Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 9
A chegada de Shino...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se ficou muito pequeno, mas nem tem muita história mesmo,mas não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/9

Shino correu o máximo que podia, mas predio ainda estava longe.

Depois de dez minutos, ele estava lá, abriu a porta e falou:

-Hokage-sama, nós achamos uma rota de fuga da Akatsuki!

-O que Shino?

Tsunade estava sentada na cadeira, ja integrando um missão para Izumo e Kotetsu, mas no ultimo segundo pegou o papel de volta.

-Izumo e Kotetsu, vocês irão acompanhar o Shino para reforçar o poder de Batalha do Kakashi, Kiba e Hinata.Vocês tem que sobreviver e atacar o esconderijo com tudo que tem, nós temos que acabar com a Akatsuki com tudo que temos!

-Sim Hokage-sama!-Os dois disseram juntos.

-Tsunade-sama!!

Tsunade olhou para a porta e viu Hinata entrando desesperada na sala.

-O Hachibi, ele foi capturado!

-O que?!-Tsunade gritou se levantando rapidamente da cadeira.-O Hachibi?!Quem?!

-A Akatsuki!-Hinata respondeu.

-Isso eu sei, as quem?-Tsunade perguntou impaciente.

-Foi Dannbuzu Fuhi e Muji!

-MUJI?!-Tsunade gritou surpresa e caiu na cadeira.-Vão agora, eu nem sei se Kakashi e Kiba são suficientes!

-Tudo bem!-Disseram todos saindo correndo da sala.

-Irmã...-Tsunade disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que, Tsunade tem uma irmã?!