Restart - desde o Inicio escrita por ChafiaMameri


Capítulo 1
Cap 1 - Breve historia


Notas iniciais do capítulo

So uma introducao dessa maravilhosa e tocante histotia de amor e amizade.
Esse capitulo e narrado por um narrador personagem. Mas em alguns capitulos serao narradores personagens.
Aproveite a historia (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113881/chapter/1

Era uma tarde ensolarada e muito abafada. Pedro Lucas e Pedro Gabriel se espremiam para passar no corredor da escola. Era hora da aula de espanhol.E eles estavam atrasados.

- Cara, eu nao posso reprovar! Preciso da minha gitarra nova.- Reclamava Pedro Lucas.

- Relaxa, agente vai chegar a tempo.-Pedro Gabriel disse sem prestar atencao.

Estava muito concentrado olhando do outro lado do corredor. Procurava Alice, sua namorada.Ao encontra-la uma expressao de alivio tomou seu rosto.

- Com licenca, por favor. - Alice tentava passar com Juliane ao seu lado por aquela multidao de alunos atrasados.

- Oi meninos - disse Juliane

- Oi ju. Oi princesa. - disse Pedro Gabriel.

 -Vamos, ou agente vai se atrasar! - disse Pedro Lucas

No meio da aula, a supervisora da escola apareceu na sala e chamou o professor.Eles sussuravam meio alto de mais. Deu para ouvir: conversavam sobre dois alunos novos.

Juliane sussurou para Pedro Lucas:

- ei love, seu niver de 16 anos nao ta chegando?

-Ta sim, mas vai ser no boliche.

- aah sim!

Os susurros dos alunos foram ficando cada vez mais altos.

- Tudo bem, chega de papo - disse o senhor Mc' Awley quase gritando por silencio. - Como voces ouviram,temos dois alunos novos que vao chegar hoje assim que possivel. Seus nomes sao Thomas e Koba. Agora alguem pode me dizer como escrevemos essa frase em espanhol?

Mas Pedro Gabriel estava muito destraido pra se concentrar na aula.Pensava nos dois alunos novos. Ele e Pedro Lucas sempre tinham sonhado em serem astros do rock,mas precisavam de pelo menos quatro meninos para formar a banda. Ele  tocava baixo, Pedro Lucas gitarra e os dois cantavam. Precisavam de mais uma gitarra, um vocal de apoio e uma bateria. Mas  sera que seria  bastante conhecidencia se tocassem exatamente isso.

O senhor Mc' Awley estava franzindo a sombrancelha para alguma coisa no quadro branco quando a porta da sala se abriu e Pedro Gabriel viu a surpevisora seguida de dois meninos carregando os livros da escola.

Thomas e Koba!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo,
Pedro Lucas e Pedro Gabriel vao tentar conhecer os meninos novos.
Eles pensam em formar mesmo uma banda,mas sera que vai dar certo mesmo?
Alice e Pedro Gabriel nao estao muito bem.
E agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Restart - desde o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.