Sweet Dreams escrita por BabiBressan


Capítulo 1
Sweet Dreams


Notas iniciais do capítulo

Pov Annabeth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113920/chapter/1

Estava sentada na areia, olhando o lindo mar azul e límpido que tocava com o céu, formando a linha do horizonte, esperando meu namorado. Perseus Jackson, príncipe dos mares e oceanos, sucessor do trono de Poseidon. Ele me pediu para espera-lo ás 3:30 em Miami Beach, a praia era linda, mas algo me intrigava. A praia estava completamente deserta, não se via nenhuma alma viva a quilômetros de distância.

Eu estava cansada de esperar, cansada de ficar na areia seca e dura, cansada de ficar olhando aquele majestoso mar.

Me levantei e tirei a areia do short, coloquei minha sandália e me virei.Olhei mais uma vez pro mar e ia começar a subir as escadas para chegar no meu carro, quando ouço uma voz atrás de mim:

_Annabeth Chase, filha de Atena, princesa da justiça e da sabedoria, sucessora do trono de Atena, futura princesa dos mares e oceanos e minha namorada.

Me virei sorridente, ele estava parado com o Tridente de Poseidon em uma mão, em cima de uma onda gigante. Agora sim, eu havia entendido o porquê de não ter ninguém na praia. Ia ser um pouco esquisito ver um garoto de 17 anos em cima da água e completamente seco.

Percy estava cada vez mais parecido com seu pai. Seus olhos verde mar, seu corpo bronzeado, seus músculos definidos, seu cabelo preto, inimigo do pente, com uma mecha cinza (lembrança de nosso amiguinho Atlas) e seu sorriso estonteante. Nunca pensei que diria isso do magrelinho cabeça de alga que era meu melhor amigo. Percy sempre foi um doce, apesar de nossas brigas constantes ele sempre me ajudou quando precisei, sempre esteve do meu lado, quando Luke nos traiu ele estava lá, quando eu quase morri ele estava lá, quando fui seqüestrada ele estava lá, quando Cronos voltou ele estava lá, quando ficamos presos no Labirinto ele estava lá, e o que mais me surpreendeu, ele havia recusado a imortalidade por mim.

Corri em seu encontro e assim que nossos dedos se tocaram tudo rodou, literalmente.

Agora estávamos em um campo de lírios e de lavanda, tudo roxo e branco, como o de filmes de romance. Até minhas roupas haviam mudado, eu estava com um vestido branco que ia até o joelho, e ele tinha uma faixa de lantejoulas prateadas no busto, minha sandália tinha um salto baixo e era prata, linda. Percy estava com uma calça jeans surrada e com uma camisa verde. Nos olhamos confusos, pelo jeito ele não tinha idéia do que estava acontecendo, assim como eu. Ele se inclinou para me beijar e eu o joguei no chão e corri rindo. Percy se levantou rápido e correu atrás de mim, ele era bem rápido, com certeza ele me alcançaria rápido. Dito e feito, Percy me pegou pela cintura e me rodou , rindo. Ele me virou para ele e me beijou. Novamente tudo rodou. Nossas roupas mudaram novamente, agora eu estava com um vestido longo vermelho, com o cabelo solto e liso e Percy estava de terno e com uma calça preta. Na nossa frente estava uma mesa com velas e com comidas variadas.

_Uau! – foi só o que eu consegui dizer.

_Annabeth. – começou ele. – Annabeth. – chamou de novo e cada vez que ele dizia meu nome sua voz ficava mais e mais distante.

Abri os olhos. Fora tudo um sonho.

_Annie, me encontre em Miami Beach às 3:30 de hoje. – ele me deu um selinho e saiu.

Será que meu sonho havia sido uma previsão? Será que tudo aquilo iria realmente acontecer? E então eu percebi, só de ter Percy ao meu lado já era um sonho. Um doce sonho.

 'Give me a sweet dreams or a beautiful nightmare' - Beyoncé, Sweet Dreams


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews. Mesmo que for só um 'gostei', já me deixa feliz.