha que calá-la o mais rápido possível se não quisesse que a vila inteira acordasse. Com um rápido movimento deu um ligeiro e forte golpe atrás do pescoço da ouriça fazendo-a cair inconsciente em seus braços.

A olhou atentamente, com os olhos já acostumados perfeitamente a escuridão. Ela era, realmente, muito parecida com sua amada Maria, e ate mais bonita. O rosto delicado e infantil, os cabelos loiros longos como um manto dourado e esse corpo esbelto e delicado.

Sentiu algo diferente ao ter esses pensamentos, algo que não sentia fazia tempo. Uma sensação quente e boa tomou conta de seu peito e não pode resistir em tirar alguns fios de cabelo que havia caído em seu rosto quando a bateu e pelo fato de que seu arquinho havia caído.

  Podia ficar olhando para ela dormida assim para sempre, mas começou a ouvir barulhos vindos da vila e ver as luzes das janelas se acendendo mostrando que os gritos da garota haviam tido seu efeito.

Não esperou mais tempo e saiu correndo de lá, levando consigo a ouriça inconsciente em seus braços. Mas na pressa acabou deixando o arquinho da garota no chão que acabara sendo achado por Cosmo, que supôs exatamente o que ele temia.

- Maria foi seqüestrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é muito grande, mas acho que não ta ruim não. Mas agora só vocês me dizendo pra eu saber. Aqueles que acompanham, por favor, mandem reviews pra me informar que esta valendo a pena escrever essa fic.

Bjsss e Bye