ashley escrita por yaswarovski


Capítulo 5
Capítulo 05 – Antigos e Novos Amores


Notas iniciais do capítulo

Oiee,
Bem c esta o capitulo direito ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113914/chapter/5

‘’- Não, Tom. Quem deveria pedir desculpas sou eu. Eu fui egoísta o suficiente para não perceber que meu irmão precisava de mim. Eu que te peço desculpas. – E continuamos ali. Chorando e abraçados. E entendemos que naquele choro estava nosso perdão. ’’

Mais um dia havia se passado. Já podia ser visto o por do Sol pela janela da sala de estar. Eu e Tom estávamos assistindo TV enquanto Ashley dormia. E sobre ela, já está tudo preparado. Contamos a novidade para mamãe, que aceitou muito bem. Aliás, ela vem semana que vem para ver a nova netinha. Falamos com nosso advogado e já está tudo pronto, no máximo uma semana e meia e terei a guarda dela. E amanha, eu e Tom vamos comprar tudo para ela. Desde moveis e roupas a utensílios para o banheiro.

- Tom, pode fazer um favor para mim? – My god! Eu mesmo não posso acreditar que vou pedir isso a ele.

- Depende, Bill. – Garoto imprestável esse, heim.

- Eu queria que você cuidasse da Ashley para mim por algumas horas. – Olhou para mim com um sorriso sacana no rosto.

- Bill kaulitz, eu não acredito que você vai deixar sua linda filhinha com o cara mais desastrado do mundo por causa de uma mulher! – Disse com uma voz fina e muito, mais muito engraçada.

- Tom Kaulitz, eu não acredito que você esta me subestimando por causa de uma mulher. – Disse com a mesma voz que ele e com uma cara super sínica.

- Tudo bem – Deus é serio que aceitou mesmo? – Mas se acontecer alguma tragédia aqui em casa a culpa é sua.

- Por que a culpa é minha? – Botei uma cara super confusa

- Por que você sabe que eu não sou a melhor pessoa do mundo par cuidar de um bebê. – É realmente eu não pensei nesse lado – E espero que essa tal de...

- Dominique – Como ele conseguiu esquecer depois de eu ter falado tanto nela? E como eu falei.

- É, Dominique. Espero que ela seja linda. Não só linda. Tem que ser maravilhosa. And Very hot baby, very hot!

- Tom! Tenha um pouco de respeito por ela, pelo amor de Deus! – Ele está pensando que esta falando de quem?

- Calma, só estou querendo saber come é ela. – Creio – Mas, ela é gostosa?

- Tom! – Por Deus, por que logo eu tive esse irmão? Heim, por quê?

- Só estou fazendo uma pergunta. Sem malicia nenhuma. – Ta, até parece.

- Acredito Tom Kaulitz, acredito.

- Vai responder ou não? – Deus, me diz logo, por que ele é tão insistente assim?

- Quer saber mesmo? – Fiz uma longa pausa e logo pode ver suas           sobrancelhas levantarem devagar. – Sim Tom. Ela é gostosa, muito gostosa ok?

- Haha! Sabia! Pra ser meu maninho tinha que ter um bom gosto como o meu. – Qual bom gosto? Ele esta mesmo falando de si próprio?

- Na verdade Tom. – Olhei bem fundo em seus olhos. – Pra mim não me importa se ela é feia ou bonita, não me importa se ela é gigante ou nanica, não me importa se ela é gorda ou magra. Apenas se ela tiver um coração capaz de me amar, é o suficiente.

- Bill Kaulitz! Você é um dos homens mais românticos que já vi! Minto. O maior! – Dei um sorriso de canto de boca. – Serio cara! Eu nunca diria uma coisa dessas. Nunca!

- É Tom eu sei que você nunca falaria isso. – Me olhou meio desconfiado. – Mas, eu duvido que quando você se apaixonar de verdade, vá falar isso. Pode ser até uma Oprah na vida, mas sei que você não vai ligar.

- Maninho, caso você não tenha percebido eu já me apaixonei. E da ultima vez que isso aconteceu eu me fudi. – Botou o dedo indicador em cima do meu rosto. – E caso você também não tenha percebido, ela é muito gostosa. Linda, gostosa e maravilhosa.

- Você ainda está apaixonado por ela, não está? – Óbvio que sim, e eu ainda digo que sei exatamente o que ele sente e pensa. – E você tem saído nesses últimos messes para tentar a tirar da cabeça, não é? E pelo visto ainda não conseguiu.

- O que? – Deu uma gargalhada bem alta – É sério que você ainda me pergunta isso? É claro que não estou apaixonada por ela Bill.

- Tom, não minta para mim. Eu te conheço como ninguém. Eu sei que você anda more de amores por ela. Eu posso ver em seus olhos que, você nunca a esqueceu. – O encarei serio – Por favor, Tom não minta pra mim. – Disse com voz baixa e bem triste.

- Bill... – Olhou para baixo e falou com a mesma voz que a minha. – Na verdade, sim. Eu ainda sou completamente apaixonado por ela. Sonho todas as noites com ela. Sonho com as fantasias que tínhamos e que não conseguimos realizar. Para falar a verdade, eu até estou parecendo uma fã de ídolos teen. Uma fã que tem a esperança que um dia um de nós irá aparecer na porta de sua casa e dizer que a ama e que deseja passar o resto da vida com ela. Mas apesar de ter a maior esperança do mundo, sabe que isso nunca irá acontecer. – Não final suas palavras estavam tão tristes que eram quase imperceptíveis.

- Não vai acontecer se você não fizer nada, Tom. – Olhou de novo para mim – Não me olhe assim Tom. Se você a quer de volta – O abracei. – Tem que fazer isso acontecer.

