Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 8
Cap 8 - O que voce sonhou


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo os meninos vao tentar ter o CD. Mas tem uma condicao...e voce vai descobrir agora, lendo um dos mais complexos capitulos dessa historia.

Narrado por Koba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/8

- Pe lu? - eu sussurava.

Eram 20:00 daquele dia que ele tinha me visto beijando Juliane.Mas eu nao pude evitar,eu ainda a amava.Mas nao mais.Nao posso perder meus amigos.

- O que voce quer? - ele dizia friamente quando entrei em seu quarto.

Ele estava no netbook. Fingia nao me ver.Lanza e Thomas faziam o mesmo.Eu revirei os olhos,mas continuei.

- Quero te pedir desculpas. - disse.

- Por me trair? Ou por me fazer de idiota?

- Pelos dois. Desculpa cara, eu nao consegui me conter.Eu nao quero perder a amizade de voces. Prefiro perder a Julianne,eu faria qualquer coisa pra ter as desculpas de voces. Por favor! Voces sao os melhores amigos que eu ja tive.

Pe Lu me olhou, estava analisando minhas desculpas.Os outros dois fizeram o mesmo.

- Olha, eu fiquei muito triste mesmo.mas eu ja nao estava bem com juliane antes de voces aparecerem na escola. Eu aceito suas desculpas,porque nao quero que nossa banda acabe tao cedo. Somos uma equipe. - disse pe lu.

- verdade. - declarou thominhas. -  tambem nao quero terminar a banda tao cedo.A restart e uma das melhores coisas que ja aconteceu na minha vida.

- Com certeza. isso pode mudar nossa vida - apoiou Lanza

Nos abracamos. Estava tao feliz! Eu ainda poderia ser famoso! E ter meus amigos!

O telefone tocou.

- Sim? - atendeu Pe Lu - claro, ja vamos.Tchau.

Desligou.

- Era o Andre.(empresario) Ele quer agente no estudio agora.

Fomos ao estudio. La, Andre nos esperava radiante.

- Aqui esta minhabanda favorita! - ele ria. - tenho uma exelente noticia pra voces.

Todos sorriam.

- Voces, - ele continuou - terao a chance de gravar um album.

- E sermos famosos! -gritou lanza.

- Isso ai, isso ai. - ria Andre. - Mas tem uma condicao.

Agora, os meninos nao estavam mais rindo. Pelo contrario, estavam assustados.

Andre continuou:

- Eu liguei para o dono da gravadora. - agora ele estava com cara seria.- e falei que tinha conseguido uma banda...

- Mas isso e bom,nao?- duvidou thomas.

- Sim, mas eu ainda nao falei a parte ruim...- Andre disse mordendo o labio.

- Conte logo senao agente vai ter um treco. -  koba riu de nervosismo.

- Ta, - Andre continuou - eu liguei pra ele, e ele adorou a ideia de ter meninos coloridos tocando musicas romanticas,e amou o nome restart...

- E em que planeta isso e ruim? - perguntou lanza

- Ele so nao gostou da ideia de quatro meninos. Ele quer so tres.

Todos ficaram pasmos.

- Mas como? Nao pode! - retrucou Pe Lu.

- Voces farao uma competicao. O pior sai.Terao que cantar e dancar.

- Nao vou me separar dos meus amigos!- disse Thomas em lagrimas.

- Nenhum de nos vai! - ajudou lanza. - acredite.- mas nao parecia confiante.

- Sem isso,nao tem CD, nem turne, nem fama. -  disse andre. - nao fui eu que quiz isso, foi o chefe.

Parecia querer se desculpar.

Ele continuou:

- E tem mais, a competicao e amanha. Ensaiem uma coreografia e musica.O que for pior, vai sair da banda. O chefe sera o unico juiz.

Os meninos foram pra casa paralisados.Nao queriam se separar,mas queriam ter um CD.

Um ia ter que sair.

Quem seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo os meninos farao a competicao para ver quem fica e quem sai. Sera que eles vao concordar com isso?
Vao deixar a vontade de serem famosos ser tomada pela amizade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.