Doce Vingança escrita por Hermy


Capítulo 11
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpem desculpem pelo atraso x.x Estavo viajando D: O capitulo já tava pronto,mas não tinha computador.
Peço de novo desculpas :( :(:( Agora postarei sempre em tempo certo ^^ Beijos e boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113942/chapter/11

Fechou os olhos,somente para tentar esquecer o mundo ao redor,e se certificar que aquilo não estava acontecendo.Pelo contrário,estava.Lily Potter o estava BEIJANDO.O que os outros poderiam pensar?!Ele era Scorpius Malfoy,por Merlin!

Tranquilos,Lily não estava cometendo o crime de uma Potter beijar um Malfoy,mas...Beijar alguém na qual você não sente nem um pingo de atração é algo bem grave,certo?Principalmente se esse alguém é Matthew Roberts e só para causar ciúmes em 'alguém' que estava assistindo a cena.

Bem no centro do Banheiro dos Monitores,Quinto Andar da Escola de Bruxaria de Hogwarts,estava Lily Potter,colada,praticamente,na boca de um corvinal chamado Matthew Roberts.E para completar,na porta,estava Scorpius Malfoy,tão imóvel que parecia que tivesse sido petrificado,com os olhos parados na cena que havia na sua frente.

Ele tinha ido até lá,com boas intenções,e era um milagre,já que isso acontecia raramente,para pedir desculpas,e o que a maldita Potter fazia?!Se beijava com  o cretino do Roberts.A vontade de ir até lá e quebrar a cara do corvinal era muito grande.Fechou os punhos,deu um respiro para manter a calma,até se por dentro dele tinha um vulcão em erupção,e se virou para sair,rezando para que os 'pombinhos' não tivessem notado a sua presença.Scorpius já tinha visto coisa demais.

                                        ***

-Preciso ir - falou confusamente Lily Potter,depois de ter se separado de seu parceiro.

-Mas já?! - perguntou em tom divertido Matthew.

-Pois é..Preciso terminar o dever de adivinhação e procurar minha prima.. - -Sabe,a Rose... - acrescentou para explicar direito onde ia.

-Entendo,nos vemos depois? - disse Matt esperançoso.

-Se eu não morrer de tédio... - respondeu rindo a Potter

-Qualquer coisa eu venho te salvar - brincou o garoto sorrindo.

-Com certeza,até mais,Matt! - Ao dizer isso,Lily se virou e saiu,dando tchau com a mão.

-Se precisar de mim avisa! - gritou o corvinal.

"Você será minha,Lily..."  Foi o pensamento da única pessoa que se encontrava no Banheiro Dos Monitores.

                              ***

Uma mentira ótima,ela dizer que ia fazer uma licão.No máximo,Lily copiava os deveres de outra pessoa,mas isso ninguém precisava saber.

Tinha tido seus bons motivos para ir embora,afinal,ela precisava resolver uns assuntos com sua prima.Desde quando Rose ficava com aquele..aquele traidor de um Malfoy?!

Subiu até o 8' andar,onde ficava  o Salão Comunal da Corvinal.Chegando na frente da águia,rezou mentalmente para que ela fizesse uma pergunta mais fácil.

-O que vem antes,a fénix ou as cinzas? - Foi a pergunta

Lily,que se lembrava muito bem que na última vez tinha falado "galinha",e que a pergunta era praticamente a mesma,só que com outras palavras,respondeu convencida.

-Cinzas - A águia se moveu para deixar a ruiva passar.A Potter agradeceu a gryffindor por ter acertado

O único motivo que Lily tinha inveja do fato de Rose ser monitora,era que a prima tinha um quarto exclusivo,e que não tinha que dividir com outras meninas.

Bateu três vezes na porta,como sempre fazia.Lily tinha que admitir,estava sentindo uma ansiedade.Medo que quem abrisse fosse o Scorp.. "Scorpius não,Malfoy,caramba!" .

