All For You Carly escrita por leticiaxavier


Capítulo 6
Hateful


Notas iniciais do capítulo

Capítulo completamente do Bill



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113911/chapter/6

Bill

Já era sexta-feira,fazia mais de uma semana que estávamos em Londres e quatro dias na nova escola.Quatro dias!Quatro dias que conheci Carly e Russell.Quatro dias que cheguei naquela bendita escola e quatro dias que estava a procura dos integrantes pra banda.

Por falar em Carly,desde quarta ela vem agindo de um jeito meio estranho.Não quis sentar comigo no almoço ontém (deve ser por causa do Georg,já percebi que eles tem uma relação esquisita) e toda hora que eu passava perto dela e ela balançava a cabeça negativamente para o Russell e cochichava algo no ouvido dele.E o pior de tudo é que ela só agia assim comigo,ela tava de boa com o Tom e ainda mais de boa com o tal do Max.Aliás com ele, ela tava "de boa" demais.

Ficar longe dela é ruim,ela é uma garota muito legal.

Mas eu tentei fazer com que isso não me abatesse,afinal,a gente ainda não tinha assinado um contrato de amizade,dizendo que devíamos ser inseparáveis.Talvez ela ache que a gente não combina o suficiente pra andar junto,tipo ela e o Russell.

Apesar desse afastamento repentino e inexplicável e a falta que ela faria se continuasse agindo assim fui pra escola animado.Já estava tudo certo com a "banda" e decidimos que hoje seria nosso primeiro ensaio. Pretendíamos ensaiar aqui em casa mas o Gustav nos convenceu a ir pra casa dele dizendo "Vocês realmente acham que eu vou andar quatro quarteirões com a bateria nas costas?",daí achamos que seria mais prático (e lógico) ensair na casa dele.

Cheguei na escola e perto do meu armário estavam Russell e...Carly.Ele tinha uma expressão alegre e segurava ela pela manga do cardigã preto.Preto é uma cor que fica muito bem nela e combina com a saia xadrez em tons de cinza do uniforme,que também fica muito bem nela.E como!!!

- Oi,Bill! - disse o Russell com um sorriso meio irônico.

- Oi. - respondi,depois virei para Carly. - Oi!

Ela deu um adorável sorriso de lado e murmurou um "Oi!" meio sem-graça.Peguei alguns livros do meu armário enquanto Russell ficava lá parado segurando Carly e ensaiando pra falar alguma coisa.

- Ahn,é... - balbuciou ele,mexendo na franja loura. - Tem ensaio hoje?

- Ah,claro. - respondi empolgado e andando na direção da sala de aula.Eles me acompanhavam. - Vai ser nosso primeiro ensaio,estou empolgado!

- Ah,boa sorte! - disse ele com um aceno de cabeça que ao meu ver indicava que ele ia cair fora,mas ele continuou lá do meu lado em silêncio.

- Vocês querem ir? - perguntei,achando que o tempo todo ele esperava pelo convite.Só Carly não parecia muito empolgada.

- Podemos mesmo? - os olhos dele brilhavam.

- Não mesmo! - berrou Carly no ouvido dele. - Você tá ficando louco?Hoje é sexta.É noite do filme/série/videogame com pizza/Coca-Cola/amendoim japonês.

Que legal,eles tem uma noite pra fazer isso.Eu e Tom fazíamos todas as noites.Aliás,nem precisa ser de noite pra gente se jogar na frente da TV e se entupir de porcaria.

- Ah,Carly,deixa de ser empata-foda!! - ele falou num tom meio manhoso pra ela e continuou implorando.A certo ponto achei que ele ficaria de joelhos.E foi o que ele realmente fez.

- Por favor!!!A gente pode assistir Battlestar Galactica um outro dia!!

Russell quase chorava ajoelhado na frente dela.A essa altura,o corredor inteiro assistia a cena.Ele parecia meio emo naquela hora,mas Carly parecia irredutível.

- Levanta,caramba!! - disse ela puxando-o pela gola do suéter com brasão da escola que ele usava. - Tá me fazendo passar vergonha.

Russell levantou e estava prestes a implorar de novo mas Carly lançou-lhe um olhar gelado que atravessou até minha alma.Então ele virou-se pra mim com uma cara muito triste.

- Desculpa,cara!! - então ele saiu arrastando Carly para o outro lado do prédio da escola.

Antes deles desaparecerem no aglomerado do corredor ainda escutei ela dizer para ele "Eu já falei pra você me deixar pensar primeiro."Definitivamente,a Carly andava muito estranha.

............

