Nothing Lasts Forever escrita por Janaine


Capítulo 1
The Death of a Dream


Notas iniciais do capítulo

O titulo é um trecho de Perfect do Simple Plan e o titulo do capitulo é um trecho de Closer to the Edge do 30 Seconds to Mars.
Se alguém ler e gostar, avisa que eu continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113871/chapter/1

Mais um show do Tokio Hotel, várias fã histéricas, muito dinheiro, seguidos de cansaço. Um bom banho ajuda nessas horas, cada um entrou em uma cabine, mas Tom e Bill foram os últimos a saírem.

Tom conversava com Bill sobre seu futuro com Miley.

- Eu a amo, mas tenho medo da minha pressa – Disse Tom arrumando a calça.

- Hãn? – Respondeu Bill encarando Tom.

- Quero pedi-la em casamento, mas tenho medo de estar muito rápido.

- Miley o ama Tom, não esqueça isso.

De repente Tom começa a se sentir mal, mas achou que era o cansaço o que o show havia lhe dado.

- Não me sinto bem Bill – Tom diz caindo inconsciente sobre Bill.

- Rette mich, rette mich – Bill gritava

Levaram Tom ao hospital, mas chegando lá o medico trás uma péssima noticia, Tom está em coma.

- Miley, Tom está no hospital e seu estado não é bom – Bill dizia aos prantos.

- O que? Como assim? – Ela começa a chorar – Estou indo para ai.

Mesmo tendo que pegar dois aviões para chegar na Deutschland, ela foi.

- Bill, estou no aeroporto, você pode vir me buscar? – Disse Miley

- Posso sim, já estou indo.

(No carro)

- Tom teve alguma melhora?

- Não, mas não piorou pelo menos.

- Hoje eu fico no hospital para você poder dormir um pouco Bill.

- Não precisa estou bem

Bill cochilou no volante e Miley empurra-o para acordá-lo.

- Bill, por favor, me deixe dormir hoje no hospital, quero passar um tempo com Tom e você precisa dormir.

- Tudo bem, acho que preciso dormir um pouco mesmo. Mas te deixo no hospital e dou uma olhada no meu irmão e depois vou para casa.

(No hospital)

- Não tenho boas noticias Senhor Kaulitz... – Disse o médico pegando um papel no bolso do jaleco.

- O que é? – Disse Miley interrompendo a pausa dramática do médico.

- Se dentro de uma semana seu irmão não melhorar, nunca mais ele ira melhorar, seu estado está muito critico.

- O Senhor está dizendo que se em uma semana Tom não acordar ele nunca mais ira acordar? –Disse Bill lagrimejando.

- É isso mesmo – Disse o médico se retirando da sala.

- Bill, eu sempre vou estar aqui – Disse Miley enxugando algumas lágrimas que escorriam no rosto de Bill.

- Obrigado Miley, e você poderá contar comigo sempre, você é quase da família.

- Bill agora vá descansar um pouco, qualquer coisa prometo te ligar

- OK, obrigado de novo Miley – Disse Bill lhe dando um abraço

(No quarto de Tom)

- Tom você não sabe a sorte que tem ao ter Bill como seu irmão... Ele sempre está aqui, menos agora que consegui convencê-lo a ir dormir um pouco – Disse Miley - Você poderia acordar ou se mexer para eu saber que está me escutando – Tom permaneceu imóvel - Estou grávida Tom, por favor, acorde, meus filhos precisam de um pai – Miley diz deitando-se sobre o peito de Tom.

Os batimentos cardíacos de Tom aceleram. Miley sente um leve beijo em sua testa, fazendo-a começar a chorar

- Tom, estou sentindo seu doce beijo, mas não passa de um sonho. – Disse Miley chorando mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por chegar ao final, não sei se você gostou ou odiou, mas comenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Lasts Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.