More Than This escrita por tayhay


Capítulo 18
Indecision


Notas iniciais do capítulo

Olá sweeties. que saudade. a gente se fala lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113895/chapter/18

TAYLOR  PDV.

Se todas as vezes que fizéssemos as pazes de uma discussão daquele jeito, eu gostaria de brigar com Hayley todo santo dia.

Ela estava lá, como quase todas as manhãs, adormecida em meus braços. Mas seu sono foi interrompido pelo seu celular que tocou em cima do criado mudo. 

Ela se sentou rapidamente, meio grogue, e atendeu.

"Hello?" Perguntou com uma voz sonolenta. "Hey Dak. What's up, girl?" Era Dakotah. Hayley sorriu, mas em seguida seu semblante mudou.

HAYLEY PDV.

"Oh Hayles...Aconteceu uma coisa."

"O que foi? Alguém te bateu? Te estupraram? Te assaltaram? OH  GOD!" Já me apavorei.

"Não, calma. É que..." Ela respirou fundo. "Você acha que é possível eu estar apaixonada por duas pessoas?"

"What? Como assim?"

"EU ESTOU APAIXONADA POR DOIS CARAS, DAMN!"

"Por quem?"

"Well, um deles você já sabe, e o outro é...Justin."

"VOCÊ ESTÁ APAIXONADA PELO JUSTIN BIEBER? OH MY GOD, SE MATE!"

"CLARO QUE NÃO SUA OTÁRIA. Justin York!"

"JUSTIN YORK?!" Fiquei surpresa.

"O que tem meu irmão?" Perguntou Taylor ao meu lado. Tirei o celular do ouvido e respondi:

"Dakotah também está apaixonada por ele!"

"What? Mas ela não gostava do Jon?"

Eu não respondi, e voltei minha atenção novamente para a minha amiga.

"Okay, mas como isso aconteceu?"

"Ele veio aqui em casa me chamar para sair com alguns amigos. Se Kath não tivesse ido com certeza eu teria enlouquecido."

"Você é muito complicada, girl."

"I know...OH, I WANNA DIE!"

"Vamos dar um jeito nisso. Daqui a mais ou menos duas semanas eu vou ter uns dias livres, e faremos uma girls night para te animar, right?"

"Okay. Thanks, duh."

"No problem. So...Eu tenho que desligar."

"Okay, I love you...Bye."

"I love you too."

(...)

E os dias foram se passando. Tardes divertidas, noites de show, madrugadas de amor e manhãs românticas.

Até que chegou o dia de ir para casa.

"FINALMENTE!" Gritei entrando no meu lar, doce lar.

E a primeira coisa que fiz foi me atirar no sofá. Quase peguei no sono, mas lembrei que tinha que falar com Dakotah.

Liguei para ela, que rapidamente atendeu.

"Está em casa?" Ela perguntou, já que eu havia feito a ligação pelo telefone residêncial.

"Não, Dakotah, é que teve um furacão que levou minha casa para o pólo norte."

"Ahh, estou indo ai!" Ela desligou, e eu ri.

Logo, meu namorado também ligou.

"Hey Sugar." Ele falou, e eu já senti saudades.

"Hi, baby. How are you?"

"Hayley você me viu a pouco tempo." Nós rimos.

"Eu sei. Já estou com saudades."

"Eu também. Vai fazer alguma coisa?"

"Dakotah está vindo para cá. Depois vou chamar Kath também. Vamos fazer uma girls night."

"Ah, deixa eu ir?"

"Taylor, é só para garotas. Porque você não chama os meninos e faz umaboys night?

"Hm...Boa idéia."

"Eu sei. Bom, baby, tenho que desligar agora. Vou comprar algumas coisas para mais tarde,"

"Okay, Sugar, bye. I love you."

"I love you too, bye."

Suspirei.

