Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 6
Você também?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/6

Meu pai e tia Alice estavam parados ao lado da minha cama e seus rostos era uma mistura de surpresa e desespero;minha mãe,Tia Rose e vovó Esme estavam em um canto chorando,mesmo sem as lágrimas mas vovô,Tio Emm,Tio Jazz e ...Jake não estavam ali.Os que estavm presentes no quarto tinham no rosto expressões assustadas.

-P-pai... – eu tentei falar, mas simplesmente não tinha forças pra isso.

-Tudo bem filha. Já acabou. – ele acariciava meu rosto.

Pai onde está o Jake?” perguntei mentalmente ao meu pai. Vi que ele ficou ainda mais tenso.

-Nós conversamos depois Nessie. Você está muito cansada! – ele respondeu e eu quis protestar, mas não consegui e novamente a escuridão veio.

(...)

Abri meus olhos,mas logo os fechei novamente por causa do sol forte.Levantei-me e fui até a janela,fechando a cortina e só então me dei conta de que não havia ninguém no quarto,apurando um pouco mais minha audição percebi que todos estavam na sala e esperavam que eu descesse,já que Tia Alice já tinha me visto acordar .Sentei-me na cama e sem que eu pudesse evitar as lembranças do pesadelo dessa noite vieram;senti uma dor forte no meu peito e encolhi as pernas passando os braços por cima e deixei as lágrimas caírem,enquanto molhavam meu pijama.Uma batida leve na porta me trouxe de volta para a realidade e assim que ergui minha cabeça,vi um par de olhos,negros como a noite,me encarando.Corri até onde Jake estava e me joguei em seus braços afundando a cabeça na curva do seu pescoço .

-Hei princesa. O que aconteceu? – ele perguntou erguendo um pouco meu rosto para poder olhar em meus olhos,que por sinal,estavam inchados por causa do choro

-J-jake eu n-não sei o que  seria d-de mim s-sem você  .... – não consegui evitar de gaguejar e mais uma vez as lágrimas caíram pelo meu rosto.

-Nessie,você nunca vai me perder.Nunca.Eu sempre estarei com você e nada nem ninguém poderá nos separar,ok? – ele perguntou secando algumas lágrimas, minhas.

-Promete?Promete que não vai me deixar,nunca? – eu olhei em seus olhos,já mais calma

-Eu prometo – pude ver a sinceridade e certeza em suas palavras, o que me confortou. Ele me deu um celinho demorado e logo depois disse – Agora é melhor você se arrumar e descer.Estão todos te esperando lá em baixo pra falar sobre o...

-Pesadelo – eu completei sua frase e então me lembrei de algo.

-Onde você,vovô Carlisle e tio Emm estavam quando...? – eu deixei a frase no ar,mas dava para entender.Jacob fitou o chão por um minuto antes de responder.

-Dr.Carlisle e Emmet estavam... – ele não terminou a frase

-Estavam... – incentivei-o

-Tentando fazer com que eu acordasse,se não acabaria me transformando como no pesadelo. – arregalei meus olhos quando ouvi o que ele disse

-P-pera aí, então você também teve o mesmo pesadelo? -  perguntei incrédula

-Sim,só que na minha visão – ele respondeu – Agora,é melhor nos descermos.

-Ok,eu vou me arrumar e desço em um instante – respondi,ainda em choque e ele sorriu e saiu do quarto.

  Eu me arrumei e desci até a sala onde todos me esperavam.

-Bom dia – falei e todos me responderam em coro.

-Bom dia! – todos pareciam sem jeito para pedir para que eu explicasse meu so...pesadelo,então resolvi começar por conta própria

-Bem,eu acho que devo algumas explicações sobre os meus possíveis “gritos” ou qualquer tipo de escândalo durante a noite – todos na sala se entreolharam e meu pai foi quem falou.

-Na verdade Nessie,você não gritou e nem fez qualquer tipo de escândalo.

-Como? – aquilo me deixou confusa

-Sim querida,você não fez nada disso.pelo contrario,você nos mostrou seu sonho – agora eu,com certeza,estava completamente perdida

-Logo que você e Jake subiram para tomar banho e se deitar,cada um de nós foi fazer alguma coisa,quando, de repente, começaram a surgirem imagens,completamente desconexas,em nossas mentes.Mas então elas começaram a fazer sentido,ficando piores e foi ai que percebemos que você estava tendo um pesadelo,tentamos te acordar de todas as maneiras,mas nada e quando fomos chamar o Jake:ele estava no mesmo estado,só que tremia compulsivamente e poderia se transformar a qualquer momento e já da para imaginar o estrago que um lobo,do tamanho de um cavalo, descontrolado pode fazer,portanto Carlisle,Emmet e Jasper o seguraram até ele se acalmar.E a única coisa que podíamos fazer em relação a vocês era esperar até que acordassem. – meu explicou e eu percebi que minha boca estava aberta em um “o”.

