All For You Carly escrita por leticiaxavier


Capítulo 1
How soon is now?


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic,por favor,reviews,ok?
A história vai ser narrada por diversos personagens,mas a protagonista é a Carly,ok?.O Tokio Hotel nem aparece muito nesse primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113911/chapter/1

Carly

Eram 06:23 da manhã e eu já estava acordada faz tempo e pronta pra ir pra escola. Eu estava sentada numa banqueta e debruçada no balcão da cozinha rachando de rir lendo “Scott Pilgrim contra o Mundo” pela vigésima enquanto minha mãe colocava pó de café na cafeteira e resmungava algo sobre meu irmão, Sean, não querer sair da cama. Eu era a única naquela casa que acordava cedo sem reclamar.

- Ah querida. Mal conversamos ontem, não foi? – perguntou ela.

Concordei com a cabeça, sem ao menos prestar atenção no que ela dizia.

- Queria lhe perguntar sobre a escola.Foi o primeiro dia de aula,né? – continuou ela sem perceber que eu não prestava atenção. – Como foi?Você e o Russell tem as mesmas aulas?Como estão suas amigas?E o...

- Ah,mãe,sem esse assunto de novo, tá? – eu já sabia que nome ela pretendia citar. – Entenda,tudo isso já acabou.Eu tomei minhas decisões e o assunto está encerrado aqui,ok?

Ela se espantou com minha agressividade repentina.

- Oh,desculpa.Só perguntei porque pensei que...

Pulei bruscamente da banqueta e peguei minha mochila de cima do balcão.Dei a volta e lhe dei um beijo na bochecha.

- Desculpe lhe informar,Dona Elisa,mas a senhora pensou errado.

Fui até a porta,abri e parei,encostada no batente e voltada para o lado de dentro de casa.

- Até mais tarde,vou esperar o Russell na porta da casa dele.

O Russell é meu vizinho e melhor amigo desde que me mudei da Alemanha para o norte de Londres,ou seja,desde que tenho 4 anos de idade (agora eu tenho 15).A gente sempre vai junto pra escola, menos quando ele fica com preguiça,inventa pra mãe dele que tá doente e me deixa sozinha na neblina (oh,poético).

Saí de casa e virei a esquerda,alguns passos e já tava no quintal dele.Como eu sabia que ele demoraria para se arrumar,sentei na porta da casa dele.Quinze minutos depois e lá estava ele me olhando por cima,com a franja loura impecável caindo por cima do olho direito.

- Qual é Carly? Quantas vezes vou ter de falar que quando eu não estiver pronto é pra me esperar dentro da minha casa e não do lado de fora?Aqui é uma friaca dos infernos! – disse ele quando me viu lá.

Levantei e olhei bem nos olhos dele,depois na franja impecável,depois nos olhos de novo.

- Isso é meio contraditório,não? – perguntei. – Segundo as lendas humanas sobre “para onde vamos depois da morte”,não seria errado se referir ao inferno como uma friaca?

Ele deu aquele sorriso amarelo e sarcástico.

- Você não acha que tá muito engraçadinha pra seis horas da manhã? – ele desceu as escadas da varanda e eu fui atrás.Ele parou e analisou minha casa. – E porque diabos você não está na sua casa?

Dei de ombros.

- Bem,a minha mãe...

- Ah,ela começou a falar sobre “aquele do qual não falamos”,não foi?

- É , pode ser.

Entramos no carro dele.Era uma carro preto e muito bonito.Novo não,mas muito bonito.

- Ah,eu não vejo a hora de fazer dezesseis! – exclamei enquanto me acomodava no banco e colocava o cinto.

Russell pigarreou e acomodou as longas e magras pernas no carro.

- Quando é seu aniversário mesmo? – ele perguntou.

- Ai Russell,você não existe!

Não mesmo!Como que depois de tantos anos ele não lembra meu aniversário?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All For You Carly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.