Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 19
Dia de Treinamento: O desafio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/19

Naruto estava olhando para cima e toda vez que olhava imaginava Kakashi dizendo: Então siga seu sonho e seu jeito ninja de ser...

Naruto sentia que Kakashi estava travando agora uma batalha, não importa contra o que, ou por que. Mas seu sensei é poderoso e forte, não poderia perder uma batalha.

Xx

-Você viu um homem grande de barba loira e cabelos também, com duas crianças, uma menina e um menino?

A mulher olhava para o homem a sua frente, ele era pequeno e usava um pequeno bastão de madeira.Sua capa era grande e usava um chapéu para tampar seu rosto.

-Bem, eu vi esse homem sim, ele é o Uzumaki Naruto, mas ele estava só com uma menina, e ela parecia um menino.

-Como ela era?

-Usava um cabelo curto, repicado nas pontos e preto. Ela era muito bonita.

-Eu não perguntei sobre sua beleza e sim sobre a menina!- Homem gritou segurando a mulher pelo colarinho.

-Senhor, eu não sei de nada, mas não me mate.

-Resposta errada.

Quando ele ia acertar uma espada na mulher os homens da aldeia segurarão sua mão e falaram.

-Larga ela, coroa.-Um dos homens falou para ele jogando ele no chão.

O homem saiu correndo e viu que enfrentar aqueles homens ia acabar mal, por que derrotar tantos homens não ia ficar apagado e sua fama ia crescer e acabar com sua investigação.

Xx

Naruto estava de frente para uma lagoa e Alice estava com uma roupa de banho e Jonamaru estava com uma boia.

-Pra que isso, menino?-Alice perguntou.

-Eu não sei nadar!-Jonamaru disse triste.

-Não precisa ficar triste!- Naruto disse.-Cada um tem suas coisas boas!Eu não sou bom em Genjutus, mas sou fera em taijutsu e em ninjutsu!Alice não é boa em Ninjustsu e genjutsu, então investe em armadilhas e taijutsu. Ja você é bom em Ninjutusu e Genjutsu, ja é pior em Taijutsu!

Jonamaru abriu um sorriso de orelha a orelha e Alice disse:

-Ero-sannin,  você é bom.

Naruto ia dar um grito com a garota, mas começou a rir.

-Então, vamos tomar banho?-Alice disse zoando com Naruto.

-Não, vocês irão aprender a andar sobre a água.

Alice e Jonamaru ficaram intusiasmados com a idéia e logo pediram para Naruto explicar mais.

Os três sentaram e Naruto começou a falar:

-Bem, quando vocês aprenderam a andar sobre as árvores vocês so precisaram concentrar o chakra no pé e mante-lo.Mas para andar sobre a água, vocês terão que concentrar o chakra no pé, mante-lo e ainda mandar chakra para água, é mais difícil, mais é mais usado e quando se aprende, fica bem mais fácil.

Os dois se levantaram e começaram a tentar andar sobre a água, mas sempre cairam, até que Naruto teve uma ideia.

-Ei, vocês dois, venham aqui!

Os dois sairam da água e começaram a ouvi-lo.

-Bem, eu vou fazer uma disputa.

-Que tipo de disputa?-Alice perguntou.

-Bem, vocês terão que apostar uma corrida sobre a agua.

Os dois se entre olharam e Naruto entendeu, eles logo estavam posicionados na beira da água e começaram a correr.

No começo eles sempre caiam, mas depois de umas dez tentativas eles começaram a andar e depois de uma hora, eles começaram a correr de verdade. Jonamaru passou a maior parte da corrida na frente, mas Alice logo o alcançou e quando eles estavam perto da linha de chegada Alice partiu na frente, mas logo perdeu o fôlego e quando viu, Jonamaru estava na frente dela e ela apertou o ritmo e a corrida acabou empatada.

Logo depois do jantar eles apostaram uma corrida,mas quando Jonamaru ia ganhar, ele tropeçou e caiu, mas Alice caiu também.

Naruto riu da situação e mandou eles descansarem, por que eles usaram muito chakra e tinham que descansar, então os treinos só iriam recomeçar semana que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou chato né, desculpem-me...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.