La Mia Ombra Personale escrita por Cooper_Hathaway, Carter Holmes


Capítulo 2
Olho roxo, motel e missão perigosa!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII!!!!!
Aqui é a Cooper!
Espero que vcs gostem do capitulo e por favor deixem reviews!!




Öpücük*Sombrios e apaixonados*
Coop



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113884/chapter/2

 Olho roxo, motel e missão perigosa!

PDV Carfax

   Certo, respira fundo, conta até três, seja corajosa. Não é nada demais, nada demais...

    -AIIIIIII! Sua filha de uma... Deixa quieto! Por que fez isso com tanta força?! – eu gritei e atirei o bife congelado para o outro lado do chalé.

    - Eu não usei força! É o seu olho que está muito sensível Sol! – Eu odiava quando ela me chamava de Sol. Por que Lissi não entendia de uma vez que meu nome era Carfax, não Soleil ou Sol! – Mas também, quem mandou vou irritar a Claire?!

    - Então agora é minha culpa se ela é uma doida psicopata que pulou em cima de mim enquanto eu beijava Cole Lardissem?!

    - Cole Lardissem é o namorado dela! Carfax, como você esperava que ela reagisse?! – Lissi pegou um tampão em colocou em volta do meu olho. Que saco!

    - Detalhes insignificantes, além do mais ela podia tentar se controlar um pouco mais, bater nunca é a melhor forma de resolver os problemas. – dei os ombros e deitei na minha cama.

    - Falou a garota super controlada que atirou uma flecha em Aaron Jackson. – Do que ela tava reclamando?! Lissi também não gostava daquela cabeça-de-alga!

     - Ele mereceu, e eu errei a mira. Todos saíram felizes. – suspirei e fechei o olho sem o tampão, dormir iria me fazer bem...

     - Tanto faz. Vou encontrar a Addison, a gente se vê mais tarde...

      - Em outras palavras: Você vai se encontrar com o Ares em um motel barato. Quando vai perceber que ele não te dá valor?!

      - Quando você parar de enrolar Vince, eu largo Ares.

     - Isso ainda vai demorar para acontecer. – foi só o que eu disse antes dela sair do quarto e eu finalmente cair no sono.

      Detalhe: No sonho eu acabava com a Claire!

***

   PDV Lissiana

       Talvez Carfax tivesse razão. Talvez Ares não me amasse e eu estivesse apenas fazendo papel de estúpida. Por quanto tempo iríamos conseguir esconder isso de alguém?

        Logo, logo a TV Hefesto iria descobrir, e então eu nunca mais teria Ares ao meu lado. Não conseguia imaginar minha vida sem ele, sem seu toque, seu cheiro, seus sussurros...

        - Lissi... – ele sussurrou e então deu uma leve mordidinha no meu pescoço. Um arrepio percorreu meu corpo e eu comecei a desabotoar sua camisa.

           Seus lábios encontraram os meus e nós começamos a nos beijar com urgência.  Ele rasgou a minha blusa (Literalmente falando, ficar com um Deus bruto da nisso, você vive fazendo compras) e abriu o fecho do meu sutiã.

        - Senti sua falta... – eu sussurrei e ele começou uma trilha de beijos do meu pescoço até meu seio. Todo lugar onde Ares tocava e beijava, queimava como fogo... Era sempre tão perfeito...

      Ares me jogou na cama e começou a acariciar minha coxa, enquanto sugava meu seio. A sensação era incrível, a melhor de todas. Eu não posso mentir, eu e Ares nunca chegávamos muito longe.

       Logo, logo uma câmera de Hefesto chegaria e nós iríamos ser interrompidos de novo.

      Por sorte meu pai nunca assistia a TV Hefesto, minha mãe não deixava, ela dizia que era pura besteira!

       - Sentiu minha falta também? – eu perguntei enquanto tentava com muita vontade tirar a calça de Ares.

       - Você sabe que sim docinho... – ele me ajudou a tirar a calça dele e eu olhei um tanto impressionada tenho que admitir, para o volume em sua samba-canção.

       Eu sei, eu sei, samba-canção estraga todo o clima, mas...

