Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 10
Cap 10 - Nosso verao


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, os meninos viajam alguns meses de ferias para Fernando de Noronha.E ganham o tao esperado CD! Depois, quando retornam, Lanza reencontra Alice. Ela tem alguma coisa a lhe dizer. O que sera? Acho que Thominhas nao vai gostar nada disso...

Narrado por thomas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/10

Dormi a viagem inteira.Estava exausto. Quando chegamos, o aviao anunciou:

- Atencao passageiros, o aviao acaba de chegar em fernando de noronha.Por favor,fiquem sentados ate que ele pare completamente. - dizia o capitao.]

-Acorda gente - eu dizia baixinho - chegamos.

Os meninos despertavam sonolentos.

- ahhn, bom dia. - bocejou Koba.

-Bom dia - disseram Lanza e Pe lu ao mesmo tempo. Lanza era o mais cansado.Tipico.

Nos iamos comemorar o meu aniversario e o de Lanza em Fernando de Noronha. Pe lu ja tinha 19,e koba 18.Mas eu e lanza tinhamos 17.Agente fazia niver com um dia de diferenca!

passamos seis meses naquele paraiso.Quando voltamos,tudo parecia diferente.

Maria Julia tinha ido pra faculdade, Juliane saiu da cidade, nossa antiga escola foi demolida...

-Nossa!- esclamou Lanza - O que  houve com esse lugar?

Com certeza a cidade estava assustadora...mas nao tinhamos que nos preocupar com isso agora.

Fomos pra minha casa. Dormimos o dia inteiro.Acordei com o telefone tocando no meu bolso.

- ahh,alo - eu disse

- oi thomas, sou eu andre.Liguei pra avisar que o CD ta pronto!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - berrei. Os meninos acordaram

- O que, o que? -acordou pe lu.Todos rimos.

- So um minuto andre.- eu parei. - adivinha quem tem um CD novinho?

- A ashley tisdale? - riu lanza

- Miley cyrus? - riu Pe lu

- Hannah montana? - disse koba serio.

Todos encaramos ele. Depois, todos caimos na gargalhada!

- Nos,seu idiota. - eu disse me recuperando do ataque de riso - Nosso CD fiico pronto!

Todos gritaram de empolgacao.

- andre - continuei- tras as caixas de cd aqui.

- Ok.tchau

Ele trouxe.Os CDs estavam lindos, exatamente como a gente queria. Era um sonho.

O telefone de lanza tocava.

- alo? - ele disse.- ah, oi. aham, ahhhhn...vou ver. tchau

- quem era? -perguntou Pelu.- voce ta estranho.

- Alice - lanza disse paralizado - ela quer me ver.Disse que tem  algo a me dizer.

Eu fiquei calado. Sera que ela o queria  de volta?E pior...sera que ele ia aceitar?Eu nao poderia fazer nada,mas tambem nao iria ficar parado.E agora?

-Mas eu nao quero ela de volta! - lanza interrompeu meus pensamentos. - Nao adianta.

Todos o apoiamos.Se ele nao queria,ninguem podia forca-lo.

- Ahh,esqueci de contar! - disse koba. -Falando de relacionamentos,... eu to saindo com uma menina...

- QUE? - todos disseram.

-Sim, o nome dela e Bruna - ele riu

- Porque nao nos disse? - perguntei

- Esqueci.- ele disse normalmente.

Ta, esquece o koba agora. Voltamos ao assunto...Lanza foi encontrar com ela.La,ela disse:

- eu nunca deixei de te amar,Pe, volta pra mim. - ela dizia.

- Desculpa, -ele disse frio. - mas eu nao sinto mais o que sentia por voce.Mas obrigado, por causa do rompimento escrevi algumas das musicas que nos levaram ao sucesso.Tchau alice.

- nao pe, espera,nao! - ela dizia.

Lanza se afastou. Estava farto dela em seu pe.

- Ja chega! - ele decidiu. - vou ligar pra Maria Jullia.

- oi love,- ela disse

- oi, quando voce volta?

- hoje mesmo. eu ia te fazer uma surpresa... - ela riu

- que otimo,vem!- ele disse empolgado

Se encontraram. Estavam mais juntos do que nunca.

Pe lu voltou com Juliane.Que agora, era super verdadeira.

Koba ficou com Bruna.

E eu? Bem,lanza me disse pra sair com Alice. E eu fui...Comecamos a namorar e ficamos juntos!

Agora so faltava...uma turne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo sera o ultimo.
Final feliz pra todos!
O restart tem chance de sair em turne
tomara que de certo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.