Aproveitei o fato de que Dakotah demorava horas para se arrumar, e fui ao mercado.  Comprei as mesmas coisas de sempre, e voltei para casa.

Entrei na sala, e leivei um susto ao ver Dakotah sentada em meu sofá.

"Isso é invasão de domicílio." Eu ri, e ela me acompanhou.

"É, eu sei. Peguei a chave extra embaixo do capacho," Ela deu de ombros, se levantou e me abraçou. "Que saudades, Hayles."

"Yeah. E como você está?" Perguntei.

"Estou melhor. Já estou começando a aceitar, sabe?"

"Sei, but darling, você terá de escolher apenas um."

"I know."

TAYLOR PDV.

Eu liguei para todos os meninos, e logo em minha casa chegaram Justin, Josh, Zac, Jon e Jeremy.

E nós começamos a jogar video game e tomar energético.

HAYLEY PDV.

"Kath! Que saudade!" Eu falei quando abri a porta. Dei um abraço nela, e nós três fomos para a cozinha.

Começamos a conversar sobre o problema de Dakotah.

"Mas Dak, acho que você deveria, I don't know, estar com os dois, então você vai saber de quem gosta mais." Eu sugeri.

"Eu tive uma idéia!" Kath quase gritou. "Jeremy foi para casa do Taylor, e comentou que Jon e Justin também iriam, e..."Entendi o que ela pretendia, então nem deixei ela terminar de falar, e sai correndo atrás do meu celular.

"Taylor!"

"O que foi baby?"

"Traga os meninos pra cá!"

"Why?"

"Now!"

Desliguei.

"Hayley, você não...?" Perguntou Dakotah.

"Yeah, eles vão vir aqui."

"OH NO! NO! NO!" Ela entrou em desespero.

"Calma sua histérica, vai ficar tudo bem!" Kath tentou acalmá-la. "Escuta, você não precisa fazer nada, só tente saber quem faz seu coração bater mais rápido, ou quem você tem mais vontade de beijar, enfim, você entendeu, não precisa surtar, mulher!"

"Oh, okay. Vou tentar."

TAYLOR PDV.

Convenci todos de irem até a casa de Hayley, então nós fomos todos a pé.

 Apertei a campainha, e rapidamente ela abriu a porta com aquele sorriso lindo estampado no rosto.

"Hey guys!"

"Hey! Viemos juntar a boys night com a girls night." Eu falei e nós rimos.

Ela nos convidou para entrar, e fomos para a sala, onde estavam Kath e Dakotah, que parecia um pouco apreensiva.

"Hi!" Falou Justin, e em seguida olhou para Dakotah, que ficou meio paralisada, então ela olhou para Jon, e para Justin novamente.

"Algum problema Dak?" Jon perguntou, e ela corou instantâneamente.

"What? Telefonema? De quem?" Ela ficou ainda mais apavorada.

"What? Que telefonema?" Justin também ficou confuso.

"Ah, eu vou no banheiro." Ela fugiu da situação e correu em direção ao banheiro.

"Hm...Mudando de assunto, Taylor, sabe aquela garota...?" Me perguntou Hayley. Não sei o que ela pretendia, mas concordei com a cabeça. "Então...Ela deixou uma coisa pra você."

"Cool. Onde está?"

"Lá em cima. Vou te mostrar." Ela pegou minha mão, e robocou-me escada acima. 

Fomos até seu quarto, o qual ela fechou a porta, para garantir que ninguém nos visse.

"O que foi?" 

"Nothing, só inventei uma desculpa because eu estou com saudades!" Ela sorriu e me abraçou.

"Okay, então agora a senhorita me explica porque nos chamou aqui, right?" Falei a abraçando de volta, 

"Well, você sabe. Dakotah tem que decidir entre Jon e Justin."

"Oh, é mesmo. Que coisa maluca, né?"

"Aham. Só a Dakotah mesmo pra me fazer uma coisa dessas. Anyways, temos que ajudá-la."