Por sorte,quem abriu foi Rose Weasley.

-Rose! - exclamou Lily tentando manter um tom de voz neutro,até se dentro dela queria matar sua prima.

-O que você quer? - perguntou levantando as sombrancelhas.

-Não finja que você não sabe,precisamos conversar..- respondeu bufando.

-Sobre...? -

"Muito bem,Rose..Fica negando para sempre."

-Scorp...- A Potter se corrigiu logo -Ehm..Malfoy! - Ao ouvir aquele nome,a Weasley corou intensamente.

-Você não entende...ele..ele... - gaguejou

-Então me explica,porque?Porque ele?Eu achava que você o odiasse! -

-Eu percebi que na festa fui eu que errei..

-O QUE? - Gritou Lily indignada - Você está me dizendo que acha que foi você que errou?!

-Não é bem isso mas... -

-Mas é culpa minha!Fui eu que dei os sinais errados,tadinho! - suspirou e continuou - Eu me deixei levar para o dormitório!

-O que você tá dizendo,sua..sua doida?!Aquele pervertido tentou logo..você sabe..e agora você vem dizer que foi culpa sua?! -

Lily suspirou irritada quando foi ignorada,Rose continuou a contar como se a prima não tivesse falado.

-Descobri quem era o admirador,o Scorpius - Quando Rose falou o nome do sonserino,uma onda de raiva entrou na Potter -..Na verdade,foi ele que se declarou,e eu não pude resistir...- Agora a Weasley estava definitivamente mais vermelha que o cabelo de Lily.

O que tinha acontecido com a racional,certinha Rose?!

-Eu não acredito no que você está me dizendo,você é uma maluca! -

-Não!Eu não posso me divertir por acaso?! -

-Mas..m-mas você é Rose,a nerd -

-Nerd o cacete! - Nunca na vida,Lily tinha ouvido a prima falar um palavrão - Eu não tenho que ser nem sou a cópia da minha mãe,não é justo!Eu também tenho uma vida,e vou aproveitá-la,não ligo para o que você pensa! - gritou furiosamente.

A potter estava sem palavras.Desde quando a Rose,calma,serena,pacifica,tinha ficado tão rebelde?!

-Agora,se você me der licença... - A Weasley abriu de novo a porta,para "convidar" Lily a sair.A Potter nem deu tchau,estava zangada com a Rose,ela não tinha direito de..de gritar assim,por Merlin!E também,ela achava o que,que o Malfoy era dela?!

Quando saiu da porta,entendeu o motivo da tanta pressa de sua prima.Ao sair,encontrou logo duas íris cinzas,frias como o gelo,glaciais..'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,está meio curto,mas esse cápitulo é para explicar mais a Rose-Rebelde ^^
Deveria ser nesse o plano de sedução da Lily para se vingar da humilhação do Scorp,mas vai ser no próximo ,obrigada pelos reviews eles,fico muito emocionada e com inspiração ^^ Bjss nessiep99:Oi!Posso te chamar Nessie? *.* Obrigada pelo review,fico feliz que você goste dessa fic =D Desculpa pelo atraso,eu tava sumida msmo,mas eu estava viajando,e no maldito hotel não tinha computador,então não pude postar D:Obrigada de novo,beijitos! Nathiigeedh: Hahaha é mesmo ^^ Em breve,ou melhor,no próximo..*tampa boca para não continuar* 'Ops,surpresa ^^' os dois ficarão a sós e blá blá...não coloquei nesse a lily seduzindo o scorp porque tinha que explicar a situação da rose ^^ Obrigada pelo review,eu queria colocar esse cáp dia 26 em homenagem ao seu niver,mas aí viajei e não pude colocar,o próximo prometo que vai ser em sua homenagem xD Bjs!! ThaaiisPotteer: Beem..Acho que os dois começam a sentir ciúmes hsuhash..Só que você conhece o Scorpius,ele nunca admitiria,nem a Lily!Até a próxima,bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.