Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 5
Cap 5 - O meu melhor


Notas iniciais do capítulo

Pe Lanza esta se recuperando do rompimento, e ja conseguiram quatro musicas novas. O segredo de Koba os intriga ainda mais.O que sera esse segredo?

Narrado por Pedro Lucas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/5

Era linda, de fato!

Aquela era a musica mais linda que eu ja tinha ouvido.

No entanto, ainda tinha que mostrar para os meninos as minhas duas musicas: Nosso verao e Final Feliz.

Nosso verao: e verao eu quero festa e diversao mas queria ver o sol nascer ate o amanhecer sempre com voce, e ficar ao teu lado e dizer que tudo pode ser melhor se agente quizer arriscar... e verao, eu vou aproveitar!

Final feliz: Eu te amo e pra sempre com voce eu quero estar,viver em teus sonhos, e te encontrar.Eu te amo e pra sempre com voce eu vou estar...aqui ou em qualquer lugar!

Liguei para Pe Lanza. Eu o ouvia chorando no outro lado da linha.

- Lanza, voce ta bem?

- Ainda nao me recuperei do rompimento.

- AAAAH RELAXA! ESQUECE A ALICE! SE ELA NAO ERA PRA VOCE, PODE ACHAR ALGUEM MELHOR!

- Voce tem razao, eu nao vou me deprimir. Eu posso esquece-la!

- Isso ai - eu disse quase gritando! - agora,deixa eu tocar as minhas musicas para voce.

Depois...

- Nossa - ele parecia emocionado - sao lindas!

- Valeu. Amanha voce e os meninos  podem vir aqui em casa, para ouvirmos as musicas deles e terminarmos a sua ok?

- Ok - Lanza parecia destraido.

No dia seguinte, os meninos foram para minha casa.Todos se sentaram em um circulo. Entao, eu fui ate meu quarto a cozinha e voltei trazendo uma bacia de Nuttela com 4 colheres.

- Pra que isso? - perguntou Koba

- Pra dar inspiracao! - eu disse rindo

Thomas revirou os olhos, mas depois riu. E ouvimos a musica do thomas e do Koba.

Koba: Ao teu lado : E eu te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com voce... quando tudo isso acabar ao teu lado eu quero estar.

Thomas: Esse amor em mim: Então vem! Que hoje é o nosso dia de mudar, vem! Chegou a hora de recomeçar. a cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim... esse amor em mim.

Depois, terminamos a musica do Lanza. Era mesmo muito linda, e juntos nos escrevemos Bye Bye e Pra voce lembrar.

Bye bye: Eu te falei que ia deixar pra tras, mas tudo aquilo que eu faco nao te importa mais. Cansei, cansei de tentar entender.Segue sua vida que eu sigo a minha sem voce.

Pra voce lembrar:  Te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo. Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você.

Agora sim, estavamos prontos pro show.Koba parecia tenso. O que sera que ele esconde da gente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo,os meninos farao seu show.Sera que vai dar tudo certo?
Eles tambem vao descobrir o que Koba esconde. Isso pode acabar com o namoro de Pe Lu e Juliane.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.