"Yeah. Mas antes..." Sorri, e a beijei. Começamos a nos empolgar, e ela parou.

"Wow. Quanta animação." Ela riu sem fôlego.

"Acho que tomei energético demais." Falei e voltei a beijá-la com voracidade encostando-a na parede.

"Vá com calma, T. Assim eu não aguento." Ela falou quando eu comecei a beijar seu pescoço e garganta. "Okay T, stop." Ela disse, agora rindo. Eu a acompanhei.

"Você vai acabar me deixando louco." Falei olhando em seus olhos, com aqule sorriso que eu sabia que ela adorava.

"Alright, vamos descer antes que você enlouqueça." Ela riu de novo, e então descemos.

(...)

Todos decidimos assistir um filme de terror. Eu, minha pequena, Jeremy e Kath nos sentamos num sofá, Josh e Zac em outro e no chão, Jon, Dakotah e Justin.

Isso seria interessante.

(...)

Logo no meio do filme, começou a ficar mais assustador (para Kath e Dakotah que deram uns berros), e Hayley se finjia de assustada só para ficar mais perto de mim, e apertar minha mão toda vez que as duas gritavam.
Em um momento do filme, ela apoiou sua cabeça em meu ombro, e eu pude ver a cara que Josh fez. Com certeza estava morrendo de ciúmes.

DAKOTAH PDV.

Comecei a roer as unhas, de nervosismo e logo senti um tapa na cabeça. Hayley.

Parei de roer as unhas.

Então aquela merda de filme começou a me dar muito medo mesmo. Então eu levei outro susto, e no impulso, peguei a mão dos dois seres ao meu lado: Jon e Justin.

Quase defequei meu coração quando os dois, OS DOIS pegaram a minha mão.

OH MY GOD. OH MY GOD. 

Calma Dak, respira, isso não é nada, só os os dois caras que você está apaixonada estão SEGURANDO AS SUAS MÃOS, NÃO É MOTIVO PRA VOCÊ ENLOUQUECER.

OU É?

AHHHH. 

Someone help me!

HAYLEY PDV.

Vi Jon e Justin segurando as mãos de Dakotah, e acho que ela ficou meio paralisada.

Então, suavemente, dei um chute em suas costas. Ela pareceu reagir, e soltou as mãos deles. 

Depois do filme nós pedimos uma pizza e ficamos conversando.

"Então, Taylor. Quando vai nos contar sobre aquela garota?" Perguntou Josh, parecendo interessado demais no assunto.

"Well...Espero que logo vocês saibam quem é." Ele falou e deu aquele sorriso fofo.

"Mas vocês se acertaram?" Perguntou Justin.

"Yes." Meu namorado respondeu alegre. Quase ri.

"So...Mudando de assunto..." Começou Kath. "Dak, você não nos falou sobre cara, que você conheceu e estava gostando...?"

"Que cara?!" Perguntaram Jon e Justin juntos. Estava tudo tão na cara dos três, God. Como o amor nos deixa cegos.

"Que cara? Está maluca Kath?" Dak não entendeu. 

"Eu vou arrumar a mesa para comermos a pizza. Meninas querem me ajudar?" Perguntei, e nós três fomos para a cozinha.

TAYLOR PDV.

"Hm...Pelo jeito foram fazer uma reunião do Club da Luluzinha." Brincou Zac. Nós rimos.

Até que o celular de Josh tocou. Ele falou rapidamente com sua mãe.

"Hey guys, eu já vou indo. Minha mãe quer falar comigo."

"Oh, eu vou com você." Zac falou e levantou-se. "Digam tchau para as meninas por nós."

"Ok."

E eles foram.

HAYLEY PDV.

"Dakotah, você está ferrada!" Eu falei quando já estávamos sozinhas.

"Why?"

"Os dois gostam de você!"

"E como você sabe?"

