Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 7
Cap 7 - Amanhecer no teu olhar


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Lanza consegue uma namorada nova, Maria Jullia.Mas Alice voltou a ama-lo.E thominhas agora gosta dela...
Pe lu anda cada vez mais desconfiado de Koba.De Juliane tambem.Sera que eles ainda sentem alguma coisa um pelo outro?

Narrado por Pe Lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/7

Nossa fama comecou bem rapido. Demos entrevistas, faziamos sessoes de fotos, e  alguns shows, mas nada muito serio.Ainda nao tinhamos CD.mas poderiamos gravar um.Nosso empresario disse que tem uma proposta para gravarmos.Mas isso e outra historia. O que importa e que eu estava cada vez mais desconfiado de Koba.Julianne e ele andavam sempre juntos.Nunca os via longe um do outro.Mas eu confiava nela, muito mesmo.

- Pe,? - Thomas interrompeu meus pensamentos. - Acorda.

Eu ja estava acordado, pensando, mas de olhos fechados.

- aah, oi lanza. - eu disse baixinho.

Agente tinha ido dormir tarde, saimos do show,fomos a sorveteria e dormimos tarde.Eu estava exausto,mas nao conseguia dormir.

- Agora e voce que ta em depressao cara? - ele brincou - eu ja me recuperei do rompimento.

- que bom cara. - eu me levantava devagar. - mas sei la,essa coisa do koba...

- ahhh - ele resmungou.Parecia saturado da minha reclamacao. - relaxa.Nao ta rolando nada entre eles.

- Voce fala com tranquilidade.- eu disse rindo - desde que voce ta saindo com a Maria Jullia nada mais te preocupa.

- pode crer... - ele disse distraido. Entao, ele levantou o braco pra cocar a cabeca. Entao eu vi. Uma tatoo. Comecei a rir. Muito.

- hahahahahahahaha, lanza... - eu chorava de rir,mas nao entendia porque. - voce fez uma tatuagem?

- haha, fiz sim - ele disse. era alguma coisa em japones. - gostou?

- adorei. O que ela diz?

- Sorte e felicidade em japones.

- hehe,  muito legal.

Nesse momento o telefone toca. Lanza atende.

-Alo?

Era nosso empresario.Enquanto ele falava no telefone, eu fui ao banheiro, tomei banho e troquei a roupa. Quando voltei, Lanza estava radiante.

-Boa noticia.

- Qual?

- Ligue para o Koba e Thomas.

Eu liguei,e os meninos vieram.Koba trouxe Juliane.Que otimo.

- Oi gente.- ela disse sorrindo.

- OI - eu disse friamente.

Lanza nos contou sobre o que era o  telefonema.Teriamos chance de gravar um CD sim, mas havia um preco. Nosso empresario ia nos contar esse preco no estudo, amanha.Koba e Juliane tinham sumido,ja a uns 10 min.

- Eu vou procura- los - eu disse convencido.

Procurei, procurei e desci ate a area de lazer.Perto da piscina,encontro algumas pessoas conversando, mais para o canto eu encontro... Koba e Julliane se beijando!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA, EU SABIA - eu berrava.

Juliane me olhava triste,e comecou a chorar.Koba ficou calado.Acho que foi a primeira vez que o vi calado desde que o conheci.Sai correndo,nao queria ver aquilo. Subi e desmoronei no puff.Eu chorava muito.

- O que houve? - Thomas dizia em tom preocupado.

- ahh...eh..... - eu nao conseguia falar.Chorava muito.Sabe quando voce chora tanto que sua voz fica interrompida? Assim mesmo.

- Fica calmo primeiro,depois fala. - Lanza foi buscar um copo de agua.

Voltou correndo. Eu bebi a agua e consegui comecar a falar.

- eeu....descii, ahhn....e vi...Ju..Kob..beijando... - eu disse TENTANDO falar o maximo possivel.

- O QUE? AQUELE TRAIRA MISERAVEL DE UMA FIGA! - Berrava Lanza

- O QUEEEEEEEE? ELE FEZ ISSO? - berrava Thomas mais alto ainda.- AGENTE AINDA DEFENDEU ELE.

Eu ja conseguia falar mais.

- sim... traira... - eu dizia.

Todos ficamos pasmos.

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo,Koba vai tentar se desculpar com os meninos e Julliane vai tentar ter Pe Lu de volta. Mas sera que ele vai aceitar? Ou a banda dos meninos vai se desfazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.