Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 3
Cap 4 - Vou Cantar


Notas iniciais do capítulo

Chegou o aniversario de Pe Lu!
E os meninos conseguiram musicas!
E o show se aproxima...
Mas koba guarda um segredo...
O que sera?

(narrado por pe lanza)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/3

Quando eles sairam da minha casa eu consegui me concentrar.

Escrevi nossa primeira musica inspirada em Alice.

Pensando em tudo que passei quando terminamos, e pensando que nao teriamos como RECOMECAR!

Eu passei a noite acordado compondo 3 musicas.

Recomecar, lembrancas e vou cantar.

Todas inspiradas em alice.

Aqui  estao alguns versos:

Recomecar: E eu sei que assim talvez seja melhor,mas nao espero ver voce voltar e dizer que podemos recomecar... e as noites que em claro eu passei so para entender ou enxergar onde eu errei, e de nada valeram depois do fim...

Lembrancas: Sao lembrancas que o tempo nao pode mudar, foram promessas que agente fez sem pensar, e no final, e de voce que eu vou lembrar. Se eu te dissese que o mundo nao pode parar e mesmo longe e com voce que eu quero estar...

Vou cantar: Vou cantar ate voce ouvir, aquele verso que eu fiz para te ver sorrir. E dizer: Talvez seja voce,que me completa e me faz querer viver.

Eu chorava e escrevia, chorava e escrevia.

Entao nasceu AMANHECER NO TEU OLHAR : Ja nao importa o que passou, ou se em tudo a gente errou,deixa eu te fazer feliz como eu sonhei,como voce  sempre quis...

Chegou o aniversario do Pe Lu.

Alice estava la.Ela e thomas conversavam o tempo todo. Estranhei, mas nao disse nada.

Pe Lu estava feliz, isso era importante. Agora ele era o mais velho da banda.

Em um momento da festa, eu comecei a cantar um verso de Amanhecer No Teu Olhar.

Ja amanheceu,o sol me lembra teu olhar. Pego o violao e toco para te lembrar aquela melodia que eu fiz pra te dizer: Nao importa o que aconteca,eu so preciso de voce...

Os meninos se aproximaram.

- Que maneiro cara! voce que escreveu? - perguntou koba - e linda!

- e sim. - eu disse.- temos bastante musicas.

- Eu escrevi duas. - indagou Pe lu

- Eu escrevi uma - disseram Thominhas e koba ao mesmo tempo.

- Eu to escrevendo uma. Mas nao ta pronta ainda. - eu disse constrangido.

- Canta pra gente! - disseram ao mesmo tempo.

- Ta,mas so um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou o show! Pe lanza ainda se recupera do rompimento.
Os meninos tem chance de sair em turne!
Mas terao que pagar um preco...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.