Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 16
O inicio do convívio.


Notas iniciais do capítulo

Agora eu irei voltar a postar os caps sem data prevista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/16

Os dois estavam andando a alguns dias, Naruto como sempre ficava sem graça quando falavam com Alice como se ela fosse menino.

-Alice, não seria melhor você ficar um pouco mais feminina?
-Não eu quero ser do jeito que eu sou!

Naruto olhou para ela e viu sua expressão, parecia a de Sakura quando estava com raiva. Se colocassem uns cabelos rosa e uma pequena divisão, ela seria idêntica a Sakura. Mas Alice cortou seu cabelo, o colocou repicado nas pontas e pintou de preto. Ela tinha feito, logo depois disso, um olhar feminino, para zoar com Naruto.

-Mas, qual é a sua idade?

-Eu tenho 10 anos.

Naruto ficou olhando para ela e olhou mais um pouco. Em poucos segundos, Naruto estava rolando de rir, Alice ficou com raiva e ficou em cima de Naruto já com as mãos fechadas para dar um soco quando um vento passou e Alice desapareceu.

-Alice!-Naruto gritava pela floresta a procurando. Mas os gritos ficaram maiores quando Naruto se multiplicou em 200. Os 200 Narutos em meia hora diminuíram para 50 por causa das inúmeras armadilhas. Obviamente a pessoa que a seqüestrou é muito inteligente. Naruto  decidiu que com métodos antigos não poderia achar ela. Teve que usar o Chakra Senjutsu.

Ele canalizou o Chakra da Natureza e tentou achar sua aluna. Mas ele não achava.

-Onde será que ela está?-Naruto se perguntou. - Parece que ela evaporou.

Naruto ficou pensando e do nada se levantou e começou a gritar e se chamar de gênio.

-É isso! Eu sei o que fazer! ! -Naruto se sentou por um momento e começou a fazer uma série de selos de mão, devem ter sido 12.

-Fuuton: Kaze no Kakusa!( Estilo Vento: Vento Oculto!)

Uma brisa cinza cobriu a floresta e Naruto fez outros selos de mão:

-Fuuton: Kaze no Kakusa reta bashou! (Estilo Vento: Localização do vento oculto!)

Do nada uma coisa verde igual à fumaça se espalhou pela floresta, mas não dava para ver ela porque a brisa cinza a cobria.

Do nada os olhos de Naruto se abriram e do nada um homem de mais ou menos 20 anos e um menino de mais ou menos 12 anos estavam segurando Alice.

-Alice!!-Naruto gritou.

-Naruto-ni-chan!

Naruto correu para cima dos dois homens e pulou e tacou uma kunai que rançou todas as cordas que prendiam Alice, ela deu um chute na barriga do garoto e começou a lutar com ele, Naruto foi para cima do homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esperem até a proxima sexta pq vou publicar antes, o proximo é o novato



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.