"Dakotah, eu sei tudo! Dá pra ver como eles ficam com ciúmes, e como te olham. Você. Está. Ferrada." Ela sentou numa cadeira, pasma.

Então Taylor entrou na cozinha e pediu para falar comigo. As meninas foram para a sala e ele começou.

"Zac e Josh foram embora." Ele falou pensativo.

"Why? Aconteceu alguma coisa?" Me preocupei.

"No. But...Eu estava pensando...Acho que não teria mal algum se contássemos sobre nós para Jon e Justin...By the way, Justin é meu irmão, so..."

"Um...Yeah. Acho que tudo bem." Sorrimos, eu lhe dei um selinho, e ele puxou-me pela mão para a sala.

"Hey guys." Ele falou olhando para os dois amores de Dakotah. "Temos que contar uma coisa..."

Justin olhou nossas mãos dadas e ficou meio pensativo, então fez uma cara de safado para Taylor. Os dois riram.

"É, Justin. É o que você está pensando. Eu e Hayles estamos namorando."

"Wow." Exclamou Jon. "Parabéns!!!" Ele levantou e abraçou nós dois, e todos rimos.

"Okay, não precisa exagerar." Falei e fui me sentar perto das meninas.

"E quando isso aconteceu?" Justin perguntou.

"Não faz muito tempo." Taylor deu de ombros.

"Acho que não estou muito surpreso," Justin disse meio que rindo. "Sei lá, vocês andavam muito grudados e meio melosos."

"Você não viu nada." Jeremy se meteu. "A única coisa que ele sabe falar é sobre 'sua baixinha linda'. Sério, tem horas que isso cansa."

"Shut up, Jeremy!" Me irritei. "Até parece que você não é assim com Kath, seu loiro aguádo."

"Hey, eu não sou loiro! Sou castanho claro!"

"É, mas tem a burrice de um!" 

"Hey! O que você tem contra loiras?!?" Foi a vez de Dakotah se irritar.

"Nem vem que você é outra burrinha!" Falei.

"Oh, honey, não sei se você percebeu, mas está bem mais loira do que eu agora!" Ela revidou.

"Mas não é natural, isso é tinta, então não conta."

"Conta sim, porque parece que ela danificou seu cérebro." Jeremy meteu-se novamente.

Cruzei meus braços, fazendo bico e dando-me por vencida. Eles riram.

A pizza chegou, e nós fomos comer.

Eu me sentia tão...Confortável.

Tudo estava muito fácil, estando em amigos sem ter que esconder meu namoro com Taylor. 

Mas eu esperava que tivéssemos uma evolução com 'problema' de Dakotah.

Na verdade tudo piorou. Era para ela decidir de quem gostava mais, e tentar conquistá-lo, mas já que os dois a querem, alguém com certeza sairia machucado dessa história.

Não demorou muito até nos empanturrarmos.

Dakotah anunciou que iria embora, e Jon, prontamente ofereceu carona. E ela, óbvio, aceitou. Pouco tempo depois, Jeremy e Kath também foram embora, então ficamos somente eu, meu T e Justin.

"Justin." Eu chamei.

"What?"

"Você gosta da Dak, right?" Ele meio que se engasgou com o refrigerante que estava bebendo, mas logo respondeu.

"Eu...Como você sabe? Está tão na cara sim?"

"Na verdade não está muito na cara, mas eu percebi."

"Hayles, please, não conte nada para ela."

"No...Mas acho que ela também já percebeu."

"HOLY SHIT!!"

Justin ficou meio frustrado, conversou um pouco com a sós com Taylor, e então foi embora.

"Ele vai ficar bem." Disse meu namorado se sentando ao meu lado no sofá, e me abraçando. "Mas pelo jeito ele gosta muito da Dakotah. Se ela se decidir por Jon, teremos um problema." Suspirei. 

Coitada da minha amiga. Coitado do meu amigo. Coitado do meu cunhado.

