More Than This escrita por tayhay


Capítulo 2
Like Brand New Eyes


Notas iniciais do capítulo

Hey,pessoas, este capítulo está pequeno, mas em seguida postarei um maior ok? Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/2

TAYLOR PDV

Acordei pela manhã um tanto assustado. Era a segunda noite seguida que eu sonhava que beijava Hayley na boca. Que estranho. 

Levantei-me e fui me arrumar. Era um tanto desconfortável de se vestir no não muito espaçoso banheiro do nosso ônibus de tour. Comi bastante cereal, e logo me juntei a Jeremy, que estava jogando Guitar Hero.

Logo, Zac, Josh e Hayley se levantaram também. Fiquei olhando durante um tempo bem longo para Hayley. Ela parecia... Tão linda. Mesmo com uma tremenda cara de sono, e quase dormindo sentada. 

Tinha alguma coisa diferente. Um brilho lindo nos seus olhos, que me prendia.

My God, porque eu estou pensando isso? Claro que achei ela sempre bonita, mas... Era como se eu estivesse com novos olhos, e agora enxergando de verdade.

"Shut up Taylor, é a Hayley! A SpongeBob, HBomb, praticamente sua irmã!.” Eu dizia para mim mesmo, mas porque isso não parecia o suficiente? 

Acho que eu preciso de terapia, isso deve ser muito tempo sem ficar com nenhuma garota.

É... Deve ser isso. Ou ela havia mudado. Só para garantir, eu fui checar:

"Hey, Zac. Não acha que a Hayley está um pouco... Er, diferente?" Perguntei baixinho.

Ele a analisou, que estava tentando dar um soco no braço de Jeremy.

"Hm... A mesma cara de sono, baixinha, cabelo pintado, dentes separados... Acho que não." Droga.

"Ok, então eu estou louco mesmo." Eu disse, mas ele não ouviu.

Hayley se levantou, tomou um copo de leite, e em seguida sentou-se ao meu lado.

Ela balbuciou alguma coisa sobre cama dura e sono, e logo deitou sua cabeça sobre meu ombro. 

Foi uma sensação muito, muito estranha. Não foi como qualquer outra vez que ela havia me tocado, foi... Ah, eu não sei explicar. Mas eu sei que senti arrepios, e borboletas voaram em meu estômago.

Borboletas no estômago?! Eu hein, que coisa gay... Mas foi.

Depois de algumas horas monótonas - tirando o meu momento de extrema carência -, eu, Hayley, Zac, Jeremy, Jenna - ela estava em turnê conosco - e Josh, fomos todos almoçar em um restaurante próximo.

Hayley não falava nada, mas eu sabia que ela não se sentia muito confortável quando via Josh e Jenna juntos. Eu acho que ela ainda sentia alguma coisa por ele. Não que ela fosse desesperadamente apaixonada por ele, mas ainda gostava, ou, sentia falta.

Depois de comermos - muito - Hayley retirou-se com a desculpa de que iria fazer alguns exercícios vocais, pois estava um pouco rouca. Ela saiu saltitando, e aqueles pensamentos de mais cedo voltaram a me assombrar. Mas porque diabos eu estava vendo Hayley desta forma? Nós sempre fomos ótimos amigos, ela sempre confiou em mim, e vice-versa. Mas como será que ela reagiria se a contasse que sonhei que a beijei, e que estive pensando em como seria isso? E que eu me arrepiei todo quando ela me abraçou? Ou que eu enxergo nos seus olhos um brilho que eu não via antes? 

God, ela me mataria. Ou simplesmente não iria olhar mais na minha cara e iria me evitar o tempo todo. I don't wanted this.

E não é como se eu estivesse apaixonado, eu simplesmente devo estar com algum problema mental, ou devo estar imaginando coisas.

E se eu estiver gostando dela, eu simplesmente vou fingir que nada está acontecendo... É. Eu posso aguentar isso.

 Just friends. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deizem reviews para eu saber a opinião de vocês, ok?
HayKisses!