Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 3
Madara é posto a prova...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/3

Madara acabou de acordar e se levantou e começou a se arrumar para sair.Ele seguiu caminho e foi até chegar em uma cachoeira, ele sentou e decidiu tomar um banho.Foi tirando a roupa e quando estava nú ele ouviu um barulho na mata.

-Quem está aí?

Ele ouviu os barulhos e logo colocou a roupa, quando ele estava prestes a sair dali quando um homem de cabelos brancos o parou.

-Uchiha Madara, bem que Tsunade disse.

-Como vocês descobriram?

-De manhã, nós avisamos a todos que Naruto estava desaparecido, para que nenhum ninja inimigo viesse pegar informações.

-Vocês são inteligentes!

Kakashi nem esperou ele terminar, jogou kunais nele e ele desviou, pulou e tacou mais, mas elas eram explosivas, mas quando a cortina de fumaça abaixou, apareceu um troco queimado.

-Bem, Sharingan no Kakashi está em forma ainda!

Do nada Kakashi apareceu atrás dele e deu um chute nas costas dele, Madara segurou a mão no chão, deu um giro e deu um chute em Kakashi que segurou o chute, mas ao mesmo tempo ele andou um pouco para trás.

-Bem, você é forte.

-Eu sou Uchiha Madara, eu irei acabar com você!

Madara estava aumentando a potencia do chute a Kakashi estava chegando perto demais da água.

Ele logo caiu na água.

_Bem, enquanto eu estiver aqui, ele não poderá usar suas técnicas Katon, que são suas mas poderosas.

-Katon: Dai hatsu!( Grande Evaporação!)

Do nada a água evaporou por completo.

-Raiton: Sansei!( Chuva Ácida!)

Uma enorme chuva começou a cair, mas uma parede de raio protegeu Kakashi.

-Agora é o meu turno, Kakashi!Katon: Gokagyou no Jutsu!

Uma enorme bola de fogo destruiu a parede e a chuva começou a pegar em Kakashi.

-Cancelar!

A chuva parou e Madara estava se aproximando de Kakashi e desapareceu.

-Você é muito lento...

Kakashi estava surpreendido e agora estava prestes a morrer, se não fosse Gai!

-Entrada Dinâmica!

O chute em Madara foi tão forte que começou a sair sangue do nariz dele.

-Esse é o estilo de Maito Gai!

-Gai...-Kakashi resmugou, se não fosse ele, Kakashi estaria morto.-Gai, Fênix Elétrica agora!

-Tá legal!

Gai pulou para o céu e começou a se movimentar tão rapidamente que estava formando uma onde fogo nele, aí Kakashi formou um Chidori e:

-Kare Feni!( Fênix da Eletricidade!)

Os dois jutsu se fundiram e a Fênix de Gai estava envolvida numa corrente elétrica potente.

-Vamos lá!

-Vamos lá!

A Fênix encostou em Madara, mas um segundo antes, uma parede enorme fez o jutsu desparecer.

-O que?

Madara olhou para os lados e de repente ele afundou na terra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.