- Como Bill? – Me abraçou também.

- Não sei Tom. Você a conhece mais que eu. Então comece ligando para ele e perguntando como esta a vida dela. No começo ela vai achar estranho, talvez até pensar que você quer mata-la, mas no fundo vai gostar. Ela vai pensar que depois de tudo o que você fez para ela, talvez você não seja tão cafajeste assim. Pois pelo menos teve a consideração de saber como ela vai. E depois você pode chama-la para saírem juntos. Um jantar romântico. Mas que não seja do seu modo de romantismo tem que ser do meu...

- Por que logo o seu modo? – Disse com sua voz fina. O que já estava começando a me irritar.

- Tom, cai entre nós. Você mesmo disse há minutos atrás que eu sou o homem mais romântico que já conheceu. E você pode até mandar flores para ela.

- E se ela não gostar? – Fez uma cara que mais parecia a do Felipe Neto imitando o Justin Bieber cantando para o seu hamster morto. ‘’Hamster don’t die, you’re so little... ‘’

- Tom, que mulher não gosta de flores? – Isso só pode significar uma coisa – Tom, você nunca mandou flores para ela? Com 7 messes de namoro você nunca mandou flores para ela?

- Não Bill. – Abaixou a cabeça.

- Jesus, tu existe mesmo homem? – Levantei as sobrancelhas.

- Bill, você vai me ajudar ou não? – Ok, isso vai ser mais difícil do que parece.

---------- // ----------

Olhei para o relógio: 8:00 PM. Bom. Depois da minha conversa com o Tom, demos banho na Ashley. E ela amou a água. Ah, e ela tem uma marca de nascença no lado esquerdo do umbigo. Agora, Tom esta dormindo com Ashley e eu já estou pronto para ir ao McDonald. Pequei as chaves do carro e minha carteira. Fui a garagem e entrei no carro. Coloquei o CD Viva La Vida do Coldplay. Demorei quase 30 minutos no caminho até lá. Estacionei na vaga mais próxima da porta, sai do carro tão apressado que quase me esqueci de tranca-lo. Entrei e lá estava ela atrás do balcão. Muito, muito mais linda do que antes. Andei em direção à ela e assim que se virou para mim, sorriu. Automaticamente botei no rosto o mesmo sorriso bobo de quando conheci Ashley. 

- Oi – Disse ela ainda com o sorriso no rosto.

- Olá, tudo bem? – Eu perguntei isso mesmo para ela?

- Tudo sim, e com o senhor? Vai pedir o mesmo do que a ultima vez?

- Também. Por favor, me de Bill. – Olhei a lanchonete toda e só três pessoas. – E sim, vou querer o mesmo da ultima vez.

- Ok, Bill. Pode ir para a outra fila. – Paguei e em seguida, me entregou o papel do pedido. Fiquei esperando por dois minutos até o pedido chegar. Sentei em uma mesa perto da janela e enquanto comia fiquei a observando de novo. Linda, delicada, realmente ela era um anjo.Assim que acabei de comer, me levantei com a bandeja nas mãos e ui em direção a ela. Coloquei a bandeja no balcão e ela se virou.

- Ah, sim. – Olhou em meus olhos e vi sua boca se mexer, mas antes de dizer mais alguma coisa segurei sua mão. E sorriu.

- Ahnn... Errr.... – Deus, eu vou fraquejar agora? Não, não agora. – Dominique, você quer sair comigo? – Vi seu sorriso aumentar, ou seja, consegui!

- Adoraria. – Sua bochecha começou a corar. – Sábado as 9:00 da noite. E pode me buscar aqui mesmo. Tudo bem pra você?

- Tudo bem. – Pegou a bandeja e em seguida entrou na cozinha.

Sai de lá com uma felicidade imensa. Entrei no carro, coloquei o mesmo CD, demorei mais 30 minutos para chegar em casa. Já era 10:15 da noite. Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, eu iria dormir mesmo. Fui ao quarto do Tom que continuava a dormir com Ashley. Cheguei bem perto dele e o cutuquei.

- Tom? – Abriu os olhos.

- Não vai me perguntar se eu estou dormindo, não é Bill? – Dei um sorriso de canto de boca.

- Não, Tom. Na verdade vim perguntar se você alimentou ela direito.

- Sim, Bill. Nos alimentamos bem. Agora quer sair daqui, antes que ela acorde. – Abriu os olhos totalmente. – E Bill, nunca mai me deixe com essa garota, ouviu? Você não tem noção do que ela fez!

- Tudo bem, posso contratar uma baba. – Se sentou na cama – E o que ela fez?

- Ahnn.... Por onde vou começar? Primeiro e estava sonhando com a Jessica Alba. Com a Jessica Alba e ela me acordou chorando.

- Fome? – Ah, Tom. Quase um escândalo por que ela estava com fome.

- Não, Bill. Foi a outra coisa. – Ok, me enganei. – E eu só troquei a fralda dela, por que pesquisei na internet. – Gargalhei bem baixinho.

- É serio? – Olhou pra mim como se fosse me matar.

- É Bill, depois ela ficou com fome e fui eu dar mamadeira a ela. – Olhou para Ashley. – Por favor, me diga que eu nunca mais vou cuidar dela.

- Tom, nunca mais eu deixo você cuidando dela, ok? – Sorri.

- Agora sim. –Sorriu também.

- Mas... – Olhou para mim. – Sábado á noite eu vou jantar com a Dominique.

- Bill Kaulitz, até que enfim! – Vai começar. – Olha, você tem que pegar logo ela, heim. E depois você tem que me apresentar ela. Ai, você vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.