Nunca é tarde demais para Dizer Eu Te Amo escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1 :Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence a Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11390/chapter/1

Havia acabado de chegar de mais uma missão.Uma chuva forte começava a cair , mas não me importo se começo a sentir grossos pingos caindo sobre mim.Não quero ir para casa , não agora , por isso deixo meus pés me guiarem. Chego em uma praça e reparo que os balanços estavam vazios então vou até eles e me sento , deixando a água da chuva desmanchar meus cabelos que sempre ficam presos em um coque. Preciso desse tempo para organizar meus sentimentos e talvez lidar com uma perda , porém tenho um compromisso inadiável.

Depois de fechar a porta de casa , largo minhas coisas em um canto qualquer e vou direto para o quarto tomar um banho . Enquanto me arrumo pego uma rosa vermelha que havia ganho , do lado de uma das minhas fotos favoritas , onde está eu e você no dia em que eu praticamente te arrastei para um piquenique e o estranho é que você estava sorrindo.

Vendo que já tinha arrumado tudo , vou a caminho do hospital relembrando cada momentos que passamos juntos , na maioria das vezes treinando , mas quando parávamos muito próximos podia ouvir sua voz que vinha em tom baixo dizendo “Precisa de mais para me derrotar Mitsashi...” , juro que meu corpo poderia ceder . Subindo alguns degraus ,  vejo que estou no sexto andar e também no final do corredor vejo um casal que me parecia familiar.

Chegando mais perto vejo uma garota de longos cabelos pretos-azulados dormindo com a cabeça apoiada no ombro de um garoto loiro que lhe envolvia pela cintura , enquanto passava as pontas dos dedos pela aquela pele alva.

-          Naruto... –sussurrei parando a sua frente.

-          Fala ai Tenten-chan –ele me respondeu com um sorriso.

-          Acho melhor você levar a Hina para casa –disse observando como ela dormia tranqüilamente , tateando as mãos de Naruto –Ela já me ajudou muito ficando essa semana no hospital.

-          Ta bom –foi o que ele me respondeu dando um beijo delicado em sua testa –Amor a Tenten-chan já chegou , vamos?

-          Ei T-chan –disse Hinata ainda meio sonolenta.

-          Amiga pode ir agora eu voltei para o meu ‘posto” –respondi a abraçando.

-          Tem certeza? –ela me perguntou –Você mal tem parado em casa e descansado!

-          Eu to bem , fica tranqüila , além do mais já acostumei –disse tentando passar um pouco de alivio para ela.

-          Qualquer coisa eu to na casa do Naruto-kun –lembrou Hinata se levantando e o puxando pela mão.

-          Ok –respondi a vendo se afastar com ele.

Esperei um tempo para poder entrar no quarto.Vê ele naquele estado sem poder fazer nada me deixava mais angustiada , com medo de que você nunca mais abrisse seus olhos . “Tenten os médicos estão tentando de tudo” era isso que eu sempre ouvia , cosa que não me reconfortava porque... Porque você continua sem vida . Porém quando você acordar pode ter a certeza de que eu farei o possível para estar ao seu lado como sempre estive , claro que indiretamente pelo simples motivo: Para você eu sou só uma colega de time.

Nunca pensei que algum dia pudesse amar tanto alguém a ponto de lutar por ela , melhorar Poe ela , até o dia que entramos no mesmo time . Pego uma cadeira e coloco ao seu lado ,deixo minhas mãos entrelaçadas as suas e o olho com a esperança . E assim foi passando o tempo e eu acabei dormindo , mas eu consigo sentir algo apertando minhas mãos mesmo que discretamente me deixando em estado de choque principalmente quando abri meus olhos e você não parava de me fitar demonstrando um misto de susto e surpresa.

-Neji-kun... Graças a deus –disse com a voz chorosa.

-          Tenten ... –foi a primeira coisa que ele disse.

-          Eu ... Eu... tenho que ir atrás dos médicos e... e ligar para a Hina ou melhor para o Naruto porque – disse completamente animada fazendo menção de me levantar.

-          Agora você vai ficar aqui comigo se preocupe com os outros depois – ele me pediu.

-          Mais porque? – agora eu não estava entendendo.

-          Tenten eu preciso lhe dizer... Bem confessar uma coisa – ele me falou virando a cabeça para o lado.

-          Então fale – disse lhe acariciando a face.

-          Eu... Eu te amo Mitsashi – ele me declarou enquanto o ajudava a se sentar – Eu não conseguia responder , mas a cada dia , a cada cuidado , eu descobria um sentimento novo . Quando ia embora eu sentia sua falta , adorava ver seu sorriso , eles faziam meu dia mais bonito.

-          Neji eu –não sabia o que responder sempre esperei ouvir essas palavras.

-          Tente vem cá – ele me pediu indicando um espaço vazio na cama.

-          Neji eu –as palavras simplesmente não saiam.

-          Shii – foi a última coisa que ele falou antes de juntar seus lábios no meu.

-          Neji eu também te amo – disse alinhando meu corpo ao dele.

-          E do que depender de mim juro que nada vai te magoar –ele me disse acariciando meus cabelos.

-          -Prometo o esmo Hyuuga –disse dando um beijo em seu rosto – Agora acho melhor ir atrás dos médicos.

Foi a última coisa que disse antes de receber mais um beijo e sair pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!