Nothing Lasts Forever escrita por Janaine


Capítulo 2
The end of a Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113871/chapter/2

- Não está sonhando amor, estou aqui – Tom diz passando a mão nos cabelos dela.

- Tom!!! – Ela diz abraçando-o com força

- Calma, não precisa me apertar tanto – Tom tenta fazê-la rir, mas não adiantou.

- Fica quieto, estou morrendo de saudades de você, me deixa te apertar seu chato – Miley diz abraçando mais forte ainda.

- Miley, enquanto eu estava em coma, eu escutei você falando “Estou grávida Tom, por favor, acorde, meus filhos precisam de um pai”, o que você quis dizer com isso?

- É... Tom, estou grávida de gêmeos e meus filhos precisam de um pai.

- E eles vão nascer lindos, por que a mãe é linda

- E o pai, meu Deus, nem se fala

Tom ri, e depois dá um beijo nela.

Entram alguns médicos que pedem para ela sair do quarto e ficar na sala de espera, quando ela se lembra que prometeu ligar ao Bill quando algo acontecesse.

(Sala de espera)

- Bill!!! – Miley gritou quando ele atendeu ao telefone.

- O que aconteceu? – Bill já ficou preocupado.

- Tom acordou.

- O que? Como assim?

- Contei que estava grávida e ele acordou minutos depois.

- Ele queria acordar com a mulher dos sonhos do lado e não o irmão que esteve com ele esses 21 anos.

Miley cai na risada.

- Bill, Tom te ama mais do que qualquer pessoa.

- Ele ama a mim e a você do mesmo jeito.

- Own Bill – Miley começa a chorar – Venha logo para cá.

- Já estou indo cunhadinha – Disse Bill desligando o telefone

- Cunhadinha? Como é que é?

(Quarto do Tom)

- Miley, quero te pedir uma coisa – Disse Tom puxando ela pela mão.

- O que é? Quer que eu vá buscar algo?

- Não obrigado amor. Quero... – Tom é interrompido por Bill que abre a porta  e pula em sua cama.

- Não acredito que você acordou Tom – Disse Bill abraçando ele com força.

- Vocês devem amar quebrar meus ossos – Tom olha para Miley e para Bill.

Todos riem.

- Como você está Tom? – Perguntou Bill se ajeitando na cama

- Bem, só que tem um peso morto na minha cama tentando arranjar espaço – Tom diz empurrando Bill para fora da cama.

- Olha o amor entre vocês me faz rir – Diz Miley.

- Estava com saudades Tom, só isso – Bill dá um tapa em Tom

- Viu, não tem como não rir.

- Estou com saudades de você Bill, mas quero falar uma coisa para a Miley antes.

- 21 anos nas costas e é isso que eu ganho – Bill reclama batendo o pé.

- Não estou te mando embora Bill, só quero que você fique quieto

Tom mesmo ainda cansado levanta-se e ajoelha-se na frente de Miley.

- Miley, quer casar comigo? – Tom diz pegando o anel que estava dentro da jaqueta do último show.

Ela não conseguia responder, apenas chorava em sua frente.

- Acho que ela aceita – Bill tenta quebrar o silêncio.

- Aceito, aceito, milhões de vezes aceito – Disse Miley, Tom se levanta e a beija.

- Eu não disse que ela aceitaria? – Bill diz fazendo cara de que já sabia da resposta e da pergunta.

(Casamento de Tom e Miley)

Mesmo sabendo que nada poderia dar errado, todos estavam nervosos.

Os gêmeos haviam nascido, Joe e Phil estavam com três meses no dia do casamento.

Bill, Gustav e Georg eram os padrinhos e Kalina, Gabriela e Camila eram as madrinhas.

Ainda ninguém sabia o que havia acontecido com Tom aquele dia. Será que ele vai voltar a ficar ruim? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém gostar eu escrevo mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.