Novos Tempos... escrita por Jinbei


Capítulo 11
Flash back...


Notas iniciais do capítulo

Tsunade se lembra de como foi sua vida com a irmã...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113926/chapter/11

flash back on:

Tsunade estava sentada na pilastra de sua casa, no teto, ela observava a aldeia com uma alegria, com uma felicidade,até que Nawaki e Muji chegaram.

-Irmã, irmã!

-Fale, pirralhos.

-Sem graça.-Nawaki falou com raiva.

-Hoje é o nosso aniversário!-Muji disse sorrindo.

-Eu sei, eu quero dar um presente para cada um de vocês!Ter 11 anos é um milagre em tempos de guerra!

-Nossa, que maldade.-Nawaki disse.

-Calma, Sarutobi-sensei irá nos proteger eu sei disso.-Tsunade disse.

-Por isso eu estou me esforçando pra aperfeiçoar meus justus e me tornar a primeira Hokage mulher!Eu serei a Yondaime Hokage!-Muji gritou toda animada.

-Muji...-Tsunade disse.-Quero que siga seus sonhos com todo o coração e que viva intensamente tudo o que quiser!Eu sempre te apoiarei, por isso, te darei o colar que era do nosso avô.-Tsunade disse.

-Mas e eu, irmã-Nawaki disse impaciente.

-Eu te darei, essa linda kunai que pertenceu a nosso avô, ela era especial pra ele, pois foi com ela que ele salvou nossa aldeia das garras da Kyuubi!-Tsunade disse animada e abraçando seu irmão.

-Nossa.-Nawaki disse.

-Muji, eu te darei o colar amanhã, agora você tem uma missão!-Tsunade disse.

-Tudo bem!

Nawaki e Muji  sairam correndo na maior felicidade.

-Meus irmãos...

No outro dia.

Tsunade estava sentada na sua cama, queria entregar logo o presente de sua irmã, mas antes ela ouviu um barulho a sua porta.

-Tsunade, venha aqui!!

Ela abriu e viu Jiraya, gritando e respirando muito rápido, como se acabasse de correr muito.

-O que aconteceu?!

-Venha.-Jiraya a pegou pelo braço e a  levou até o hospital de Konoha, la estava o corpo de Muji, na cama, ja retirando as máquinas.

-MUJI!!

flash back off.

Grito de Tsunade no seu interior e foi tão grande que ela ouviu fora dele, mas logo acordou com a porta batendo.

-Tsunade, estamos com problemas na batalha no túnel!

-O que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap teremos: Muji vs Kakashi!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Tempos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.