Ainda bem que eu já tinha o meu garantido, e por falar nisso, segundos depois nós já estávamos aos beijos.

"Vamos assitir outro filme?" Perguntei entre selinhos.

"Outro terror?" Ele fez careta.

"Não, um romance dessa vez." Ele não pareceu muito animado, mas concordou.

TAYLOR PDV.

Definitivamente não dava para assistir romances com Hayley.

O motivo? Ela xingava os personagens o tempo todo.

Tipo, "Seu idiota, não tá vendo que ela te ama?", "Não, babaca, não fica com outro cara, não fica!", "Sempre tem que ter uma vadia! Morre diabo!" etc.

Eu dei graças a Deus quando aquele filme acabou, mas minha pequena estava chorando, pois o final foi bem emocionante.

"Ah, eu odeio filmes de romance." Ela concluiu secando as lágrimas.

"Então porque olha, Sugar?"

"Porque eu gosto." Ela deu de ombros. Eu ri, e ela me beijou.

"Okay, vamos dormir." Ela falou depois de interromper aquele beijo maravilhoso e saiu andando.

"O que? Como assim?" Perguntei indo atrás dela, que já estava subindo as escadas.

"Já vamos dormir, oras!"

"Dormir? Só dormir?"

"Yes."

"Ah, não Hayles. O energético ainda está fazendo efeito. Estou tão cheio de energia que poderia ficar acordado a noite intera, se é que você me entende..."

"Não entendi." Ela se fez de boba, enquanto entrava no banheiro. Eu a segurei, e ela riu.

"Ahh, baby, porque você faz isso comigo?" Perguntei todo dramático.

"Taylor, você está parecendo um ninfomaníaco."

"Não sou viciado em sexo, sou viciado em você sua baixinha!" Puxei ela pela cintura, e grudei nossos lábios novamente. Dessa vez ela não escapou.

Cai na cama sobre ela, que rolou até ficar em cima de mim. Ela parou o beijo, e me olhou.

"Eu te amo, seu idiota." Ela sorriu um sorriso tão lindo, que a única coisa que eu fiz, foi beijar aquela boca denovo, e denovo, e denovo...

E depois aconteceu como todas as noites.

Nossos corpos conectados, suados e viciados naquele contato, naquele toque único.

Já estava quase amanhecendo quando fomos dormir. 

(...)

Acordei abraçado em minha pequena que ainda dormia. Pensei em ir fazer um café para nós mas ali estava tão bom que eu não tive coragem. E outra, estava muito frio, e a única coisa que eu vestia era minha boxer preta, so no way.

Mas ai a baixinha acordou, e abrindo seus olhos lentamente, ela sorriu para mim.

"Hey." Ela disse ainda meio grogue. 

"Bom dia." Falei, e selei nossos lábios. Ela chegou mais perto, se aconchegando em meu peito, e ficou quieta. "Está dormindo again?" Perguntei baixinho.

"Não." Ela falou também baixinho, e suspirou.

HAYLEY PDV.

Era tão bom ficar nos braços de Taylor. Algo que eu, sinceramente, não sabia explicar. Eu me sentia tão segura, como se ali fosse o único lugar do mundo. O meu lugar.  

Seus braços eram fortes, parecendo muralhas sobre mim, mas ao mesmo tempo, eram gentis, e macios, como se eu estivesse nas nuvens.

E o cheiro dele...Um aroma másculo, porém doce. 

Ele realmente era perfeito. E era meu.

Suspirei de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal a demora, gente. Acho que não gostei mt desse cap. sei lá. bem, não vou demorar mais tanto pra postar.também estou tentando acompanhar algumas fanfics de vcs, e assim que der um deixo reviews.

Mas agora me respondam: Quem deve ficar com a Dakotah, Jon ou Justin?
Essa vcs decidem, o mais votado fica com o coração da best da nossa SpongeBob haha
tchau