Gears Of Time: The Last Prince. escrita por RafaelMattos


Capítulo 5
Seth, Amigo Ou Inimigo? (A Saga de Seth: Inicio)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113908/chapter/5

        Aquele homem, Ethan o conhecia, do seu sonho, era idêntico ao homem do seu sonho a roupa preta, o escorpião que prendia o manto preto a roupa do homem, e agora ele esta de pé bem na frente de Ethan. - Como é possível? –pensa Ethan, de boca aberta, sem saber o que dizer naquele momento, não sabe se isso é causado por ter visto um homem que já tinha visto em seu sonho, ou por que ele acabará de pular de uma cerca com mais de cinco metros de altura, e cair sem se machucar.

   - Ethan, não é?  - diz Seth, estendendo a mão direita para Ethan, em uma tentativa de cumprimento, mas Ethan estava paralisado, e nem percebeu a mão estendida de Seth.

- Você, eu vi você no meu sonho. – Diz Ethan, dando alguns passos para traz, em uma tentativa de escapar, caso Seth tentasse alguma coisa.

- Calma, eu não vou te machucar, só quero conversar – diz Seth, levantando as mãos na altura do peito em sinal de amizade.

- Você, no meu sonho tentou me matar. –Diz Ethan, apontando o dedo para Seth, e se afastando mais dele.

- Ethan – diz Seth, fazendo uma pausa, e se aproximando de Ethan, se aproximou até ficar a poucos centímetros de Ethan. – Você esta morto. – Diz Seth, botando a mão direita no ombro de Ethan, então uma adaga sai da manga de Seth, e ele a enterra na barriga de Ethan.

  O homem de preto, ficou ali por um tempo, vendo o garoto estirado no chão, se abaixou e o levantou, o botou sobre, o ombro e pulou em cima da cerca de proteção do terraço, lá ficou por segundos, como se estivesse procurando um caminho por aonde ir, então pulou, seu pulo foi tão alto que ele conseguiu alcançar a casa do outro lado da rua, e começou a correr e pular sobre os telhados, com o corpo de Ethan em seu ombro.

- Acho melhor irmos andando – diz Scarlet, para Leonard. –Sinto que o garoto esta cada vez mais perto, essa é a melhor chance que temos para capturá-lo.

- Então vamos. – Diz Leonard, começando a andar, conforme Scarlet dizia por aonde ir.

Depois de algumas quadras caminhando. – Eu o sinto cada vez mais perto, esta se aproximando muito rápido. – diz Scarlet, olhando para os lados para ver de onde viria o garoto.

Nesse momento, um homem de preto pula de casa para outra, com um corpo pendurado. – É ele. – Diz Scarlet, apontando para o homem que acabara de passar por cima de suas cabeças.

- Deixa, eu vou atrás dele. – Diz Leonard, pulando em cima da casa, e começando a perseguir o homem de preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gears Of Time: The Last Prince." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.