  A algum tempo descobrimos que eu podia expandir meu dom,ou seja,não precisava mais do contato físico para mostrar o que estou pensando e também posso conectar minha mente a de outras pessoas,criando uma espécie de “telepatia”,como meu pai diz,mas eu prefiro dizer que isso funciona como uma “troca de pensamentos”.Mas, até hoje,eu nunca havia perdido o controle dos meus poderes como perdi essa noite,e esse é o motivo pelo qual estou tão surpresa.

-De fato, mas você não é a única que está surpresa – meu pai comentou.

“Como isso pode acontecer?” perguntei mentalmente a ele.

“Nós não sabemos, filha” Nós estávamos usando a minha ligação mental.

-Se importam em compartilhar a conversa? – minha mãe perguntou. Ela odeia quando fazemos isso.

-Desculpe – eu e meu pai falamos juntos.

-Então vamos ao assunto! -  tio Jazz falou,prático,como sempre.

-Sim.Nessie querida,poderia nos dizer se durante os últimos dias,percebeu alguma coisa diferente acontecendo.Um cheiro,um pressentimento e até mesmo um sonho que você julgou sem importância? – vovô Carlisle perguntou

-Não,eu não notei nada diferente e nem mesmo sonho.Nada. – respondi e vovô pareceu pensar por um momento

-E você Jake? – meu pai perguntou olhando diretamente para Jake, que estava sentado no sofá ao lado da minha mãe.

-Também,Edward.Nada de diferente aconteceu,as coisas estavam perfeitamente normais. – ele respondeu

-O que eu achei realmente,muito,estranho é o fato de que a Nessie nunca perdeu o controle do seu dom,como essa noite. – Tia Rose se pronunciou pela primeira vez

-É verdade.Pelo que percebemos esse não foi um simples pesadelo. – vovô disse.Ele e meu pai trocaram um olhar significativo e este último enrijeceu ao meu lado,ficando absolutamente imóvel.

-Edward? – minha levantou-se e veio até meu pai – O que está acontecendo? – ele perguntou na sua voz,musical.

-Carlisle acha que havia alguém controlando o pesadelo dos dois – papai respondeu a ultima parte gesticulando para mim e Jake.

-Mas como isso seria possível? – Tio Jazz perguntou, surpreso.

-No breve período de tempo que passei com os Volturi,vi muitos vampiros com o dom de entrar nos sonhos das pessoas,mas nenhum deles tinha o poder de manipular esses sonhos com tal intensidade. – vovô parecia falar mais para ele mesmo,do que para nós

-E se eles “aprimorassem” seus poderes como Nessie e Bella  fizeram?

-É possível

-Mas a questão aqui é: a troco de que alguém iria querer manipular os meus sonhos e os da Nessie?! – Jake perguntou e todos os olhares se focaram nele.

-Sim,por que alguém faria isso? – eu indaguei

-Eu não sei e por enquanto o melhor que temos a fazer,é tomar o máximo de cuidado possível.Atenção em tudo que lhes parecer diferente ou estranho,com relação a nós;em especifico Nessie e Jacob. – meu pai aconselhou-nos

-Concordo plenamente.Nós não sabemos o que está por trás de tudo isso,portanto o melhor a se fazer é tomar cuidado.Mas creio que não a motivos para preocupações excessivas,mantenham as suas atividades normais com apenas um pouco mais de cuidado.Por hora é isso – vovô disse e a reunião foi dada por encerrada.

  Eu me sentei no sofá e me lembrei de que minha mãe também havia “aprimorado” o seu dom.Agora ele criava mais do que uma barreira contra ataques mentais,ela pode fazer com que a sua mente vá a onde ela quiser.Por exemplo,se ela estivesse em uma situação de perigo e não pudesse me avisar ,ela simplesmente envolve sua mente com seu escudo e o obriga a ir até onde ela quer,podendo,assim,me entregar a mensagem.Enquanto o seu corpo continuará protegido.Mas isso é realmente difícil de fazer e ela pratica bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.