Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 11
Cap 11 - Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final

Narrado por Pe Lu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/11

- Serio? - lanza gritava no telefone - serio mesmo?

Eu tremia de empolgacao. Devia ser algo muito bom.

- entao ta - ele disse olhando para o teto - vou dizer aos meninos.Ok...Tchau

- E entao,o que era? - perguntou thomas tocando bateria no ar. Ele fazia muito isso ultimamente.

- conseguimos nossa turne! -gritava lanza.

Todos comemoraram.

- Vamos tocar pelo brasil inteiro! - ele continuou

Comecariamos nossa turne ali mesmo em SP.

Demos uma festa de comemoracao.Chamaram todos os amigos e parentes.

Mas uma coisa inesplicavel aconteceu...

Vindo de uma consulta no dentista, pe lanza bateu seu carro com um motorista desgovernado...

E sofreu um acidente.

Quebrou o braco.

Como ia tocar?A turne comecava em 5 dias.O braco ia ser desengessado em 7!

Tudo bem,agora estavamos desesperados.

-o que agente vai fazer? - eu gritava

- calma,vamos dar um jeito. -koba tentava me acalmar,mas nao dava muito certo...

Em 4 dias, tinhamos terminado de arrumar as malas. No outro dia iamos viajar.

Quando estavamos no onibus, lanza pegou uma faca.

Nao se assuste. Ele me acordou.

- Cara,me ajuda aqui.

Tiramos o gesso.

Seu braco estava melhor. Os meninos acordaram e comemoraram no outro dia, nos arrumamos e fomos para osbastidores.Entrariamos no palco em 5 minutos.

- Conseguimos,em cara! - eu dizia

- claro,e tomara que de tudo certo, hoje VAI dar tudo certo...-lanza dizia - eu amo muito voces.

- eu tambem,meus irmaos da alma! - koba continuava

- E juntos pra sempre vamos ficar!- thomas finalizou

Rezamoso pai nosso. depois,colocamos nossas maos em um circulo no meio e gritamos:

-RESTART!

Entramos no palco. Comecamos a  tocar recomecar.

Agora sim, estavamos comecando uma nova vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler essa fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.