       - Stella Lissiana Sunrise Stoianov! – Merda! Lembrete mental: Matar Carfax. Ninguém vai sentir falta daquela irmã-da-onça!

       - O-oi papai... – eu disse com minha voz tremendo um pouco. Cobri meu corpo com o travesseiro e estendi a calça para Ares. – Senti sua falta. – eu sorri constrangida.

       - Pegue suas coisas, vou levá-la de volta ao acampamento. – foi só o que ele disse, antes de sair do quarto.

       -Tenho que ir. – suspirei e coloquei meu casaco, já que a minha blusa estava rasgada e eu não queria por o sutiã, iria demorar muito e meu pai já buzinava lá em baixo.

      - Não vai me dar nem um beijo de despedida? – Ares enlaçou minha cintura e beijou meu pescoço. – Hoje à noite irei te fazer uma visitinha. – disse antes de me soltar.

      - Ficarei esperando...  – sai do quarto e foi em direção ao estacionamento.

      Se eu sobreviver a isso, Carfax terá que se preocupar com muito mais do que um olho roxo!

***

     - Stell, como você acha que eu me sinto! Encontrar Sol com um Deus completo no motel é até normal.  Mas você? Estrelinha, a senhorita não é assim, o que deu te deu?!

    - Nada papai. Só cansei das pessoas esperando sempre o melhor de mim. Eu não sou santa e eu só queria deixar isso bem claro.

   - E para isso tinha que ter quase transa... Digo, brincado, com Ares. Por que não faz como Sol e rouba o raio de Zeus de brincadeira. Assim você não seria mais santa e não deixaria sua inocência...

   - Eu não sou mais inocente pai. Você acha que eu ainda tenho quatorze?! Por favor.

  - Está me dizendo que Ares e você já...

  - Não, de jeito algum, eu e Ares ainda nem passamos das pré-eliminares. Só que os filho dele não são...

  - Sem detalhes, por favor. Só me diz uma coisa. Alguma de vocês três ainda é...?

  - Carfax está enrolando Vince, ela é a única que ainda é... Mas garanto que não por muito tempo. – eu olhei a cara de meu pai, ele parecia um tanto impressionado. – Eu sei, um choque, né?! Descobrir que a ovelha negra da família ainda é branca e totalmente pura deve ser... Estranho.

  - Nem te conto o quanto...

    Ele fez uma curva e pousou na entrada do acampamento onde muitos meios-sangues se aglomeravam para ver... Lobos gigantes?!

***

    PDV Connor

          Eles eram lindos, tão bonitos quanto os lobisomens dos meus livros de contos, altos, fortes e imponentes.

         Um deles olhou para mim e sorriu, ele parecia ser o menor e mais jovem, ainda sim... No instante em que meu olhar encontrou com o dele eu senti um choque, um delicioso choque de surpresa.

         - Oi...  – eu disse sem saber se ele podia me entender. – Sou Connor. Luna Connor Sunrise Stoianov, eu sei, meu nome é meio grande.

        Ele assentiu e encostou sua cabeça em minha mão, como se tentasse fazer um carinho.

        - Campistas, um segundo da atenção de vocês, por favor! – Quiron e o Sr. D subiram em um palco improvisado – Serei curto e grosso. O velocino sumiu, esses lobisomens se ofereceram para cuidar do acampamento até o velocino ser encontrado. Espero que os respeitem e mais tarde eu gostaria de conversar com as senhoritas Luna, Stella e Soleil. Obrigado pela atenção.

        Todos ficaram em silencio e olhando preocupados um para o outro, Carfax se posicionou ao meu lado e Lissiana logo esta junto conosco.

        Eu não sabia o que Quiron queria de nós, mas não parecia querer me parabenizar por uma nota, ou por Carfax no castigo.   

       Algo me dizia que tínhamos uma missão... Um perigosa e letal missão.

       - Legal! Adoro perigo e mortes iminentes! – Carfax disse cínica e um pouco animada.

    Eu e Lissi sabíamos que Sol adorava se meter em perigo. O problema, é que na maior parte das vezes ela nos metia no meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam???
Gostaram??
Odiaram??
Plsssssssssssssssssssssss deixem reviews!!




Öpücük*Sombrios e apaixonados*
Coop



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Mia Ombra Personale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.