Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 6
Cap 6 - Pra voce lembrar


Notas iniciais do capítulo

O dia do show chegou! Eles estao ansiosos.
Mas vao descobrir o segredo de Koba,que juliane tambem esconde e pode detonar com Pe Lu.
E agora?

Narrado por Koba



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/6

Eu estava tenso.Os meninos dormiam.Era manha de sabado, parecia ser umas 10 da manha.Tinhamos dormido na casa do Pe Lu. Aquele segredo estava me matando.Eles iam descobrir,eu tinha certeza.Dava para ouvir a mae do Pe Lu gritando por ele na sala.

- Pedrooooo, a Juliane esta aqui. - ela berrava.

- Ahhn,? - ele disse sonolento - ja vou.

Eu fingia estar dormindo,mas acompanhava seus movimentos com a mente.Ele levvantando, porta se abrindo, rastejando pelo corredor...

Depois eu ouvi Juliane e ele vindo no quarto. Os outros dois acordavam entao, eu fingi acordar tambem.Juliane e Pe Lu chegavam no quarto.

- Bom dia gente. - ela disse super alto.

- aaahn? - disse Pe Lanza,parecendo ainda dormir.

- Ahh, oi - resmungou Thomas sorrindo e escondendo um bocejo.

- Oi juliane, beleza? - os meninos me encararam como se dissesem: porque ele ta tao bem despertado?

- Oi. - ela disse nervosa.

- TA LEGAL, O QUE ESTA ACONTECENDO?- Pe Lu, Lanza e Thomas disseram ao mesmo tempo.

- Koba,acho que deve contar pra eles. - ela disse mordendo o labio.

- certo - eu disse pensativo.

- O que voces tanto escondem? - Peguntou Lanza.

- Eu e Juliane eramos namorados antes de eu vir pra ca, e antes dela vir tambem. Ela e minha melhor amiga e ex namorada. Mas ela se mudou primeiro e agente terminou. Depois eu me mudei e reencontrei ela. - eu disse rapidamente.

Todos estavam boquiabertos. Menos Juliane. Ela sorria.

- Que bom que voce contou. -disse pe lu sorrindo. Depois os meninos sorriram.

- Verdade! - Thomas e Lanza disseram ao mesmo tempo.

- Ta, chega de drama! Temos um show para preparar. - Eu disse.

O assunto foi esquecido. Juliane foi embora e trabalhamos nas musicas.Depois, chegou a hora do show. Estranhamos, porque estava lotado. Mas isso era bom. Quando subimos ao palco, vimos Alice, Juliane e Maria Jullia la, sorindo. Lanza ficou pensativo, mas continuou sorrindo.Tocamos durante 2 horas, e finalizamos com a musica que terminamos com o Lanza. Levo Comigo.

E eu vou te esperar, aonde quer que eu va, te levo comigo...

A plateia enlouqueceu. Nunca vou esquecer daquele show. Depois, saimos pra tomar sorvete e decidimos: o tema da banda seria Deixe a vida mais colorida.

So usariamos roupas coloridas, para animar a plateia.

Mudamos nossos visuais, e ficamos mais modernos. Era o inicio da fama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, Lanza vai arrumar uma namorada nova...e Pe Lu e Juliane vao terminar? Sera?
Thomas esta cada vez mais apaixonado por Alice...que voltou a gostar de Pe Lanza.

Vamos ver agora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.