Nothing Lasts Forever escrita por Janaine


Capítulo 3
Not Alone


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora de postar esse capítulo. Not Alone é o nome de uma das músicas mais lindas do McFLY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113871/chapter/3

- Tom já descobriu o que te aconteceu há quase 6 anos? – Perguntou Gustav pegando um refrigerante.

- Ainda não... Falaram-me que era falta de alguma coisa no meu sangue.

- Acho que falta alguma coisa é no seu cérebro - Gustav encara Tom.

- Vai pescar no deserto do Saara, Gustinho – Tom é perseguido por Gustav que ainda está com o refrigerante.

Miley chega a casa e vê Tom brincando com Gustav e Bill e Georg cuidando das crianças.

- Oi amor – Disse Tom com um beijo.

- Oi – Miley diz pegando Phil no colo.

- Te amo mamãe – Diz Phil dando-lhe um beijo.

- Onw meu amor, te amo mais lindo.

- Quero ir pro colo do tio Bill – Phil diz jogando os braçinhos para Bill.

- Eu sou seu pai e você quer ir para o colo do seu tio? – Disse Tom com uma cara brava.

- É, amo mais o tio Bill do que você – Phil diz abraçando Bill.

- Papai te amo por ele – Diz Joe abraçando Tom.

- Phil é que nem o Bill paradão, já o Joe é igual ao Tom esquentado – Diz Georg fazendo todos rirem.

Georg começa a brincar com Joe. Eles se davam bem, para separá-los era uma luta.

As crianças apenas sossegavam quando os pais cantavam alguma música de ninar. Mesmo já tendo 5 anos.

Bill, Gustav e Georg já haviam ido embora. Tom e Miley estavam no quarto conversando sobre o passado de cada um. Quando Joe e Phil entraram no quarto chorando e foram para a cama dos pais.

- O que aconteceu meninos? – Miley diz sentando-se na cama.

- A bruxa má mamãe – Disse Joe

- Ela nos persegue mamãe – Phil diz chegando perto de Joe.

- Que nem a bruxa má que aparecia para mim e para Bill – Tom diz tentando lembrar de seus sonhos com essa bruxa.

- O que? – Disse Miley sem entender.

- Ela vinha assombrar meus sonhos na mesma noite que vinha para Bill

- Então é macumba de família – Diz Joe rindo.

- A se esse negócio de “macumba de família” for verdade, quero ser que nem o tio Bill, ter uma banda famosa, achar o verdadeiro amor custe o que custar, ele está feliz com a tia Kalina. – Disse Phil sentando-se lado do pai.

- Já eu quero ser que nem o papai. Quero ter várias por noite, mas me apaixonar pela mulher perfeita – Disse Joe sentando-se ao lado da mãe.

- Ela tem que ser linda que nem a mamãe – Phil e Joe falam ao mesmo tempo.

- Own meus lindos – Diz Miley abraçando-os. – Hey, falta a razão do meu viver, vem cá Tom.

Tom lhe dá um beijo.

Joe e Phil dormem na cama dos pais.

- Tenho a melhor mulher do mundo e os melhores filhos. – Diz Tom abraçando Miley.

- Tenho sorte de ter você como marido, amigo e termos lindos filhos – Miley diz olhando para as crianças.

- Temos sorte de termos os melhores pais do Universo. – Disseram os gêmeos.

- Vocês são a razão da minha existência. – Tom diz arrumando os gêmeos e dando em seguida um beijo em Miley.

- Eu te amo Joe e Phil. E claro minha vida – Tom dá outro beijo em Miley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.