Eternamente escrita por Joyce_mc


Capítulo 10
Thifany




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113863/chapter/10

Educação física.

E se eu não conseguir controlar a minha força em alguma das atividades e acabar machucando alguém?Será que eu realmente estava pronta para vir á escola?Droga.Por que não pensei nisso antes.

Senti uma mão tocar em meu ombro e não precisei me virar para saber que era meu pai.Eu pensei que ele fosse me falar algo para me confortar mas ao contrario disso ele sorriu baixo.

-O que foi? – perguntei incrédula

-Nessie você está com medo de uma simples aula de educação física? – ele apertava os lábios para não rir alto

-E isso é motivo para rir? – perguntei irritada, dando as costas para ele.

-Nessie calma, eu não queria te ofender e muito menos te deixar brava.

-Não foi o que pareceu – continuei caminhando

-Renesmee. – ele falou em tom de desaprovação e resolvi parar - Desculpa. Eu só quero que entenda que,não é tão difícil quanto você pensa – ele explicou e eu fiquei um pouco confusa

-E porque vocês também não vão a essas aulas? –perguntei e no mesmo instante ele tocou meu braço, fazendo com que eu entendesse o recado.

-Ah... a temperatura.Desculpa pai,é que estou nervosa – falei e ele sorriu

-Pai? – ele perguntou fingindo não entender a frase

-Edward – corrigi

-É melhor você ir para a aula e aliás...Jacob também vai estar lá – ele falou enquanto virava as costas e caminhava pelos corredores quase vazios.

Mas e quanto a história da temperatura?” –perguntei mentalmente,enquanto me dirigia ao vestuário.

“ Já cuidamos disso.Todos acham que ele tem uma doença que faz a temperatura do corpo ficar sempre alta”

“E eles acreditaram nisso?”

‘“Sim, hoje em dia é muito fácil você inventar algumas doenças”.

“Ah claro,claro !” –falando isso desconectei nossas mentes e entrei no vestuário.

  Enquanto me trocava fiquei pensando; Doença que faz a temperatura do corpo sempre alta. Legal. Muito boa.

Coloquei meu uniforme e me dirigi até a quadra e quando cheguei vi que Jake estava escorado no outro lado.Comecei a caminhar até ele,mas parei quando uma garota se aproximou perigosamente dele.Ela é morena,cabelos compridos e pretos;concentrei-me no que ela começava a falar.

-Oi – ela falou com uma voz toda melosa enquanto chegava cada vez mais perto do MEU Jake.

-Oi – ele respondeu se esquivando dos toques daquela...

-Então você é novo por aqui, não é?

-Sim – Jake respondeu sua pergunta secamente, o que me fez sorrir.

-Prazer,eu sou Thifany. – ela disse passando a mão pelo braço de Jake que a tirou de lá.

-Jacob

-E então Jacob,eu estava pensando se você não quer sair comigo amanhã a noite pra gente fazer alguma coisa...talvez uma “festinha”.O que você acha? – ela perguntou com um sorriso vulgar no rosto

-Não, obrigada pelo convite mas eu tenho namorada – ele respondeu e quando ia sair ela o puxou pelo braço

-Tudo bem, eu não sou ciumenta.

Ah não. Isso foi mais do que eu posso aguentar,quem essa garota pensa que é para dar em cima do meu namorado dessa maneira?

Caminhei até onde eles estavam e com um sorriso enorme abracei Jake por trás e vi a raiva ferver nos olhos da tal Thifany quando ele tirou o braço dela do seu e virou-se para mim.

-Quem é você? – ela perguntou dando um passo a frente

-Eu? – perguntei numa voz inocente e carregada de raiva ao mesmo tempo.Eu estava prestes a responder a pergunta dela quando Jacob falou:

-Ela é a minha NAMORADA.Renesmee Cullen – ele me deu um beijo rápido e vi que as mãos daquela vaca tremiam ao lado do seu corpo quando nos separamos.

-Jake amor,não vai me apresentar a sua amiga? – perguntei sorrindo e ao mesmo tempo toquei no braço dele mostrando-o a imagem de Thifany tentando brigar comigo.Foi uma tremenda falta de criatividade e até mesmo criancice fazer aquilo,mas não consegui me conter.Jake deu uma risada um tanto alta e a garota lhe lançou um olhar indignado.

-Não.Eu nem conheço essa aí – ele falou com desdém depois de ver o olhar que recebeu.E logo depois me puxou até outro canto na quadra,enquanto sentamos em uma das arquibancadas fuzilei aquela vadia com os olhos e Jake percebeu isso.

-Nessie,ta tudo bem? – ele perguntou e só então percebi que meus olhos estavam lacrimejando. – Por que está chorando? – seu tom de voz era preocupado.

-Eu não estou chorando e não aconteceu nada.É só que... –deixei a frase no ar

-É só que, o que? – ele perguntou ainda mais preocupado

-É só que eu estou morrendo de raiva daquela vaca.Quem ela pensa que é pra dar em cima de você daquela maneira?  - eu sei que não era pra tanto,mas simplesmente não consegui me conter.Mas definitivamente não foi legal o Jacob ter dado uma gargalhada naquela hora.Com certeza não foi .Eu lhe lancei um olhar,mortal e no mesmo instante ele parou de rir,me analisando por um segundo.

