Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 2
Cap 2 - Como tem que ser


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e narrado por Pedro Gabriel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/2

Pedro Lucas - que eu chamo de Pe Lu -  ficou hesitante quando viu os meninos. Parecia ler a minha mente.

- Ah, ai estao voces. - disse o senhor Mc' Awley abrindo um belo sorriso. - Sentem-se perto dos "Pedros",eles vao tomar conta de voces.

Eu olhei sarcasticamente para meu professor,mas nao disse nada.Thomas sentou-se ao meu lado e Koba ao lado de Pe Lu.

- E ai - eu disse fingindo prestar atencao na aula,mas estava me mordendo por dentro. Eu queria perguntar pra ele... - Sou Pedro Gabriel, mas a galera me chama de Pe Lanza.

- ah, oi - disse thomas meio timido. - Sou thomas, mas a galera me chama de Thominhas.

Perto de mim,via Koba e Pe lu conversando como se fossem amigos a vida inteira. Fiquei feliz. Muito.Koba olhou rapidamente para Juliane. Foi tao rapido que eu quase nao percebi.QUASE.Eu nao consegui me conter:

- Olha, eu sei,nem te conheco direito,mas meu sonho e o de Pe lu sempre foi ter uma banda. E precisamos de um vocal de apoio,gitarra e bateria.Se voce tocasse ou cantasse, gostaria de ser da nossa banda?

Ele ficou pensativo. Parecia estar analizando minhas palavras.

- Sorte sua. Eu toco bateria.

Nunca tinha ficado tao feliz.

-SERIO?

-Serio.

-Entao,bem vindo a banda.

No intervalo, eu fui falar com Pe Lu.

- Consegui um baterista.

- E eu consegui um vocal de apoio guitarrista.

- AAAAAAAAAAAAAAH! - eu berrei. Todo mundo me encarava.

- Calma cara, haha.agora agente so precisa de uma apresentacao.

- E mesmo. E eu sei exatamente onde conseguir uma.

- seu tio ainda tem aquele clube?

- Tem. - eu ria maleficamente,mas de brincadeira.

- entao liga pra ele!

Thomas e Koba chegaram na hora.Eu falava com meu tio.

- E entao, temos que decidir o nome da banda - indagou koba

- Alguma ideia? - perguntou thomas enquanto mordia seu cupcake totalmente colorido.

Eu desliguei o telefone. Precisava falar com Alice.

Mas nao agora; Tinha uma noticia para os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo...
Os meninos farao sem primeiro show.
Tambem tem o aniversario de Pe Lu.
Pe lanza e Alice terminaram. E agora?
Qual vai ser o nome da banda?
A situacao ta cada vez mais complicada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.