Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 9
Cap 9 - Esse amor em mim


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo os meninos vao competir pelos lugares na banda. Sera que eles vao se sair bem?
Quem vai ser eliminado?

Narrado por Pe Lanza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/9

Nao queria me separar dos meninos.Ja eram minha familia.Mas desde crianca eu queria ser famoso. Qual decisao tomar?

Ensaiei umas musicas. Os meninos tabem. Ensaiamos juntos.

No dia da apresentacao,estavamos prontos.

- Muito bem,o primeiro....Pedro Gabriel Lanza Reis!

Dancei... cantei... Beat It do Micheal Jackson

Os meninos todos dancaram musicas do micheal jackson.

O juiz nao esbocou reacao.

No fim ele pediu:

- dancem todos juntos.Peguem os instrumentos e toquem uma musica.

Tocamos nossa musica Recomecar.

O diretor ficou pasmo.

- Voces todos sao realmente incriveis...mas um tem que sair,nao pode ser em quatro.

- Porque nao? - perguntou koba

- Porque sao muitos meninos! - ele retrucou.- agora vamos ver, cada vez voces vao tocar uma musica sem cada membro da banda.Menos o thomas,ele nao pode sair. E o unico baterista.

Thomas deu uns gritinhos de felicidade.

Cantamos  Vou cantar, Nosso verao e final feliz.

-Maravilhosos.Adorei.Pra finalizar,cantem uma musica juntos de novo.

Cantamos Levo Comigo.

O chefe chorava.

- maravilhosoooo,ameei, voces sao perfeitos! Ja temos um resultado.

Os meninos estavam muito nervosos.

Era a hora.

-Pessoal,saiba que nesses dois anos que passamos juntos, eu considero voces a minha familia. Voces sao tudo pra mim Restart! - eu disse chorando.

- E mesmo que acabe aqui,saiba que eu amo voces! - comentou pe lu tambem em lagrimas.

- Nosso AMIGOS PRA SEMPRE eu sei que vai durar,mesmo que a distancia da  fama nos separe.Voces sao incriveis! - disse thomas.

- Voces sao meus irmaos da alma! Eu nunca vou esquecer das piadas, palhacadas, momentos compartilhados...marcaram minha vida! - continuou Koba.

- Ok,chega de papo.- continuou o chefe. - E o resultado...quem  vai sair e o...

Ele parou.

Parecia que todo o nosso futuro dependia daquele momento, como se aquela hora  fosse a hora que decidiriamos nosso futuro...eu ouvia os ponteiros do relogio alto,de tanto silencio que ali reinava.

TIC, TAC, TIC, TAC,TIC,TAC....Taparey hehe

- Nenhum de voces.

A surpresa foi total.

COMECAMOS A CHORAR DE FELICIDADE E RIR AO MESMO TEMPO.NAO IAMOS NOS SEPARAR, IAMOS FICAR JUNTOS!

- Mas porque mudou de ideia? - perguntou Thomas

- Porque eu vi voces cantando juntos e separados, e percebi que uns sem os outros parece que falta...uma pedaco da banda.

Fomos pra pizzaria comemorar.La, tres meninas chegaram com uma camera e um bloquinho.

- Voces sao do Restart,nao sao? -disse uma delas emocionada - tirem uma foto e deem um autografo pra gente?

Eu nao conseguia me conter. O primeiro autografo!

- aaaah,claro!-eu quase gritei.

tiramos as fotos e demos os autografos.O dia nao tinha como melhorar.

Ou tinha?

Recebi uma ligacao. Era andre. dizendo para irmos ao estudio pra gravar as musicas pro CD. Pagamos e saimos na mesma hora.

Gravamos todas as musicas e fizemos a sessao de fotos.

So faltava preparar o CD.

Nossa sorte so melhorava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo...
Os meninos conseguiram ficar juntos e fazer um album.
E ele chegara nas lojas...
Agora tem chance de entrar em turne pelo Brasil inteiro...
E os aniversarios de Lanza e Thomas se aproximam...
Sao no mesmo dia ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.