-Nessie você sabe que eu não tenho olhos para mais ninguém a não ser você. Não há motivos para você ficar com ciúmes – ele falou acariciando meu rosto e instantaneamente relaxei.

-Eu sei, mas não consegui evitar – disse com um sorriso envergonhado.

Nós ficamos ali até o professor chegar (e por sinal ele estava bem atrasadinho).A aula foi tranqüila,bem diferente do que eu pensei,mas logo tocou o sinal e eu fui para o vestuário.

(...)

  A ultima aula eu teria sozinha, mas mesmo assim eu estava tranquila; caminhei até sala e fui até o ultimo lugar e sentei-me, fiquei ali parada por um tempo até que percebi que alguém se aproximava e ergui meus olhos.

-Oi – disse uma garota loira,com um rosto fino e de feições suaves,seus cabelos são lisos na raiz e vão ficando cacheados até as pontas entrando em contraste com a franja delicada.Ela continha um sorriso tímido no rosto;e parecia ser legal

-Oi – respondi sorrindo

-Eu sou Thainá e este é Luan – ela disse apontando para o menino que estava atrás dela.Sua pele é branca,mas não muito,os cabelos são castanhos e os olhos azuis.

-E ai...! – ele falou

-Eu sou Renesmee Cullen,mas me chamem só de Nessie – respondi e nesse instante o professor entrou

-Hã... Posso? – Thainá perguntou gesticulando para a classe, desocupada, ao meu lado.

-Claro – respondi e ela sentou-se, mas Luan continuou em pé olhando para o único lugar vazio na sala.

-Luan vai logo,antes que o professor se de conta de que você ainda esta ai – Thainá falou

-Mas... – Luan ia protestar,mas vendo que não havia solução deu um longo suspiro e foi até o outro lado da sala.

-Por que ele não queria sentar-se lá? – perguntei a Thainá

-É por causa do Cássio – ela falou olhando para o garoto que estava sentado ao lado do Luan.Ele é alto e tem o corpo musculoso,os cabelos são curtos e loiros com uma franja,e os olhos são pretos.

  Ele mantinho o olhar fixo na janela,e parecia não dar a mínima para o fato de ter alguém ao seu lado.

-Por que? – senti uma curiosidade repentina.

-É que ele não tem muitos amigos,para falar a verdade,nenhum.Ninguém sabe de onde ele veio e nem o porque de ter vindo;e por isso todos meio que...preferem ficar a certa distancia dele. – Thainá falou,mas o seu tom de voz me chamou a tenção e quando a olhei vi que seu olhar estava fixo no tal de Cássio e sem querer ela deixou escapar um suspiro.

-Você gosta dele? – eu não queria ter feito aquela pergunta,e ainda mais de uma maneira tão indiscreta mas não consegui me conter. – Desculpe,não precisa responder... – comecei a falar mas ela me interrompeu

-Não precisa se desculpar.Eu preciso mesmo falar isso pra alguém. – ela parou por um minuto e continuou – Sim,eu gosto dele – ela confessou olhando para baixo,com vergonha.

-Não precisa ter vergonha – falei rindo e depois perguntei - Mas porque você disse que seria bom contar isso para alguém, quer dizer, as suas amigas não sabem? – perguntei e no mesmo instante me arrependi, pois vi uma expressão triste se formar em seu rosto.

-Eu não tenho muitas amigas aqui,ou melhor,não tenho amigas de verdade.As garotas daqui apenas se dizem ser suas amigas mas na primeira oportunidade acabam com você. –ela ergueu um pouco mais o rosto para me olhar – São um bando de patricinhas,apenas isso.Elas não se importam com ninguém,além delas mesmas.

-Idiotas,isso sim é o que elas são – eu disse e ela me encarou bem antes de dizer

-Que bom que não é como elas – um sorriso verdadeiro se formou em seu rosto ao dizer isto.

-Amigas?  Perguntei sorrindo e lhe oferecendo a mão.

-Amigas – ela respondeu apertando minha mão.

-E quanto ao Luan? – perguntei

-Ah ele é diferente dos outros garotos

-Diferente ? - perguntei erguendo uma sobrancelha

-Sim,é que os garotos daqui são um bando de play boizinhos e o Luan não.Ele é mais na dele,não gosta de chamar a atenção e tem um gênio bem forte.Prefere não se misturar com os outros garotos,mas mesmo assim mantém uma relação legal com todo mundo. – Thainá explicou

-Hum... – foi só o que eu disse

   O restante da aula passou rápido e assim que o sinal tocou me despedi da Thay e fui até o estacionamento onde minha família já me esperava.

 

N/A*: Gente me desculpem pela constante mudança de letra,é que eu sou meio louca( cheia de manias) e to vendo qual tipo de letra fica melhor kkkkkkkk

Digam qual vocês acham que ficou melhor hushauhs VLW

E explicando algumas coisinhas do cap.

Os nomes : Thainá, Luan e Cássio são uma homenagem aos meus melhores amigos,é graças a eles que eu escrevo Eternamente.Pois eles sempre me apoiaram em tudo que eu faço

E no próximo capitulo vai ter mais um nome , em homenagem á aquela que eu considero uma irmã pra mim.

Beijus e comentem por favorr


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.