O porão do Gustav é um lugar muito mais agradável do que eu imaginava.Era espaçoso e não tinha cheiro de mofo,além de ter vários instrumentos e posters de bandas de metal dos anos 80.

Eu estava feliz de estar lá.Eu mal conseguia acreditar que tinha achado uma banda em menos de uma semana!!

Eu fui o primeiro a chegar.Tom veio um pouco mais tarde porque tinha saído com a líder de torcida que eu não lembrava o nome.Georg veio logo depois e já queria começar o ensaio mas eu pedi pra esperar porque ainda eram 06:23 e Russell falou que só viria depois das sete porque tinha que buscar Carly no trabalho.Sim!!!Depois de muita insistência conseguimos com que Carly viesse.

Flashback on

Eu estava sentado com Georg,Gustav e alguns garotos da classe de literatura,então Russell chegou com Carly.Ele estava sorrindo de orelha a orelha.

- Convenci meu pequeno cylon* a ir para o ensaio!!Palmas pra mim!!!

Carly soprava a franja,simultaneamente fuzilando Georg,que também a fuzilava.

- Russell,eu já falei que não é certeza! - disse ela,irritada,mas ainda fuzilando Georg. 

Georg soltou uma risadinha e estendeu um papel pra ela.

- Bom,se você resolver aqui está o endereço do Gustav.

Ela deu um tapa no papel,que caiu no chão do refeitório.

- Eu sei muito bem onde fica a casa do Gustav!! - disse ela virando-se e saiu pisando duro.

Russell ficou preocupado.

- Ih,vou atrás dela antes que dê tempo de planejar um novo ataque em massa contra a humanidade. - e saiu também.

Flashback off

Eu contava os minutos para eles chegarem.Enquanto isso ficamos sentados num sofá velho, nos empanturrando com os lanchinhos que o Gustav nos servia e falando sobre os mais diversos assuntos tipo carros,música,escola e principalmente,garotas.Tom falava sobre a líder de torcida que tava na cola dele.Georg e Gustav descreviam as garotas bonitas da escola até que começamos a falar de uma conhecida: Carly.

- Então... - disse Georg. - O que você acha da Carly Cooper?

Senti que a pergunta foi direcionada pra mim mas Tom se apressou em responder:

- Ela é bem gata,mas um pouco durona demais.E me parece que ela tem um lance com o Max.

Ah,legal.Agora vi começar a circular boato de que a Carly tem um lance com o mauricinho conquistador do Max.Fiquei meio p... da vida com a conclusão do Tom e é claro que eles perceberam porque Georg voltou sua pergunta inicial pra mim com um sorriso malicioso.

- É Bill,o que você acha da Carly? - Tom endossou a pergunta dele.

- E...e...eu? - gaguejei,com um pouco de vergonha ao que todos responderam com um balanço de cabeça. - Eu acho ela uma garota muito legal.O que mais eu poderia achar da Carly,oras?

Nesse exato momento ouvi passos no alto da escada e alguém gritou "Ouvi meu nome nessa conversa?".Então Carly e Russell desceram para o porão.Ela havia gritado.

Quando viu Carly,Georg deu uma risadinha e olhou para mim,depois para Carly e depois para mim de novo.Ela não viu,ou pelo menos fingiu que não viu.

Foi a primeira vez que a vi sem o uniforme da escola e ela estava muito bonita com aquele jeans preto e uma camiseta também preta do Papa Roach.Ela me pegou olhando-a de cima a baixo e sorriu constrangida.Também fiquei constrangido.Georg riu de novo.

Russell logo se sentou no braço do sofá e quando Gustav levantou pra ir pra trás da bateria ele se jogou no assento desocupado.

- Podemos começar? - gritou ele já sentado.

Nos levantamos e empunhamos os instrumentos.Carly se acomodou no sofá e atacou os lanchinhos com Russell.

Tocamos até as 9:17.Alguns covers e uns improvisos loucos com o Russell no vocal.Foi bem engraçado e poderia ter sido bem mais divertido se Georg não tivesse passado o tempo inteiro comendo Carly com os olhos enquanto ela tentava achar um ponto pra se concentrar e não ficar constrangida.

Depois que ela foi embora com Russell,Tom e eu ainda ficamos um pouco e eles inventaram de voltar ao assunto garotas.Eles queriam muito remoer o assunto e tentaram me fazer gritar que a Carly é linda,inteligente,adorável e me fazer confessar que estou apaixonada por ela,mas não conseguiram.Esse é o tipo de coisa que guardo só pra mim mesmo.

Isso foi odioso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Cylons: andróides do seriado Battlestar Galactica, que se rebelaram contra seus criadores,os humanos,e atacaram as "Doze Colônias do Homem".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All For You Carly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.